Clique Aqui Pimenta ataca Akkari no Twitter - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 189
Like Tree591Likes

Tópico: Pimenta ataca Akkari no Twitter

  1. #171
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    lol unknown, post do ano

    toda vez q eu entro nesse topico eu volto pra ler as falinhas dos 10% e o post do do ano do unknow hauhauhahauha
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    btw, ele vai ja forrar com o 0.25% que sempre passa nas cavaladas que ele faz lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por GabrielLM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    n ta fácil p ninguém!

    Caio Pimenta
    Cotas $320 Wednesday Hundred Grand , $40 = 10% .
    eu pensava q 10% de $320 era $32

    mark-up, 1.25 vezes 320 = 400
    ele ta dizendo que tem 25% de roi na long run nesse mtt, seria algo assim
    Isso aí, tem que ensinar pq o rapaz sabe bem da vida dos outros mas já um mark-up é exigir demais.
    seu filho da puta, cala essa sua boca se n quiser q eu te dê um tiro!



    PedRaO, edublind, Yves and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Começo falando que nada tenho a dizer aqui do Akkari, meu amigo e sempre impecável comigo, eu nem sabia dessa treta.

    Mas mega LOL @ maconha ser droga. David fuma/fumava uma ounce de maconha por dia, inclusive durante breaks de FT ao vivo de WSOP (jogando online então nem se fala) e vou dizer que TODOS os jogadores fumam e muito. Se alguém viesse reclamar disso dele ia tomar uma treta eterna. Uma vez até dei uma presença do David pro Pimas em Vegas. Desde quando maconha é droga? EHL-OH-EHL. Não fumo pq tenho paranóia bagarai, mas pqp, socorro... Cada macaco no seu galho. Eu só não cito o nome dos outros top jogadores que fumam que vcs conhecem pq são litreralmente TODOS. Pra vcs terem noção, o Rio teve que colocar seguranças com cães farejadores no estacionamento pq nos breaks era um futum só de maconha lol.

    Mas repito (pros malas de plantão), nem sabia dessa treta entre os dois e obv não tenho nada contra o Akkari que é super meu amigo, não vi os comentários ou tretas entre eles e não tenho nem como julgar (lol nem quero, caguei), mas LOL que maconha é droga. HELP! Maconha é droga e álcool não? Socorro!!! Prefiro inf que meu filho fume maconha que beba álcool.
    santiago, Gauss, digaon and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Começo falando que nada tenho a dizer aqui do Akkari, meu amigo e sempre impecável comigo, eu nem sabia dessa treta.

    Mas mega LOL @ maconha ser droga. David fuma/fumava uma ounce de maconha por dia, inclusive durante breaks de FT ao vivo de WSOP (jogando online então nem se fala) e vou dizer que TODOS os jogadores fumam e muito. Se alguém viesse reclamar disso dele ia tomar uma treta eterna. Uma vez até dei uma presença do David pro Pimas em Vegas. Desde quando maconha é droga? EHL-OH-EHL. Não fumo pq tenho paranóia bagarai, mas pqp, socorro... Cada macaco no seu galho. Eu só não cito o nome dos outros top jogadores que fumam que vcs conhecem pq são litreralmente TODOS. Pra vcs terem noção, o Rio teve que colocar seguranças com cães farejadores no estacionamento pq nos breaks era um futum só de maconha lol.

    Mas repito (pros malas de plantão), nem sabia dessa treta entre os dois e obv não tenho nada contra o Akkari que é super meu amigo, não vi os comentários ou tretas entre eles e não tenho nem como julgar (lol nem quero, caguei), mas LOL que maconha é droga. HELP! Maconha é droga e álcool não? Socorro!!! Prefiro inf que meu filho fume maconha que beba álcool.

    Nos EUA a maconha é uma droga legalizada? ou mesmo nao é droga?

    LOL é dizer que maconha nao é droga ...LOL... Uma coisa é defender a legalização da maconha outra é dizer que nao é droga. Mas fora do Brasil talvez seja diferente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    countdown pro tópico virar discussão pró-maconha vs anti-maconha...

    maridu, quase impossível essa treta com o pima ser (só) por causa de erva. até onde eu entendi, o akkari não falou abertamente "tá usando isso", só comparou o cara ao lado ruim do stu ungar.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    até parece que essa história ae do cara quebrar notebook e dar chilique na frente de todo mundo tem a ver com maconha neh... mega LOL

    mas se tiver relação, pede pro mano passar o contato pra nós pq quero experimentar essa brisa ae... kkk
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    quebrar notebook? Ooops, realmente não sei de nada... lol ignorem meu post. Mas tipo... Maconha>álcool todos os dias. Beijos

    *EDIT* Mas já quebrei 3 notebooks e dei alguns chiliques da frente de várias pessoas e nunca fiz uma droga antes desse ano, e mesmo assim pq meus médicos me obrigaram! LOL super normal quebrar notebook e dar chilique no meu livro... lol
    Última edição por Maridu; 07-08-2013 às 12:28.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Nao sei quem aqui no fórum comentou que ele sofre de depressão, toma uns remédios e tal... Se isso for verdade...Enfim... Acho que o cara precisa de apoio... O resto não soma nada... essa briga com Akkari, se usa ou nao drogas, pq quebrou notebook, etc... Quem for próximo dele, amigo, enfim, ajuda o cara de alguma forma!!

    AH! PQP suspender o @Unknow !!! libera o cara ae, eu pago a fiança!



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    andre akkari @aakkari 4h
    @caiopimenta1 eu adoro vc, se errei foi tentando ajudar, me desculpe, torço tds os dias p vc. fique bem!

    Caio Pimenta @caiopimenta1 3h
    @aakkari tb te amo tiger ! segue o baile ...

    Eles trocaram essas mensagens no twitter hoje. Paz? Hehehehe
    mengoo and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados