Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #781
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu iria acordar e olhar o relógio para ver se não ta na hora de ir trabalhar ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    pra quem acha que não é errado uma pergunta:
    Vc ta la jogando semi FT, 10 left, estamos na bolha!
    Uma mão mt sick rolando entre vc e outro player, ai o cara olha pra torcida, chama o pessagno no meio do BSOP, explica a mão e todo histórico entre vocês, manda vc pagar e vc leva o pote com middle pair e dobra de 100 bbs p 200bbs.
    Como você reagiria ?
    Reagiria mal porque não está nas regras. Se tivesse seria comum e as pessoas reagiriam normal, porque é algo comum. Por exemplo se tivesse permitido nas regras que na reta final cada um tinha direito a um amigo pra opinar, seria normal, o cara teria o dele e você o seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Foda-se se tá com ghost ou não, mtt é sorte, ganha quem runna melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se o ghost tiver a conta boa voce runna melhor nos flips
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    fico imaginando se tivesse ghost live, ficaria um cara sentado atras de vc olhando suas cartas e falando no seu ouvido fungando no seu cangote o que fazer, kkkkkkkkkkkkkkk! alguns iriam gostar
    Aí seria coach e não ghost.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Cade torneio não deixa de ser um megasatélite.
    Efetivamente, em cada estágio do torneio, antes e depois do itm, o seu stack vai ter um valor.
    Só tirar o que cada competidor tem garantido e dividir o resto do prizepool pelo número de participantes.
    Então mesmo no the big 4,40, em alguns estágios o seu stack vai estar valendo $500

    É obvio que vai ter mega winner, cansado do jogo, que vai ficar coçando o saco esperando ter algum cavalo em alguma reta boa pra ele poder entrar em ação. Principalmente num estágio que ele vai se sentir bem mais confortável que o cavalo.

    Estágio inicial é chato e pouco lucrativo. Estágo final é lucrativo e divertido.
    Que conta é essa meu nobre? Eu não sei como se calcula, desconsiderando a questão do edge, o valor de um torneio em estágios avançados, mas com certeza não é dessa forma que falou.

    Sua fórmula é a seguinte:

    Prizepool – ITM’s / No de participantes restantes

    Peguei um torneio qualquer só para exemplificar.






    Restam 11 participantes.


    Daí subtraímos 343,20 do 12º, depois 280,80 x 3 ( 13th ao 15th) e assim por diante, o que vai dar $ 8.873,28.

    Sendo assim, a conta seria:

    31.200,00 – 8.873,28 / 11 = 2.029,7

    Pelas suas contas os 11 participantes restantes poderiam “vender” o torneio por $ 2.029,70. Só que o maior stack tem 580K e o menor 38K! Então não faz sentido algum esse cálculo, pois ele desconsidera os stacks. Cadê o ICM?

    Aliás, alguém sabe como calcular quanto vale o torneio em estágios avançados? To perguntando isso por que volta e meia tem uns fanfarrões propondo pursa no torneio por um valor X e quase sempre é deal superfaturado lol

    Shipo +REP para quem ensinar.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Mal pela desvirtuada, é que tenho essa curiosidade faz tempo e aproveitei o spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Mal pela desvirtuada, é que tenho essa curiosidade faz tempo e aproveitei o spot.
    O calculo dele n faz sentido mesmo. O conceito que ele tentou dar é justamente o conceito de ICM. E se está em 11 left, acho que não se deve calcular as colocações que já foram eliminadas, mas sim as que estão por vir.

    Num caso de todos os participantes terem a mesma quantia de fichas, acho que o "valor" do torneio é:
    a premiação de cada colocação futura-premiação já garantida somada e dividido pela quantia de lefts.

    Suponto a seguinte prizepool:
    1o: 15k
    2o: 9k
    3o: 6k
    4o: 3k
    5o: 1k

    Nesse caso estamos 5left, e ja temos 1k garantido. Então como ja temos 1k lutamos por um montante de 14k+8k+5k+2k=29k
    29k/5= $5.800

    Obviamente isso caso todos tenham a msm quantia de ficha, se não tem que ir por ICM mesmo (nao que isso nao seja icm)


    OBS: Se a quantia já garantida em caso de itm for muito baixa, pode ignorar ela e só somar os prizes por vir que o resultado fica proximo

    OBS2: em caso de itm deve dar considerar isso:
    (soma dos prizes ainda definidos-(plsyers lelft*prize garantido))/players left
    no caso pro exemplo que eu dei seria
    (34k-5*1k)/5


    OBS3: to viajando aqui, nem ideia se clickei butons, mas se eu entendi certo o que vc queria acho que é isso
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166


    Eu na verdade queria saber como calcular na prática. O conceito de ICM já conheço. No torneio que coloquei como exemplo, imagine que eu fosse o jogador que ta ali com o stack de t. 258.237,00 e quisesse vender uma % dos lucros por um valor X. Para isso eu teria que saber quanto vale o meu torneio neste exato momento. Como seria o cálculo, desconsiderando fatores como edge, tendo como base o stack que mencionei ali naquela situação? Quem tem 258.237,00 em fichas tem quanto em $ ali?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post


    Eu na verdade queria saber como calcular na prática. O conceito de ICM já conheço. No torneio que coloquei como exemplo, imagine que eu fosse o jogador que ta ali com o stack de t. 258.237,00 e quisesse vender uma % dos lucros por um valor X. Para isso eu teria que saber quanto vale o meu torneio neste exato momento. Como seria o cálculo, desconsiderando fatores como edge, tendo como base o stack que mencionei ali naquela situação? Quem tem 258.237,00 em fichas tem quanto em $ ali?
    Tira o $ que já está garantido dos 11left, e faz as contas de qto vale cada ficha em relação ao que ainda está em jogo
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados