Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #691
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Esse barulho todo pra colar logs de skype que não dizem quase nada? (que o pablo é um c*zão, todo mundo sabe)
    pergunta honesta: vc queria ver o quê? Vc acha que conversamos de que maneira no skype? Vc acha que somos animais? (falando somente da Julia, do Bauer e de mim - não estou falando do Pablo é obv).

    Sim, talvez os logs estejam mais longos que o necessário, mas provam o que foi colocado em questão: que eu jamais ghostiei esse menino (acho que falei com ele 3x na vida e o dia que ele alega que foi ghosteado por mim eu estava numa ilha deserta, literalmente e dopada até o talo), que o Bauer jamais ghosteou esse menino (assistiu ele jogar 1x e na hora me chamou), e que ele, o Pablo, quando saiu do time foi tratado com total profissionalismo pela Julia apesar de viver me xingando ou sei lá o que que ele fala (que lol caguei quanto a isso) e que ele saiu down +ou-120 BIs (902 dólares), pois ele alega ter saído "muito up, que ele destruiu no time" lol. Isso foi colocado em questão, respondido e provado, independente do tamanho dos logs. Vc queria era ver gritos, xingamentos, ameaças, what? Eu não converso assim com ninguém com quem eu me dou ao trabalho de conversar no skype. Vc conversa? Ah, já sei... Queria confusão, né? Assiste Loucademia de Polícia... super fun! Cheio de confusão da hora.

    Beijo.
    Pietro Chiavassa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Interessante né?
    Me digam qual time manda um cara cair fora mesmo estando muito UP, e destruindo?
    Sério esse pablo não é normal...
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    tô nem aí pra ghost. concordo com o keyhell: pode vir o satanás no áudio, eu tenho que confiar no meu jogo. única coisa que podiam fazer é avisar QUEM tá ghosteando...
    cheguei a conclusão que 100% agree... como aconteceu comigo outro dia e relatei alguns posts atrás. a única coisa que eu queria saber era contra quem eu estava jogando, de resto, caguei... (caguei agora, antes não, mas agora, pfffft, juro, o foda-se tá ON e não vai mais ser desligado em relação a ghosting).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Esse barulho todo pra colar logs de skype que não dizem quase nada? (que o pablo é um c*zão, todo mundo sabe)
    pergunta honesta: vc queria ver o quê? Vc acha que conversamos de que maneira no skype? Vc acha que somos animais? (falando somente da Julia, do Bauer e de mim - não estou falando do Pablo é obv).

    Sim, talvez os logs estejam mais longos que o necessário, mas provam o que foi colocado em questão: que eu jamais ghostiei esse menino (acho que falei com ele 3x na vida e o dia que ele alega que foi ghosteado por mim eu estava numa ilha deserta, literalmente e dopada até o talo), que o Bauer jamais ghosteou esse menino (assistiu ele jogar 1x e na hora me chamou), e que ele, o Pablo, quando saiu do time foi tratado com total profissionalismo pela Julia apesar de viver me xingando ou sei lá o que que ele fala (que lol caguei quanto a isso) e que ele saiu down +ou-120 BIs (902 dólares), pois ele alega ter saído "muito up, que ele destruiu no time" lol. Isso foi colocado em questão, respondido e provado, independente do tamanho dos logs. Vc queria era ver gritos, xingamentos, ameaças, what? Eu não converso assim com ninguém com quem eu me dou ao trabalho de conversar no skype. Vc conversa? Ah, já sei... Queria confusão, né? Assiste Loucademia de Polícia... super fun! Cheio de confusão da hora.

    Beijo.
    Eu acho que o ponto dele é que é muito fácil criar ou editar um log pra incluir o que você quiser. Então esses logs não provam muita coisa.

    Anyway, a palavra do Pablo não vale nada, então se fosse só sua palavra contra a dele, eu acredito que a 95% da comunidade acreditaria em você. E você ainda tem os posts do twitter que confirmam sua versão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Esse barulho todo pra colar logs de skype que não dizem quase nada? (que o pablo é um c*zão, todo mundo sabe)
    pergunta honesta: vc queria ver o quê? Vc acha que conversamos de que maneira no skype? Vc acha que somos animais? (falando somente da Julia, do Bauer e de mim - não estou falando do Pablo é obv).

    Sim, talvez os logs estejam mais longos que o necessário, mas provam o que foi colocado em questão: que eu jamais ghostiei esse menino (acho que falei com ele 3x na vida e o dia que ele alega que foi ghosteado por mim eu estava numa ilha deserta, literalmente e dopada até o talo), que o Bauer jamais ghosteou esse menino (assistiu ele jogar 1x e na hora me chamou), e que ele, o Pablo, quando saiu do time foi tratado com total profissionalismo pela Julia apesar de viver me xingando ou sei lá o que que ele fala (que lol caguei quanto a isso) e que ele saiu down +ou-120 BIs (902 dólares), pois ele alega ter saído "muito up, que ele destruiu no time" lol. Isso foi colocado em questão, respondido e provado, independente do tamanho dos logs. Vc queria era ver gritos, xingamentos, ameaças, what? Eu não converso assim com ninguém com quem eu me dou ao trabalho de conversar no skype. Vc conversa? Ah, já sei... Queria confusão, né? Assiste Loucademia de Polícia... super fun! Cheio de confusão da hora.

    Beijo.
    Pelo seu tom ameaçador dos posts anteriores, sim, eu esperava algo mais contundente. mas como se trata do pablo, ele se suja sozinho, não precisa de ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    so eu não li nenhum log postado pq acha q dessa forma nao tem nada de prova concreta ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Wow, não tem como ganhar c vcs né? Não importa o que faça...

    tom ameaçador? Ameaçador de "cuidado pq vc tem rabo preso e eu não, eu tenho como provar" e é isso que tá aí... Eu achei que podia cobrar a grana dele (que tecnicamente poderia se quisesse muito, até perguntei pra um advogado hoje de manhã) mas deixei passar, meus sobrinhos chegam hj de UK, vou pra Africa do Sul depois pra NY, e quer saber? Sei que é um clichê da porra, mas simplesmente acho a vida curta demais pra mais um stress de mais um jogador de poker. O que precisava ser provado foi.

    quanto a veracidade de chat logs do skype... jura? Agora isso é colocado em questão tbm? Tem muita gente aqui fazendo isso? E muita gente com o meu histórico, passado, rep, tempo no mercado, nome limpo, etc, fazendo isso? (não estou debatendo de gente que gosta de mim ou se dou ataques etc, tô falando de rep mesmo, que sei que a minha é cristal). lol... OMG as vezes dá vergonhinha. Mas se tem alguém muito mas muito desconfiadinho mais tarde querendo pode entrar no computador da Julia que é de onde isso tudo veio. Uma menina que estuda lei/advocacia e passa o dia fazendo estágio pra ser juíza. lol alguém acha mesmo de verdade verdadeira que se ela fosse mexer no chat do skype não tiraria a parte que eu falo que tem uma enfermeira olhando dentro da minha boca pra ver se engoli um remédio - uma coisa tanto intima, pessoal, reveladora, e easy de ser apagada? Puta la merda, não preciso mexer me nenhum chat log pra provar qualquer coisa, não só sobre o Pablo, mas sobre qualquer coisa... LOL. Fuck this shit. Eu realmente preciso mudar minha vida e rápido!
    Última edição por Maridu; 06-11-2014 às 14:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Eu realmente acredito que a Maridu nao fez/faz ghosting, ninguém perderia tanto tempo assim pra provar e tal, e acreditar em QUALQUER história do Pablo é muito sick pra minha mente, na verdade tudo que ele escreve eu entro em level e acho que é exatamente o contrário

    mimimiimi forrei no cash (Pablo falando), eu penso: vixxx quebrou bonito hj
    mimimiim vou pro BSOP Natal cavalado jogar satélites pro ME eu penso: wtf?

    Mas uma coisa é preciso falar, que poha de datas são essas que não batem nesse log??
    28/01/2013, 23/01/2013, não entendi bulhufas.
    poderiam mandar ao menos alguns prints né, pq tá na cara que foi usado photoshop de logs, o famoso "notepad"

    tipo minha conversa com a Megan Fox a uns tempos atrás (sim ela fala português)

    [5/8/14, 1:38:22 PM] Megan Fox: uau!! que noite, o que foi isso??

    [5/8/14, 1:41:05 PM] Megan Fox: Quando vamos repetir lindo?

    [5/8/14, 1:41:07 PM] PowerR0x: To um pouco enrolado aqui gata, dps nos falamos, bjs
    MAXPRO, Picinin, Bolengo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Eu realmente acredito que a Maridu nao fez/faz ghosting, ninguém perderia tanto tempo assim pra provar e tal, e acreditar em QUALQUER história do Pablo é muito sick pra minha mente, na verdade tudo que ele escreve eu entro em level e acho que é exatamente o contrário

    mimimiimi forrei no cash (Pablo falando), eu penso: vixxx quebrou bonito hj
    mimimiim vou pro BSOP Natal cavalado jogar satélites pro ME eu penso: wtf?

    Mas uma coisa é preciso falar, que poha de datas são essas que não batem nesse log??
    28/01/2013, 23/01/2013, não entendi bulhufas.
    poderiam mandar ao menos alguns prints né, pq tá na cara que foi usado photoshop de logs, o famoso "notepad"

    tipo minha conversa com a Megan Fox a uns tempos atrás (sim ela fala português)

    [5/8/14, 1:38:22 PM] Megan Fox: uau!! que noite, o que foi isso??

    [5/8/14, 1:41:05 PM] Megan Fox: Quando vamos repetir lindo?

    [5/8/14, 1:41:07 PM] PowerR0x: To um pouco enrolado aqui gata, dps nos falamos, bjs
    como assim? são logs antigos ue, isso foi a data q acontecceram
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Eu realmente acredito que a Maridu nao fez/faz ghosting, ninguém perderia tanto tempo assim pra provar e tal, e acreditar em QUALQUER história do Pablo é muito sick pra minha mente, na verdade tudo que ele escreve eu entro em level e acho que é exatamente o contrário

    mimimiimi forrei no cash (Pablo falando), eu penso: vixxx quebrou bonito hj
    mimimiim vou pro BSOP Natal cavalado jogar satélites pro ME eu penso: wtf?

    Mas uma coisa é preciso falar, que poha de datas são essas que não batem nesse log??
    28/01/2013, 23/01/2013, não entendi bulhufas.
    poderiam mandar ao menos alguns prints né, pq tá na cara que foi usado photoshop de logs, o famoso "notepad"

    tipo minha conversa com a Megan Fox a uns tempos atrás (sim ela fala português)

    [5/8/14, 1:38:22 PM] Megan Fox: uau!! que noite, o que foi isso??

    [5/8/14, 1:41:05 PM] Megan Fox: Quando vamos repetir lindo?

    [5/8/14, 1:41:07 PM] PowerR0x: To um pouco enrolado aqui gata, dps nos falamos, bjs
    lol ok I get it... Mas osso hein? Surreal que alguém faz isso, mas sim, entendo. Pra ser sincera, nem saberia como mudar os meus, pq vem num formato todo escroto tipo PDF, tem que ou copy/pastear ou print. Mas enfim... Quem quiser pode verficar qualquer porcaria do chat que é longoooooo eternoooooo e as partes mais relevantes tão lá na íntegra, inclusive eu losing my mind (tô fazendo isso agora estilo Supla só pra irritar o @sopro, o inglês e português. Espero que esteja irritando ele bastante. Ele e mais gente. Hj tô nesse mood, roar!)
    Picinin, sopro and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados