Clique Aqui Desculpas Esfarrapadas e Minha História com a Bluff Brasil - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
Like Tree119Likes

Tópico: Desculpas Esfarrapadas e Minha História com a Bluff Brasil

  1. #41
    Observador Avatar de MVRTA
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    2
    Como fui citado aqui. Decidi fazer este post para tentar esclarecer algumas coisas em relação ao que me lembro de toda esta história. Inicialmente quero destacar que tenho contato com os dois envolvidos e tudo oque vou postar aqui foi falado pessoalmente para os dois.


    Trabalhei por três meses na bluff como jornalista. Apresentei o Tiago para o Eduardo(Editor da Bluff). Não participei das conversas entre os dois. Não sei qual foi o acerto entre eles.


    Durante certo tempo, participei do briefing para definir o que seria o projeto do site da Bluff, trocando emails e msgs com o Eduardo e também com o Tiago. O layout foi desenvolvido pela designer da Bluff. Não me recordo de ter virado noites neste projeto. Porém, como tinhamos outros projetos e tem muito tempo que isso aconteceu, tres anos aprox., é difícil ser preciso.


    Enquanto estive na Bluff, cerca de 3 meses, não cheguei a fazer um teste no template desenvolvido pelo Tiago. Não houve nenhum input de dados e alguns sistemas ainda estavam "no papel". Não sei até que ponto a coisa caminhou entre ele e o Eduardo após a minha saída.


    Até onde acompanhei, o projeto não estava concluído. Calcular um valor proporcional é difícil. Mas se houvesse boa vontade entre as partes, isso não seria o problema. Por exemplo, quando da minha saída da Bluff, para receber a minha parte, fizemos um acordo em que o valor foi dividido. Uma vez que a revista e os sócios estavam enfrentando imensas dificuldades. Não houve problemas. Houveram dificuldades sim, mas tudo foi resolvido com conversa e bom senso.


    Assim que soube do contato do Kalil com o Tiago aconselhei, aos dois, a fazerem um acordo justo, com um valor real pelo serviço prestado, parcelando, etc. O Tiago dedicou algum tempo e esforço sobre este projeto é justo a cobrança proporcional sobre a sua entrega. Cobrar 100%, sem a execução total, é um absurdo.


    A revista quebrou. Ninguém deu um golpe na praça e foi morar na Suíça. O Kalil sempre se mostrou disposto a arcar com todas as responsabilidades da Bluff. Assim o fez comigo e com muitos outros ex-funcionários e fornecedores. Assim que soube do problema com o Tiago, ele se mostrou disposto a fazer o mesmo com ele e o contatou. Ele me ligou para saber até que ponto eu tinha acompanhado o projeto. Porém faltou diálogo entre os dois. Uma abordagem errada, uma troca de farpas por emails, mensagens e essa exposição pública só fizeram piorar tudo. Este "julgamento" no maisev também não contribui em nada. Não é por aqui que este problema será resolvido. Enfim, os dois tem os emails e os contatos um do outro. Devem conversar com bom senso ou buscar o que cada um considera justo na justiça. Ficar discutindo isso, aqui, não faz o menor sentido.


    Este será meu único post neste tópico. Espero ter ajudado de alguma forma para que isso se resolva da melhor maneira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    Prezados.

    Como falei, não estou aqui para receber algo, nem para duvidar da honestidade de ninguém.
    Como falei, o Kalil me procurou, não houve negociação pois o mesmo me disse que ia apurar os fatos e quando apurou, tive como resultado a carta dizendo que não fiz nada.

    De fato errei, deveria ter feito contrato, pedido uma parte etc, por isso abri mão de receber algo.

    Só quis mostrar que de fato fiz algo para Bluff e o maior erro aqui não é o Kalil, acho que até errei pois me parece uma pessoa dez, me procurou etc. O erro foi do sócio de não passar o que de fato ocorreu na época.

    Enfim, errei também, mas fiquei de cabeça quente quando me ligaram e em nenhum momento quiseram ouvir minha versão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    Pessoal.

    Kalil me procurou hoje e já está tudo resolvido.

    Abraço a todos !
    kzoide, guikalil, IoDa and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Thiago Lacerda brilhando novamente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Houve pagamento?
    headao and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Última edição por Zica-do-pântano; 05-08-2013 às 08:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66

    Re: Desculpas Esfarrapadas e Minha História com a Bluff Brasil

    Citação Postado originalmente por MVRTA Ver Post
    A revista quebrou. Ninguém deu um golpe na praça e foi morar na Suíça. O Kalil sempre se mostrou disposto a arcar com todas as responsabilidades da Bluff. Assim o fez comigo e com muitos outros ex-funcionários e fornecedores. Assim que soube do problema com o Tiago, ele se mostrou disposto a fazer o mesmo com ele e o contatou. Ele me ligou para saber até que ponto eu tinha acompanhado o projeto. Porém faltou diálogo entre os dois. Uma abordagem errada, uma troca de farpas por emails, mensagens e essa exposição pública só fizeram piorar tudo. Este "julgamento" no maisev também não contribui em nada. Não é por aqui que este problema será resolvido. Enfim, os dois tem os emails e os contatos um do outro. Devem conversar com bom senso ou buscar o que cada um considera justo na justiça. Ficar discutindo isso, aqui, não faz o menor sentido.


    Este será meu único post neste tópico. Espero ter ajudado de alguma forma para que isso se resolva da melhor maneira.
    Tá vendo como funciona postar no MaisEV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados