Clique Aqui Alguém já leu - Daniel Negreanu - Power Holdem - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
Like Tree6Likes

Tópico: Alguém já leu - Daniel Negreanu - Power Holdem

  1. #31
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Cara, eu nunca li entao é meio sick de falar isso mas:
    Livre do Dan Harrington falando de cash online? qdo ele era ganhador no poker?? imagina poker online e cash ainda por cima lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Livro do RoyalSalute. Fim de papo.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Cara, eu nunca li entao é meio sick de falar isso mas:
    Livre do Dan Harrington falando de cash online? qdo ele era ganhador no poker?? imagina poker online e cash ainda por cima lol
    Será por isso que não passo da NL10? lol

    Eu achei bom o livro, para micro limit,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/11
    Posts
    32
    Caramba, toda vez que eu vejo as pessoas criticando os livros eu me pergunto: Como pode? Isso deve ser coisa de brasileiro mesmo, que não tem o costume da leitura, ai nunca pegou um livro pra ler e fica bostejando dizendo ''não compre, é ultrapassado, não ensina nada.''

    Muitos livros mostram muito bem a parte teória do jogo. Não diz apenas o que fazer e como fazer, mas te responde por que fazer. E isso é importantíssimo. ''Ahh, você tem que dar check/raise aqui''. Eu vejo muitos vídeos com coisas desse tipo. Mas e o por que? Onde fica? Por favor, tenham bom senso. Se não gostam de ler, não precisa ficar denegrindo os livros pra quem quer adquirir mais conhecimento.

    ''Easy Game'' do BalugaWhale me explicou o porque de conceitos que vídeo nenhum tinha me explicado. ''Let There be Range'', a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por dumpassos Ver Post
    Caramba, toda vez que eu vejo as pessoas criticando os livros eu me pergunto: Como pode? Isso deve ser coisa de brasileiro mesmo, que não tem o costume da leitura, ai nunca pegou um livro pra ler e fica bostejando dizendo ''não compre, é ultrapassado, não ensina nada.''

    Muitos livros mostram muito bem a parte teória do jogo. Não diz apenas o que fazer e como fazer, mas te responde por que fazer. E isso é importantíssimo. ''Ahh, você tem que dar check/raise aqui''. Eu vejo muitos vídeos com coisas desse tipo. Mas e o por que? Onde fica? Por favor, tenham bom senso. Se não gostam de ler, não precisa ficar denegrindo os livros pra quem quer adquirir mais conhecimento.

    ''Easy Game'' do BalugaWhale me explicou o porque de conceitos que vídeo nenhum tinha me explicado. ''Let There be Range'', a mesma coisa.
    melhor nem falar nada ¹¹
    luizlokerboy and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Phil Gordon's Little Gold Book: Advanced Lessons for Mastering Poker 2.0: Phil Gordon: 9781451641592: Amazon.com: Books
    Compra esse, man
    eu ja li quase todos que a galera ta recomendando a'i (Os do Leo Bello, Dan H, green book, MoP e etc) e vou te falar que quase todos s~ao descartáveis.
    O Gold book 'e de 2011 e fala mto do poker 2.0, que 'e oq vc vai ver hj em dia nos foruns, videos e etc. Ta tudo a'i, o unico problema 'e que 'e em inglês e nao sei se ja tem traducao, mas se vc achar em port ou entender bem inglês, 'e snapainec. Imo 'e de longe um dos melhores/o melhor livro de poker da atualidade. O resto vc encontra na internet
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Phil Gordon's Little Gold Book: Advanced Lessons for Mastering Poker 2.0: Phil Gordon: 9781451641592: Amazon.com: Books
    Compra esse, man
    eu ja li quase todos que a galera ta recomendando a'i (Os do Leo Bello, Dan H, green book, MoP e etc) e vou te falar que quase todos s~ao descartáveis.
    O Gold book 'e de 2011 e fala mto do poker 2.0, que 'e oq vc vai ver hj em dia nos foruns, videos e etc. Ta tudo a'i, o unico problema 'e que 'e em inglês e nao sei se ja tem traducao, mas se vc achar em port ou entender bem inglês, 'e snapainec. Imo 'e de longe um dos melhores/o melhor livro de poker da atualidade. O resto vc encontra na internet
    Você pode dizer os livros que vc considera úteis na atualidade? Vlw, antecipadamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Phil Gordon's Little Gold Book: Advanced Lessons for Mastering Poker 2.0: Phil Gordon: 9781451641592: Amazon.com: Books
    Compra esse, man
    eu ja li quase todos que a galera ta recomendando a'i (Os do Leo Bello, Dan H, green book, MoP e etc) e vou te falar que quase todos s~ao descartáveis.
    O Gold book 'e de 2011 e fala mto do poker 2.0, que 'e oq vc vai ver hj em dia nos foruns, videos e etc. Ta tudo a'i, o unico problema 'e que 'e em inglês e nao sei se ja tem traducao, mas se vc achar em port ou entender bem inglês, 'e snapainec. Imo 'e de longe um dos melhores/o melhor livro de poker da atualidade. O resto vc encontra na internet
    Você pode dizer os livros que vc considera úteis na atualidade? Vlw, antecipadamente.
    Entao, man... Eu tenho ctz que tem alguns por aí, é só saber procurar. Eu não conheço todos, mas os que eu acho bem nice são esse que falei e aquela trilogia do Pearljamer (WPT one hand at a time) apesar de achar que tem mta coisa meh no livro, mas da pra tirar proveito de algumas coisas. Outro que é útil é o mathematics of poker, mas é meio complicado e fala de MTA coisa que mtter nao usa lol
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por dumpassos Ver Post
    Caramba, toda vez que eu vejo as pessoas criticando os livros eu me pergunto: Como pode? Isso deve ser coisa de brasileiro mesmo, que não tem o costume da leitura, ai nunca pegou um livro pra ler e fica bostejando dizendo ''não compre, é ultrapassado, não ensina nada.''

    Muitos livros mostram muito bem a parte teória do jogo. Não diz apenas o que fazer e como fazer, mas te responde por que fazer. E isso é importantíssimo. ''Ahh, você tem que dar check/raise aqui''. Eu vejo muitos vídeos com coisas desse tipo. Mas e o por que? Onde fica? Por favor, tenham bom senso. Se não gostam de ler, não precisa ficar denegrindo os livros pra quem quer adquirir mais conhecimento.

    ''Easy Game'' do BalugaWhale me explicou o porque de conceitos que vídeo nenhum tinha me explicado. ''Let There be Range'', a mesma coisa.
    Ué, man, mas se o livro fala que comer bosta faz bem vc acha que é ruim reclamar do livro? Ou melhor, vc comeria bosta pq o livro falou? Recomendaria pra alguém que fosse pedir sua ajuda?
    Seu argumento de que as pessoas não gostam de ler e por isso falam que os livros são ultrapassados é lamentável , e eu te garanto que mtos dos livros que nego ta recomendando aqui no tópico não só não ajudam como tbm atrapalham o jogo de quem for ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados