Clique Aqui Faça suas perguntas para Daniel "jungleman12" Cates - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
Like Tree58Likes

Tópico: Faça suas perguntas para Daniel "jungleman12" Cates

  1. #31
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    As perguntas tem que ser essas no estilo do @Jhonny imo
    btw, nice perguntas
    santiago and Jhonny like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    what do u think about urubu111/coragyps111 wich u played a lot of times before??

    e pls, alguem elabora ai perguntas sobre ele envolvido no eskema do portuga la
    d4oidbdojk


    http://forumserver.twoplustwo.com/58/heads-up-nl/jungleman-well-777086/index26.html
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Os High Stakes está easy moey mesmo, desde sempre. E pra que note ? Vamos jogar no feeling, rsrsrsrsrsrs
    @Alvinho quando eu flameei fui suspenso, ou quando vieram me zoar e eu xinguei idem. As 2x por você.
    O caso ai de cima não merece suspensão? Xingar outro user, só por achar a opinião do mesmo tosca? 1 peso, 2 medidas?
    @Preacher ''Menos mimimi e mais perguntas!''
    Está certinho, vamos lá.

    Uma característica ou habilidade que ele considera essencial para chegar longe no poker ?

    O que ele acha de outras modalidades de poker, como stud, badugi, até essas novas como courchevel, omaha 5 cards?

    Qual jogador HS que ele conheceu, que possui o maior ego?

    Se ele já jogou cavalado, joga, se cavalou alguém, se possui um estábulo , o que ele acha desses deals em geral?

    Se ele curte um gamble fora do poker, se costuma apostar em qualquer coisa ?

    Qual foi o momento mais difícil que já passou como jogador de poker, e o melhor ?

    Se lembrar de mais, posto depois, por enquanto é isso.
    De novo, nice iniciativa ao criador do tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Do you think that a player should always stick to a strict bankroll management, moving up only when he finally gets the right amount of money or he should try to play in a higher stake than his current one as soon as he´s confident about his skill? Are buy-ins the only safe choice for skill measurement regarding moving up?
    Very good English, mate, congrats!!!
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Acho que foi o Jungleman que fez uma comparação sobre jogar com HUD e sem HUD. Ele citou algo que a diferença entre os 2 é medir algo com uma régua ou medir apenas com olho. (Tenho quase certeza disso Preacher, só não lembro exatamente como foi a frase).

    Baseado nessa citação, qual a opinião dele sobre o approach de 2 tipos de jogadores: jogadores que utilizam HUDs com muitas stats, note caddy, e todo esse tipo de coisa e são extremamente ligados a matemática, CREV, sempre procurando por aquele pequeno spot de EV Positivo em contrapartida a jogadores que não utilizam HUDs e jogam muito mais a tendência dos oponentes, board textures e perceived range ?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Demorou mas saiu!

    Dan "jungleman12" Cates: "Isildur1" Sabe o Que Você Está Pensando" | Poker online é no MaisEV

    Tentei intercalar com algumas perguntas de vocês com outras que eu já tinha preparado.

    Como ficou gigante, vou lançar em duas partes. A segunda parte sai na próxima semana.
    tzampa, rocksfeller and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados