Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #671
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu não sabia q um amigo podia assumir se a internet cair... quase 10 anos de poker online e to aprendendo algo novo... :O lol donkaments
    mano vc n lembra q eu virei motivo de piada uma vez por causa de uma parada dessa com o support do ps via email? rs
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    vc virou piada muito antes, com seu amigo italiano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Porra foi mal, dormi mesmo no skype na frente do computador com tudo ligado, eu não aguento... são 6:43am, jea corri 7KMs, já fiz DUZENTOS: flexões, abdominais, squats (sei lá, fica abaixando feito um sapo), 350 polichinelos, e agora tô vendo umas pessoas colocando o barco na água fingindo que tô fazendo um telefonema importantíssimo (lol as 6:45am). Eu odeio o coach, mas no fundo amo ele tanto. Gente e se eu classifico pra olimpíadas? Tem 0.00001% de chance, mas tem chance... vcs vão torcer contra ou a favor? lol don't answer...

    Afff, foda-se 28x esse tópico. Ju, desculpa que dormi no skype na sua cara lol, meu olho não aguenta ficar aberto. Faz as contas do Pablo aí, pega os chats, cola, sem drama, e fuck it. Who cares? Meus sobrinhos chegam hj de Londres, acho difícil de abrir esse tópico ever again, quanta dor de cabeça ontem aff, e por nada, por um tal de @PabloDefederico que escreve feito um retardado trata todos mal, até quem trata ele bem, nos tratou super mal nas 2 semanas que tivemos contato com ele, tudo com "kkkkkkk", fala sério. O menino nem respondeu minha pergunta depois que eu fiz um post super bacana, aberto, verdadeiro pra ele, sumiu... who cares... life is too short. Vamos pegar nossa grana com ele e todos que nos devem, e sermos felizes. Ninguém nem lembra que o assunto era ghosting ou algo anti-ético, querem é confusão, Foda-se salto triplo mortal Hipólito.

    No more drugs. Please linda, resolve o que tem que ser resolvido com ele por aqui se ele não te unblock do skype, please, e fora isso, shhhh... eu erro pq saio falando, no more! Silence is gold, e tô precisando muito de gold - GOLD MEDAL!

    Beijos! Pra todos. Peace! Vou remar. E fazer a porra do time olimpico, se liga!

    ps - @loserfly te amo seu gatinho

    *EDIT*
    @lagostinha tbm te amo um pouco, sei lá porque... vai entender essa vida! *wink wink*
    Última edição por Maridu; 06-11-2014 às 06:59.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    porra @Maridu, você parece o supla falando... fica mesclando português with english, come on girl, não faça isso again
    urubu111, CheVeaU, TNP and 34 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    porra @Maridu, você parece o supla falando... fica mesclando português with english, come on girl, não faça isso again
    Lol hey Sopro, te amo cara, but fuck you hard! <3

    Acordei de bom humor. Quero dizer, de good mood. Chupssssss!!!
    TURON and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    E foldei essa parada, cada um tira a conclusao que quiser..
    Sério que tu agitou esse monte pra foldar?
    Sem surpresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu não sabia q um amigo podia assumir se a internet cair... quase 10 anos de poker online e to aprendendo algo novo... :O lol donkaments
    Não só a internet cair, como qualquer outro problema sério. Internet/luz, rolar algo serio com algum familiar, esse tipo de coisa.

    "Examples of things which are beyond your control and therefore allowed, subject to PokerStars being able to corroborate with evidence, include:
    A thunderstorm strikes your location and takes the power down for the surrounding area, so you call a friend to take over your account while you make alternative arrangements.
    Your child is taken ill and you have to attend hospital, so you call a friend to take over your account.
    You are playing in a tournament and lose internet access in your home due to a failure of your ISP. You call a friend and he takes over while you make alternative arrangements."
    Vai ter vagabundo aí assumindo filho perdido só pra rolar um ghostzinho maroto, eheh.
    Última edição por moisa; 06-11-2014 às 07:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Só entrei pra falar que acho @Maridu foda, acompanhei a fase da perda da mãe, foi sinistro mesmo, lembro de quando estava iniciando no poker (hoje não jogo mais) dela na capa da cardplayer, gosto dela pra caraleo, não sei pq. Já disse uma vez, casaria com vc, mas sou pobre e casado, aí fica difícil. Kkkk

    Brincadeiras a parte, não tive dúvidas que vc provaria sua inocência quanto as acusações. Abraço, boa sorte nas remadas.

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    "10.2. The User agrees that he/she is solely responsible for all use of the Service under his/her Login Credentials and that he/she shall not disclose the Login Credentials to any person whatsoever nor permit another person to use the Service via his/her User account."

    If you would like to know more information about this policy, please visit:

    PokerStars.com - Online Poker Software Terms of Service

    We do have some 'common sense' exceptions to the above rule. For example, if you are in the middle of a tournament, and your internet connection drops out (or something else out of your control interferes with your ability to finish the tournament) then it is fine to have a friend finish off the tournament for you. This is described in more detail in Rule #21 on our website here:

    Poker Tournament Rules for Texas Holdem Poker Tournaments
    Muito bizarro isso, caraca. Imagina isso num torneio live. Tu tá jogando uma FT com uns jogadores normais, aí um deles recebe uma ligação e tem que sair e convida o Phil Ivey prá terminar o torneio no lugar dele. Ou então tá jogando tênis, o cara se machuca e chama o Nadal prá continuar a partida. Sério, perdeu o sentido reclamar de ghost quando tem um cláusula bizarra dessas oficializando que pode sim, em algumas circunstâncias, chamar alguém prá jogar no teu lugar.
    O PS deve ter uma razão muito boa prá colocar uma cláusula dessas, porque abre brecha prá um monte de falcatrua. Fico pensando que devem ter tomado um processo de milhões porque algum maluco não levou o filho no hospital porque tinha que terminar um torneio, ou alguma porra assim.
    tzampa, lftein, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    "10.2. The User agrees that he/she is solely responsible for all use of the Service under his/her Login Credentials and that he/she shall not disclose the Login Credentials to any person whatsoever nor permit another person to use the Service via his/her User account."

    If you would like to know more information about this policy, please visit:

    PokerStars.com - Online Poker Software Terms of Service

    We do have some 'common sense' exceptions to the above rule. For example, if you are in the middle of a tournament, and your internet connection drops out (or something else out of your control interferes with your ability to finish the tournament) then it is fine to have a friend finish off the tournament for you. This is described in more detail in Rule #21 on our website here:

    Poker Tournament Rules for Texas Holdem Poker Tournaments
    Muito bizarro isso, caraca. Imagina isso num torneio live. Tu tá jogando uma FT com uns jogadores normais, aí um deles recebe uma ligação e tem que sair e convida o Phil Ivey prá terminar o torneio no lugar dele. Ou então tá jogando tênis, o cara se machuca e chama o Nadal prá continuar a partida. Sério, perdeu o sentido reclamar de ghost quando tem um cláusula bizarra dessas oficializando que pode sim, em algumas circunstâncias, chamar alguém prá jogar no teu lugar.
    O PS deve ter uma razão muito boa prá colocar uma cláusula dessas, porque abre brecha prá um monte de falcatrua. Fico pensando que devem ter tomado um processo de milhões porque algum maluco não levou o filho no hospital porque tinha que terminar um torneio, ou alguma porra assim.
    O texto fala em exceções de bom senso. O fato de haver exceções não transforma a exceção em regra, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados