Clique Aqui Melhor Field - Ipoker x Stars x Microgaming x Ongame

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Melhor Field - Ipoker x Stars x Microgaming x Ongame

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Question Melhor Field - Ipoker x Stars x Microgaming x Ongame

    Sou jogador reg de NL50 e jogava na Stars, foi quando recebi um "convite" para jogar na Ipoker, testei o field durante 50k hands e fui quase que crucificado, field hard pra caralho, equipara ao field da NL100 da stars. Resolvi voltar para a stars por causa do field mais soft, foi quando um amigo me comentou do field da rede microgaming, alguém tem informação sobre esta? Se o field é realmente tão soft quanto o da stars e se é tranquilo grindar NL50 lá.

    Quem puder contribuir com infos, é bem vindo!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Estou pensando em ir pra lá também. Tava jogando nl5 e 10 no stars e tava até tranquilo, mas a rakeback é foda. Fui pra Ipoker e não gostei nem a pau, primeiro que de noite jogavam 100 pessoas na nl5 e 30 na nl10. 90% dos jogadores da nl5 joga com 20% de stack, sendo flip toda hora. Não gostei de jeito nenhum e to pensando na micro também, só que é em euros né ai fode hehehe. To pensando em ir pra la pra jogar nl5 normal ou nl2 mesmo, quem sabe nl10 também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados