Clique Aqui PokerStars vendida por 4.9 bi. EUA voltando? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 72 de 72
Like Tree103Likes

Tópico: PokerStars vendida por 4.9 bi. EUA voltando?

  1. #71
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @ekalil

    Como falei: Para os clientes, investidores ou jogadores, algo que estava dando tão certo, Pokerstars disparado maior sala das galáxias não faz sentido.

    ------

    Acho que nesse cálculo está incluso o mercado daqui há 10 anos. Não sei se o pôquer seria o melhor investimento 10 ~ 20 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @ekalil

    Como falei: Para os clientes, investidores ou jogadores, algo que estava dando tão certo, Pokerstars disparado maior sala das galáxias não faz sentido.

    ------

    Acho que nesse cálculo está incluso o mercado daqui há 10 anos. Não sei se o pôquer seria o melhor investimento 10 ~ 20 anos.
    Então, mas o fato de estar dando certo ou não, não influencia na decisão de venda. Tudo depende do preço.

    Por mais lucrativo que um negocio seja, se alguém chega lá e te oferece 2x o que vc acha que vale, provavelmente vc vende.

    E com certeza no cálculo tem previsões de longo prazo. Mas na maioria das vezes não tem uma previsão cravada. Os caras criam vários cenários possíveis e avaliam um preço razoável dentro desses cenários.

    Enfim, o que tô dizendo é que o PS vender não quer dizer que eles preveem um futuro ruim pro poker. Até pq, tem outra empresa comprando, então da pra pensar tb que tem alguém achando que é bom negócio.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados