Clique Aqui Pimenta ataca Akkari no Twitter - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 189
Like Tree591Likes

Tópico: Pimenta ataca Akkari no Twitter

  1. #121
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    antes de se preocupar com imagem e patrocínio tinha que voltar a ser winner...

    Ppois eh, eu tava vendo o Scope do kra aqui, e nos últimos 15k jogos (só no PS) ele perdeu 200k O_o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Caio Pimenta


    $1050 Super Tuesday dessa semana , vendo cotas de $131,25 equivalente à 10% do torneio . interessados , msg .

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    parada eh expor o cara, so isso.

    independente da intencao do cara o pimenta interpretou como se fosse algo para denegrir a imagem dele.
    Se o akkari deu opiniao sem o cara pedir foi filhadaputagem mesmo , cada um no seu quadrado.

    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    É muita viadagem de nego não querer comentar o episódio do bsop ou então falar que sabe de coisas que não pode falar.

    Na boa, vai tomar no cu.
    Cara eu acho que vc fica apenas na internet , mas no mundo real nego dar palpite na vida alheia publicamente sem medir as consequências é ridículo . Isso ai é coisa de X9 ou de velha fofoqueira . Tem que ser muito imbecil para defender o Akkari nesse rolo ai. Outra coisa fala com educação que ninguem é obrigado ver palavrão no forum , tenho filha pequena e normalmente ela ta do lado aqui . Próxima vez coloca os palavrões em spoiler ai ,por favor.

    fala ~filhadaputagem~ e 3 linhas depois pede pra por palavrão em spoiler.

    pqp
    Então para você ver ,na hora fiquei tão puto com oque ele fez que fiz o mesmo que eu estava recriminando. O tempo que perdi preocupado com oque o outro ai falava e respondendo você eu poderia ter usado para algo melhor. Da mesma forma que o tempo que o Akkari perdeu cuidando da vida do Pimenta ele poderia ter usado de uma forma bem melhor e eficiente, mas é bem mais legal cuidar da vida alheia né. Agradeço por mostrar minha falha .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    é river, eu tb agradeço por mostrar vc a falha do clay lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    1ª coisa: pq cargas d'agua esses caras q começam a ficar down n descem de nível? Eram fodões na época de ouro do poker (2005-2009) e agora que n ganham como antigamente acham q é o problema é variância? Um dos piores erros que um PROFISSIONAL de poker pode cometer é tentar ficar recuperando o que perdeu, jogando cada vez mais caro ou mantendo os buy-ins lá em cima. O que perdeu tá perdido, faz parte do poker. O melhor seria descer de nível (n é vergonha nenhuma), botar a cabeça no lugar e aos poucos ir voltando pro high stakes. Com o GT aconteceu a msm coisa, o cara queria continuar jogando caro e n diminuir o padrão de vida, só que no caso dele queria fazer isso as custas dos outros.

    2ª coisa: galera q defende o akkari acha q o cara é santo. Por causa de quem vcs acham que o Alê Gomes saiu do Team Pro do PS? Aquela história de filho nascendo e dedicar mais tempo a família foi só uma desculpa. Akkari puxa o tapete de qlq um q traçar o caminho dele, foi assim com o Alê e foi assim com todos os outros que representaram "perigo" pro futuro da carreira dele. Akkari é um político nato, na frente "das camêras" age de forma diplomata, por trás age ardiolasamente. Pessagno que se cuide!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    2ª coisa: galera q defende o akkari acha q o cara é santo. Por causa de quem vcs acham que o Alê Gomes saiu do Team Pro do PS? Aquela história de filho nascendo e dedicar mais tempo a família foi só uma desculpa. Akkari puxa o tapete de qlq um q traçar o caminho dele, foi assim com o Alê e foi assim com todos os outros que representaram "perigo" pro futuro da carreira dele. Akkari é um político nato, na frente "das camêras" age de forma diplomata, por trás age ardiolasamente. Pessagno que se cuide!
    Tem alguma prova ou alguma evidência disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    2ª coisa: galera q defende o akkari acha q o cara é santo. Por causa de quem vcs acham que o Alê Gomes saiu do Team Pro do PS? Aquela história de filho nascendo e dedicar mais tempo a família foi só uma desculpa. Akkari puxa o tapete de qlq um q traçar o caminho dele, foi assim com o Alê e foi assim com todos os outros que representaram "perigo" pro futuro da carreira dele. Akkari é um político nato, na frente "das camêras" age de forma diplomata, por trás age ardiolasamente. Pessagno que se cuide!
    Tem alguma prova ou alguma evidência disso?
    Se eu tivesse prova a máscara do Akkari já teria caído a muito tempo. Muita gente do poker sabe disso só q n fala nada. Não sei se é por medo de se envolver ou por ter interesse direto/indireto na influência que ele tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    lol
    sydens and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    dinheiro = poder = influência = manipulação = fazer o que quiser

    só quem é muito ingênuo msm pode achar que em um jogo que envolve tanta grana n acontece nada de errado. Drogas é o de menos, tem muito mais coisas erradas q acontece nos bastidores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @caiopimenta, ngm aqui estah te vigiando. Se a parada chegou onde chegou a culpa eh sua q acordou com u cu doendo e resolveu atacar e xingar o @aakkari no twitter. Vc poderia falar tudo na cara dele, xingar por telefone skype e os caralho...
    Qdo vc torna a parada pública deve saber que isso toma outras proporções. Aliás, mta gente aki segue (ou seguia) vc no twitter e se vc acha que isso eh tomar conta da sua vida, é simples, fecha a sua conta no twitter e GG.

    Já que vc jogou merda n ventilador e seus seguidores são "basicamente" os mesmos que do @aakkari, alguma coisa vc deve dizer pra quem o segue. As pessoas o seguem pq gostam de vc (acho que a maioria) e saber que vc não está se drogando ou ficou louco é interesse dessa galera. Vc estah em redes sociais e fóruns, isso aqui é publico, se vc não quer nada disso pra vc, vc deve explicar o que ocorreu ou sai fora das redes e fica na sua.

    Vir aki reclamar e xingar depois de vc mesmo ter tomado atitudes "estranhas" em público só mostra que vc ainda he um garotinho mimado e que seu "sucesso" te cegou.

    PS: concordo que devia descer de limites mesmo e depois voltar aos HS com maior força. Mas, tem mais ppl nesta situação aki no Brasil. O @vovo_leo fez isso quando foi necessário e falou sobre isso num pokercast.

    GG
    pauloA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados