Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #611
    Observador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    6
    O GT vendeu aula/coach, ele prestou um serviço e pelo jeito foi mal prestado ou até fez um coach ruim de proposito pq precisava de uma grana pra grind ou pagar as contas, no codigo de defesa do consumidor fala sobre serviços/cursos.

    Fundação PROCON SP - Categoria - 3. O que fazer quando há problemas no serviço como aulas mal minstradas ou falta de material?

    tá ai o link , acho q o Hélio deve ter o Valor ressarcido sim. São 3k USD q fazem falta e se ele tiver de volta mãos vai poder com ctz investir nele e no sonho dele.
    @Maridu vc tem como ver isso e como funciona com seus advogados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Acho que tanto na situação exposta aqui, como nas outras tensas dessa semana, o que fica de aprendizado é que as pessoas devem se informar bem antes de procurar serviço e investimento... acho que isso vale pra tudo e não só pro poker... principalmente se for um caso como o do Hélio que tinha grana contada pra investir...
    O lado bom de toda essa exposição é justamente alertar os desavisados... os regs podem saber quem dá mais problema, mas quem tá iniciando não sabe e vai na confiança

    Acho que prometer coach do sonho que forma vencedores é vender ilusão, na boa... o coach serve pra ensinar técnicas e recursos pra pessoa melhorar o jogo, mas são vários fatores que determinam se o cara vai ser winner... até mesmo sorte... o mlk acha que vai forrar e pode acabar pior do que era antes do poker

    @Erwing o Hélio mesmo admitiu que não pediu prospecto... tb falaram que o coach não seguia roteiro e o GT não ensinou coisas básicas... na boa, ele deveria ter visto isso antes... não estou defendendo de forma alguma o GT, mas o interesse tem que ser da pessoa que vai pagar... quando vc procura um curso qualquer insta tem que ver a grade de matérias... ou no caso do coach já deixar claro quais são as suas maiores dúvidas antes de fechar o negócio, pra ver se o cara (se for honesto) vai atender as expectativas...

    Eu já iniciei 2 faculdades e não gostei... uma não gostei da instituição e outra do curso escolhido... em nenhum dos dois casos eu recebi o dinheiro de volta... outra analogia que pensei sobre esse caso foi quando contratamos um serviço de pedreiro pra fazer uma obra... se o cara for pilantra ele vai enrolar, fazer mal feito e sumir com o $... vc vai no máximo queimar o cara e contratar o serviço de outra pessoa (com indicação)...
    Não podemos ser passivos quando isso acontece e o mundo do poker player é diferente do mundo do pedreiro... no caso do pedreiro até dá pra ir no procon... no caso do poker player se alguém abre um tópico como esse, com documentos e testemunhas, a reputação do cara fica manchada, ou até arruinada... desculpa, mas eu acho válido em casos que são frequentes e principalmente quando há calote no meio...
    Não sei se há formas legais de proteger alguém do meio do poker quando está nessa situação, mas sempre tem uma kombi preta hauhauhaha (piada)

    P.S. Quero vídeos do Hitler sobre os casos

    P.S. Quero pics das gurias novas
    MAXPRO, Elton, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Pit. Ver Post

    P.S. Quero pics das gurias novas
    Vc gosta de gurias TAMBÉM? Nice spot!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    12
    Carta aberta: De agradecimento.
    A Comunidade de jogadores de Poker e fórum.

    Um momento em minha vida.

    Acredito que chegamos a um momento final de uma história.
    Um novo tópico se inicia este tópico cheio de esperanças, para uma pessoa que jamais desistiu mesmo com muita adversidade.
    O mundo nos proporciona muitas novidades, como uma coisa que nos parecia perdida. Retorno às margens; Como um sonho perdido no tempo e espaço, ressurge do nada.
    Como pessoas tão distantes da nossa pode se organizar, e se juntar a um momento.
    Ainda dentro do meu ser procuro como agradecer a todas essas pessoas, pessoas sim que se juntaram a um ideal. Praticamente quatro dias, e muitas horas de questionamento opiniões. Onde eu me peguei por varias vezes com lagrimas nos olhos em outros sorrindo para uma tela, aonde a única palavra que saia da minha boca era “obrigada”

    Coragem.

    Uma mulher chamada... “Amor ao próximo”,que sente seu coração bater descompassada mente quando sua mente lhe diz “Faça algo você já viu esse filme e sabe qual e o final”
    Ela toma uma decisão, contar ao mundo do poker o que está acontecendo, ou melhor, o que não pode acontecer.
    Mesmo contrariando o seu eu que diz não se meta, você pode se machucar se ferir, ela vai em frente, seus dedos nervosos inicia um tópico esbravejando “porque eu”,mas segue enfrente e o seu destino defender,acolher aqueles que sem solução a ela clamam.
    “Socorro, me ajuda”.Ela sente que não só uma pessoa a chamam neste momento mas outras vozes pode se juntar.Ela quer parar mas agora já não pode mas.
    Quando suas palavras chegam ao fórum’MaisEV’outras a ela se juntam na forma de escrita a sua indignação.
    Pessoas bradam justiça, pois ela conta uma historia chegada a ela no ano 2012 de um jovem jogador de Pôquer, que vê seu sonho partir. Sonho esse de conhecimento a qual estava a muito querendo para aprimorar. Havia nestes sonhos seus heróis pessoas, jogadores de pôquer, profissionais, lutadores, batalhadores que ele se espelhava, Livros, livros lhe traziam a parte teórica o site a pratica, mas faltava algo mais, entre conversar percebe que esse complemento precisava vir de uma pessoa de dentro da profissão.

    O caminho:Coach

    Como?Onde achar?Dinheiro?Como resolver essas questões. Voltar a trabalhar?Isso o afastaria do seu sonho, mas pensava ser por pouco tempo. Ah! Assim teria dinheiro para o coach,livros e poder ter o cash para jogar.Quanto tempo?Talvez uns seis meses.
    Comenta com seus pais a decisão,e fica pasmo quando ouve tudo vai acontecer bem mais perto do que parece,vamos receber uma herança e pouco, mas o suficiente.
    Os pais sempre acreditaram no conhecimento para obter a sabedoria necessária a uma profissão. Contentes por poder proporcional ao filho investem.
    Entre tantos profissionais buscam aquele que se adeqüe as necessidades do filho.


    Um sonho desfeito

    Nada na vida do jovem acontece, como ele esperava após o devido pagamento percebe que e negligenciado, sente uma aflição um medo percorre sua espinha......Longa história já conhecida pelos companheiros que ora lêem os acordes da escrita feita pelas mãos de Mulher Amor...Todos leram e-mails trocados,escritas de conversa via skype.Não.não e mais um sonho amigos, e uma realidade fria e crua,feita pelas mãos de um ....
    ‘Ídolo do poquer’


    Acordando para um novo tempo.


    Hoje mais do que nunca eu acredito que os sonhos se tornam realidade.
    Que amigos verdadeiros nem sempre os conhecemos, mas estão presentes em nossas vidas.
    Que podemos acreditar nos homens, que este mundo tem esperança.
    Que mulheres estão protegendo filhos que nunca geraram, mas que ama a dignidade.
    Que seres especiais dividem o pouco que tem para um bem maior.
    Que perdoar e um bem divino a todos.

    O homem tem que ser comunhão.
    A vida tem que ser comunhão
    O mundo tem que ser comunhão.


    Neste momento eu me coloco a frente de todos e agradeço por entenderem minhas palavras.
    Agradeço a todos os profissionais que debateram entre si a situação, a eles apresentadas.
    Agradeço a compaixão de muitos e entendo a revolta de outros.
    Agradeço aos profissionais que se colocou a frente sem nada pedir.
    Agradeço a oportunidade que ofereceram na realização de um objetivo de vida.
    Agradeço aos moderadores do MaisEV’
    Saiba todos que eu os guardarei em meu coração cada um de vocês.
    Amigo e pra se guardar dentro do peito.

    O despertar.

    Não faça a um irmão,o que não deseja a si mesmo.



    Rose Ely Pacheco
    (mãe de Helio conhecido no poker como Bl@k$pider
    sniper182, tluiz, VorteX and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Tia, dá um conselho pro menino. Manda procurar um serviço, estudar, aprender uma profissao. Isso é pra poucos, pouquíssimos, e pode acabar da noite pro dia, dá uma pesquisada o que aconteceu na terra de quem inventou o Poker (Black Friday). Lá nao se se joga mais online, e tem cassinos em vários estados. Imagina aqui, logo, logo, explode também.

    Bjs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Tia, dá um conselho pro menino. Manda procurar um serviço, estudar, aprender uma profissao. Isso é pra poucos, pouquíssimos, e pode acabar da noite pro dia, dá uma pesquisada o que aconteceu na terra de quem inventou o Poker (Black Friday). Lá nao se se joga mais online, e tem cassinos em vários estados. Imagina aqui, logo, logo, explode também.

    Bjs.
    Querido os conselhos partiram de pessoas com conhecimento,são profissionais acredite.
    bjos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    poker não é pra todo mundo. muita gente se ilude. hoje mais ainda, os jogos estão muito competitivos e só a nata consegue ser realmente bem sucedida.

    e não é o tipo de coisa que vc tem certeza que vai aprender a fazer direito, mesmo se tiver os melhores professores do mundo. é como populacho diz: tem que ter o dom. não tô falando nem que o hélio tem, nem que o hélio não tem. nem o conheço né. mas isso são fatores que quem tá iniciando não pode ignorar.

    eu acho um erro um iniciante tomar a decisão de ser poker pro logo de cara. na grande maioria dos casos, isso só serve pra atrasar a vida profissional do cara, pelo fato de ele tá direcionando todo o foco dele a algo que tem peso zero (se não negativo) no currículo. o ideal é jogar/estudar poker como hobby ou atividade secundária. pq aí se vc quebrar vc não quebra a cara, a vida segue. se vc for bem sucedido, vai chegar um momento onde vc vai poder fazer uma decisão bem informada e suportada por resultados (e amostragem) de se profissionalizar full time ou continuar "só brincando".

    eu pessoalmente acho isso infinitamente melhor do que um tiro cego como o que vcs fizeram.

    outro ponto é que vcs erraram em investir um valor tão alto nesse coach. há coaches que realmente valem 3k dólares, mas só se justifica esse investimento se vc for um profissional bem estabelecido querendo fazer um upgrade no seu jogo. antes disso, o que um iniciante precisa é o feijão com arroz e esse tipo de aprendizado daria pra encontrar até de graça (ou na pior das hipóteses muitíssimo mais barato do que o coach do gt).

    esse é outro ponto onde achei o gt desonesto. dentre vcs 3, ele era o único qualificado para atentar vcs quanto à inconveniência de um coach desse valor no estágio em que o hélio estava. mesmo se o coach dele fosse o top dos tops, não adiantaria, pq isso não é coisa que se aprenda em 3 dias, então o aproveitamento do coaching acaba sendo pífio.

    mas enfim, agora já foi né. ele entrar em um time como o do chico foi a melhor coisa que podia ter acontecido pra ele, pq aí sim ele tem acompanhamento de longo prazo. esse é o caminho no que diz respeito a aprender o game. boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    bom post gonira, tb acho que nao da pra focar mt em jogar profissionalmente, assim logo de cara... acho que , como vc falou, tem que ser naturalmente... começa jogando por hobby, se vc tiver bons resultados, pensa em se dedicar a isso, começa a jogar semi profissionalmente pra depois virar profissional mesmo. acho um erro mto grande , mas mto grande mesmo, vc começar a jogar poker ja com o foco de fazer disso o seu trabalho.

    mesmo poker sendo soh seu hobby, vc vai ganhar uma esperiencia no jogo, vai ver o que eh variancia, vai ver como jogar e perder eh uma merda, vai ver que tem mto jogador profissional falido.. tb vai ver que tem mt profissional ficando rico, mas o que quero dizer, vc vai ter mais noção de como funciona o poker e vai ter alguma noção se vc eh bom o suficiente pra ser jogador de poker.
    bueno09, Cão, coldbryan and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320

    Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

    Eu tb acho isso e vejo a carreira dos meus amigos e na minha própria experiência que o jogo começa for fun e vai tomando conta da sua vida, no meu caso, quando eu fui perceber tava vivendo o jogo ai ja era, agora só penso em tirar o máximo dele e voltar a ser uma pessoa normal.
    G@TUR@M@, Fonteles and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O poker atrasa a vida de MUITA gente e isso é fato!
    A atitude da mãe do Hélio foi altamente imprudente.

    Eu respeito e me emocionei com a sua história dona @Rose Ely Pacheco, mas a senhora precisa ter cuidado ao investir seu suado dinheiro aonde não sabe como funciona.
    Atualmente pouquíssimas pessoas conseguem tirar uma grana de verdade jogando poker. É muito difícil!

    Eu não falo de poker para pessoas humildes.
    Tenho medo que elas tentem se "profissionalizar"!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 62 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados