Clique Aqui Pimenta ataca Akkari no Twitter - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 189
Like Tree591Likes

Tópico: Pimenta ataca Akkari no Twitter

  1. #41
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    É muita viadagem de nego não querer comentar o episódio do bsop ou então falar que sabe de coisas que não pode falar.

    Na boa, vai tomar no cu.
    Cara eu acho que vc fica apenas na internet , mas no mundo real nego dar palpite na vida alheia publicamente sem medir as consequências é ridículo . Isso ai é coisa de X9 ou de velha fofoqueira . Tem que ser muito imbecil para defender o Akkari nesse rolo ai. Outra coisa fala com educação que ninguem é obrigado ver palavrão no forum , tenho filha pequena e normalmente ela ta do lado aqui . Próxima vez coloca os palavrões em spoiler ai ,por favor.
    Leia direito e olhe o que eu critiquei, acho que ficou bem claro que eu critiquei o nego que postou que sabia das coisas, mas não podia falar. Até porque eu não sei o que rolou no bsop com o Pimenta, só sei da treta dele com o Akkari.

    Minha dica é que você comece a prestar atenção nas coisas.

    E da próxima vez, como bem disse o usuário ali, já que sua filha pequena acompanha o fórum, evite escrever filho da putagem sem spoiler, fazendo o favor. É que eu sou meio idiota e não posso ler um simples palavrão, que me ofendo.
    Elton, BeNeDiTo_F, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Esqueci de mencionar em cima que falar sobre o ocorrido no bsop é besteira na minha opinião...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    só sei que o caio pimenta ta numa downswing das grandes, deve ta cheio de problemas ai cara vem e explana uma coisa dessas é pra deixar o cara doido de vez mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    pelo comentário alguma coisa rolou https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Pq o cara nao falou dos outros jogadores que usam de 'marijuana' e tal?
    (reflitam ai..)
    ainda bem que a internet é livre né pablo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    parada eh expor o cara, so isso.

    independente da intencao do cara o pimenta interpretou como se fosse algo para denegrir a imagem dele.
    Se o akkari deu opiniao sem o cara pedir foi filhadaputagem mesmo , cada um no seu quadrado.

    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    É muita viadagem de nego não querer comentar o episódio do bsop ou então falar que sabe de coisas que não pode falar.

    Na boa, vai tomar no cu.
    Cara eu acho que vc fica apenas na internet , mas no mundo real nego dar palpite na vida alheia publicamente sem medir as consequências é ridículo . Isso ai é coisa de X9 ou de velha fofoqueira . Tem que ser muito imbecil para defender o Akkari nesse rolo ai. Outra coisa fala com educação que ninguem é obrigado ver palavrão no forum , tenho filha pequena e normalmente ela ta do lado aqui . Próxima vez coloca os palavrões em spoiler ai ,por favor.
    ah meu pai, era o que faltava, palavrão em spoiler...
    manowar200, ekalil, sydens and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Essa é a típica situação em que todo mundo está meio certo.

    Eu não estava em balneário, mas todo mundo que esteve disse que a situação do Caio foi desesperadora, que ele estava mal mesmo. O Akkari na intenção de ajudar talvez tenha errado em colocar a parada em público e o caio está no direito de se queimar, pero no mucho tb, já que ele estava em público quando teve problemas, então colocar a culpa no akkari é simplesmente não reconhecer que ele errou lá em balneário.

    Eu acho nada a ver essa parada do pimenta de ficar xingando no twt, da pra lidar com isso de maneira muito melhor, dizer que o akkari fez isso por marketing beira o absurdo, quem vai fazer marketing com algo como esse? Pelo contrário, o mais fácil é se omitir, não tem porque se meter nisso.

    Uma coisa que eu aprendi é que qualquer pessoa que tenha problema com vício só deve ser ajudada caso ela peça ajuda, entrar nessa de ajudar quem não pediu ajuda sempre vai dar merda, ainda mais quando não é familiar. Eu entendo o akkari querer fazer algo, mas infelizmente se a pessoa não acha que ela tem um problema, gg, não tem o que se fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ah foda-se, fiquei sabendo que o Akkari pegou um murrão no queixo, depois foi no twitter mandando essa dai ( que tavam perdendo um grande jogador, para as drogas..) Esse assunto ta vindo a tona de novo...
    Afinal quem vai querer se juntar com um 'viciado' em drogas ( sem hipocresia)?! Acho que por isso o Pimenta ta puto, deve ter tirado mts coisas, oportunidades e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    O Akkari não apenas tinha sugerido no twitter que o Caio Pimenta estava enfrentando sérios problemas com drogas como também disse algo "e a família não está nem aí". Se a intenção era apenas ajudar o Pimenta em seu (suposto) problema com drogas, não havia necessidade nenhuma de mencionar família. É totalmente compreensível a indignação do Caio Pimenta. O Akkari está totalmente errado nessa história. O Akkari parece ser gente boa e um homem correto, mas simplesmente cometeu um deslize nessa história. Deveria ter pedido desculpas em vez de soltar justificativas do tipo "eu só quero ajudar". Pq se vc nunca erra e toda e qualquer coisa que vc faz é apenas com intenção de "ajudar", bom, aí vc já não é mais apenas um cara legal, um homem honesto: está beirando à santidade.
    teteukiller, TiagoM and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Ué, mas se o problema foi com drogas, porque ali no tal blog do Akkari ele escreveu:

    "Estou longe de dizer que o problema dele (Pimenta) seja com drogas, como no caso do Stu"
    eddie_the_master likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados