Clique Aqui Cotas para Negros nos times de Poker - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 353
Like Tree628Likes

Tópico: Cotas para Negros nos times de Poker

  1. #31
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    acho q no DOC dele da ESPN o ivey fala que trampava o mes inteiro no macdonalds pra ir um dia pra vegas, sempre bustava e nao tinha nem dinheiro pra voltar, acordava na sarjeta q nem um vagabundo.
    Bolengo, é isso dai mesmo... eu lembro que era um sub emprego, call center, mc donalds, qualquer coisa do tipo...

    ~off topic~ vi um comentário seu em outro tópico, vc pode me mandar por mp o link do seu facebook pra podermos trocar uma ideia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por LeeBucksAK Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    acho q no DOC dele da ESPN o ivey fala que trampava o mes inteiro no macdonalds pra ir um dia pra vegas, sempre bustava e nao tinha nem dinheiro pra voltar, acordava na sarjeta q nem um vagabundo.
    Citação Postado originalmente por LeeBucksAK Ver Post
    Bolengo, é isso dai mesmo... eu lembro que era um sub emprego, call center, mc donalds, qualquer coisa do tipo...

    ~off topic~ vi um comentário seu em outro tópico, vc pode me mandar por mp o link do seu facebook pra podermos trocar uma ideia?


    nao tenho facebook mano. pode mandar mp msm de boa, mas se for sobre o video coach do pessagno eu nao vou ficar mandando link ou arquivo pra ngm. malz
    Baseadao420 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por LeeBucksAK Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    acho q no DOC dele da ESPN o ivey fala que trampava o mes inteiro no macdonalds pra ir um dia pra vegas, sempre bustava e nao tinha nem dinheiro pra voltar, acordava na sarjeta q nem um vagabundo.
    Bolengo, é isso dai mesmo... eu lembro que era um sub emprego, call center, mc donalds, qualquer coisa do tipo...

    ~off topic~ vi um comentário seu em outro tópico, vc pode me mandar por mp o link do seu facebook pra podermos trocar uma ideia?
    Te mandei facebook dele por mp.

    Edit, soh vi o post do bolengo agr. Malz, ele tem facebook msm nao.
    lipe piv, tluiz, RafaelRJ and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Eu acredito na cota por classe social e não por cor da pele.

    Temos que fazer com que as classes menos favorecidas tenham oportunidades, mas fazer isso independente da cor.

    Sempre vejo pesquisas dizendo que os negros percentualmente são maioria nas classes baixas e sempre me vem a pergunta, e dai? Isso não tem A MENOR RELEVÂNCIA para mim, acredito que deva existir um esforço do governo em diminuir a diferença social existente, temos que ajudar os pobres independentemente deles serem brancos ou negros.

    Além disso quando eu faço uma cota que faz com que um negro tenha vantagem sobre um branco DA MESMA CLASSE SOCIAL, e essa vantagem é obtida UNICAMENTE pela cor da pele eu estou discriminado o branco, que perante a lei, a sociedade e ao governo deve ter exatamente a mesma oportunidade que qualquer outra pessoa que esteja na mesma situação, independentemente da cor da pele.

    Essa é apenas minha opinião, qualquer cota por classe social vai ser boa para toda sociedade, qualquer cota racial é preconceituosa e vai favorecer apenas uma parte da sociedade em detrimento de outra.

    Ps. Isso se refere a cotas em todos os tipos de lugares, agora a idéia de cotas no poker me parece insana.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeeBucksAK Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    acho q no DOC dele da ESPN o ivey fala que trampava o mes inteiro no macdonalds pra ir um dia pra vegas, sempre bustava e nao tinha nem dinheiro pra voltar, acordava na sarjeta q nem um vagabundo.
    Citação Postado originalmente por LeeBucksAK Ver Post
    Bolengo, é isso dai mesmo... eu lembro que era um sub emprego, call center, mc donalds, qualquer coisa do tipo...

    ~off topic~ vi um comentário seu em outro tópico, vc pode me mandar por mp o link do seu facebook pra podermos trocar uma ideia?
    nao tenho facebook mano. pode mandar mp msm de boa, mas se for sobre o video coach do pessagno eu nao vou ficar mandando link ou arquivo pra ngm. malz
    não tenho mensagens no forum suficientes para mandar MP.
    Pode me dizer em qual site você viu os vídeos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Pardo imo nao eh negro, E negro mesmo eh soh 7%.

    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Só eu acho que o maior preconceito é dar algum privilegio a alguém pela cor da sua pele e nao pela sua capacidade?
    QFT eu sou contra qualquer tipo de cota!
    Eu também era contra mas hoje penso que é muito válido. Algo que é muito responsável pelo preconceito acontecer é que ele faz algum sentido. No vácuo, se tem um negro e um branco, a chance do negro ser mais pobre eh bem grande, isso é FATO. E isso faz as pessoas generalizarem e tratarem o negro como sinônimo de pobreza.


    Mas IMO a proposta do OP beira o ridículo.
    Ta loco sujo?
    Pega uma mina feia e uma bonita vestindo a msm coisa, qual vc acha que eh a rica?
    Comparacao nada a ver essa sua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Pardo imo nao eh negro, E negro mesmo eh soh 7%.

    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Só eu acho que o maior preconceito é dar algum privilegio a alguém pela cor da sua pele e nao pela sua capacidade?
    QFT eu sou contra qualquer tipo de cota!
    Eu também era contra mas hoje penso que é muito válido. Algo que é muito responsável pelo preconceito acontecer é que ele faz algum sentido. No vácuo, se tem um negro e um branco, a chance do negro ser mais pobre eh bem grande, isso é FATO. E isso faz as pessoas generalizarem e tratarem o negro como sinônimo de pobreza.


    Mas IMO a proposta do OP beira o ridículo.
    Ta loco sujo?
    Pega uma mina feia e uma bonita vestindo a msm coisa, qual vc acha que eh a rica?
    Comparacao nada a ver essa sua.
    Nao entendi o que vc entendeu do meu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Se tem uma coisa para assumir é a habilidade que o andre tem em vender o "esporte" poker, é tudo esporte, esporte. Cotas, pessoas virando profissionais, como tudo é lindo, como poker é deslumbrante, o esporte de todas as idades, todas as cores.

    L O L
    CheVeaU, tluiz, edublind and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Essa sua comparacao ai de pegar um negro e comparar com um branco. Mto non sense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Essa sua comparacao ai de pegar um negro e comparar com um branco. Mto non sense.
    cara isso eh uma estatistica social, negro em geral eh mais pobre e eh isso q as cotas vao mudar, dar uma equilibrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados