Clique Aqui Múltiplas Contas e Dupla Cidadania

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree2Likes

Tópico: Múltiplas Contas e Dupla Cidadania

  1. #1
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478

    Múltiplas Contas e Dupla Cidadania

    Galera, sei que é proibido ter mais de uma conta em qualquer plataforma, porém, me veio uma dúvida um tanto quanto incomum...
    Vou dar como exemplo minha situação no Full Tilt Poker:
    Fui bloqueado no site para jogar, pois quando comecei, criei várias contas no site para pegar o bonus do Strategy Poker na época que era de 50 mangos (Sim, muito cabaço da minha parte, eu sei...)
    Obviamente não posso jogar no site ou voltar a fazer uma nova conta, MAAAAAAS, como minha conta foi criada no Brasil acredito que não posso criar qualquer vinculo com as minhas informações de lá. Estou na Itália no momento para tirar minha dupla cidadania, ou seja, serei cidadão Italiano também, e a partir daí, criam-se novos documentos, nacionalidade,etc...
    Haverá algum problema em criar uma conta na Itália para eu jogar no Full Tilt Poker?
    Mandei e-mail para o suporte (tanto do PS como do FT) mas fazem 2 dias que não me respondem...
    Alguém ae sabe de alguma coisa relacionada a isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Na teoria não pode né, mas tenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Na teoria não pode né, mas tenta.
    Acho que tentar não é o suficiente, quero fazer as coisas legalmente (já não deveria ter criados tantas contas, mas...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Acho mais facil criar conta no nome de um terceiro. A resposta que eu espero do suporte é que você não pode, pois você continua sendo a mesma pessoa, só mudou de país.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Simplesmente vc tera o mesmo nome com outros documentos. Existem varias pessoas no mundo com o mesmo nome. O q vc nao pode é falsificar os documentos. Portanto crie uma nova conta q pro site vc será uma outra pessoa.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    exato, não manda email pra eles, cria e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Por mais que eu ache que não vai dar zebra, eu criaria no nome de outra pessoa mesmo. Raramente vc vai precisar mandar documentos e qualquer coisa cria no nome de alguem com quem vc more mesmo e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    wow, como assim gente, criar sem falar nada ou no nome de terceiros?
    Vai que eu ganho um premio grande e eles resolvem "investigar" a conta e pedem os docs?
    A questão mesmo é sobre a legitimidade da conta, mandei o mesmo e-mail mais uma vez pro FT vamo ve se me respondem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Se vc ñ quer fazer mais nada ilegal vc fez o correto, mas provavelmente eles não deixarão vc se cadastrar de novo, pois como falaram lá em cima, vc ainda é a mesma pessoa que fez multiaccount...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/10/12
    Posts
    47
    se o procedimentop do full tilt for o mesmo que o da pokerstars provavelmente nao da nada,o erro foi vc ter mandado o email antes,na stars por exemplo,mesmo que a conta esteja ok,se nao me engano para jogar na italia tu teria que criar um ovo usuario no pokerstars.it
    é como se fossem duas salas diferentes embora a mesma empresa,Não é multi account,nao sei se no full tilt é assim,mas provavelmente é,Acredito que quando vao verificar multi accounts no caso de italia e frança,valem as contas de la,tecnicamente tu ainda nao teria sido banido do fulltilt.it isso tudo em teoria,é algo complicado,vai ver nao souberam responder ainda pq nem eles sabem ao certo o que responder
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados