Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha #2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66
Like Tree128Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha #2

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Chega de saber e ficar quietinha #2

    Trollados! Chupa seus putinhos! bahahahahahaha

    Só pra avisar que pqp nem acredito que consegui voar sozinha pela 1a vez desde... enfim... lá tragédia cômica en la vida de Maridu. Entrei no avião e avisei pra aeromoça "passei do dia tomando frontal e agora vou me drogar muito, assim que decolar estarei em estado de coma, por favor deita a caminha aqui levanta a perna e me cobre por favor e me acorda pra comer no café da manhã pq eu preciso comer por favor te amo cuida de mim" totalmente doidona lesada. O psi falou pra eu tomar 2 seroquel de 100mgs dps de decolar mas por via das dúvidas tomei logo 6 já dentro da sala vip que se foda. Ah, tbm tomei 2 frontais e tbm tomei 4 rivotril sublingual de 0.25mg pq vai que essa porra cai, não quero saber que isso tá rolando. Aí parece que no meio da noite eu tentei tirar a calça, mas a aeromoça me controlou e segurou minha onda.

    Na hora de passar pela imigração eu tava tão zoada que o cara não me entendeu direito e na alfândega tive que declarar meus remédios e o cara "that is a lot!" e eu "I am very crazy" - ele riu, não implicou nem perguntou quanto cash eu tava levando pela 1a vez na vida amém nem acreditei.

    Tô em Houston esperando pra embarcar pra Los Angeles meio doidona ainda, mas fui no banheiro e vomitei um pouco, melhorou um pouco, mas tô com o maior enjôo e cheia de saquinho de vômito na mão. Vou ver um showzinho em LA amanhã a noite e terça vou de jatinho particular dum amigo (é bom ter um amigo que tem um jatinho particular porra nem conto lol) pra Vegas bem cedo. Eu amo pq meu amigo me deixa sentar do lado do piloto e ficar perguntando coisas tipo "quais as chances da gente cair? Quais as chances de um parafuso soltar na asa? Quais as chances da asa quebrar durante turbulência? Quais as chances do triângulo das Bermudas sugar a gente de verdade" e coisas do tipo. FUN!

    Beijos!

    Maridu

    ps - chupa mods! Se quiserem podem apagar o tópico ou trocar o título, mas uma trolladinha não faz mal a ninguém. Tipo um tapinha, nem dói... só pra descontrair... muahuahuahuahua

    **EDIT** aposto que tem nego que gelou quando leu o título do tópico...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maridu; 09-06-2013 às 12:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    ban imo.
    MAXPRO, manowar200, Maridu and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de stoly
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    5
    Super bacana!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Jesus, reli e vi que escrevi feito uma lady, cheia de palavrão... tˆø muitoooo lesada mesmo. Talvez mais que eu imagine. Oi maisev! Esse outro abvião é o pior, que é menor, já n gosto. Que merda voar. Como a gente evolui tanto e ainda tem que entrar numa lata de sardinha e ficar cheirando pum dos outros pra chegar em algum lugar? Não quero...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    kkkkkkkk fiquei sem ar na hr qe vi o titulo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Apaputaqueopariu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Tentou tirar a calça no meio da noite !!! hummm...rivotril, seroquel, anotados... :-p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    urubu111, PedRaO, Breda and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Maridu, continue postando, principalmente após seus remédios começarem a fazer efeito.

    Grato

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    cheguei, sei lá, cmo totalmente louca nem sei a´ˆvomitei o carro todo do Ari sifu ele tá me levando pruma casa toda fudida aqui em ebeverly hills nem era preu falar essas coisas q nego me acha metida mas foda-se neh? O pai dele tem monte de petroleo ele podia me dar um pouco ouro preto vale mais q ooiro amarelo. beijos pra vcs. amanha o showzinho eh particular ele eh foda por isso q peitei o voo e vim,. O nome do irmao dele eh ara e o dele eh ari a mae deles n eh mto criativa mas eu amo ela pq ela coloca uma toalha num formato de ganso no meu quarto nem sei comoparece uhotel. beijos. vomitei de novo juro. tomei mto remedeio o ari fica perguntando se foi tebntantiva de suicido. como eh burro, com showzinho particular nunca nem falo de quem eh o showinzho pq aih quem me odeioa vai me odiar muito mais mas a culpa nao eh miunha. desculppa. beijos keep, vc devia ter vindo idiota te convidei mil vezes.
    PedRaO, headao and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados