Clique Aqui Juiz considera o poker jogo de azar no Rio de Janeiro - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 91 de 91
Like Tree143Likes

Tópico: Juiz considera o poker jogo de azar no Rio de Janeiro

  1. #91
    Amador Avatar de KraKen
    Data de Ingresso
    02/02/13
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    15
    1 googol de LOL...... Numa determinada parte de um post meu, eu digo q o Negreanu é um cara com sorte ( " Uns, tem sorte com mulher, outros, arrumam emprego + rápido q outros após perderem o anterior, com mesmas qualificações acadêmicas, experiência profissional... outros, tem sorte no jogo. E é isso! Ja ouviu a expressão: " fulano nasceu com o c... virado pra lua " Negreanu, Hellmuth e outros, são casos típicos de c... virado pra lua... " ). Certa vez, afirmei isso num outro fórum, fui apedrejado! E agora, ELE MESMO diz isso com a sua própria boca... Num trecho, ele diz► " Sorte, variância. Sinto que estou jogando muito bem no último ano e meio ou dois anos. Parece que ganhei todos os coin flips nos momentos chave ". 1 ano e meio ou 2 de pura GOOD RUN?!?!?!?!??!!?!??!?!?!?!?!?!?!? PQP!!!!! Pode me EMPRESTAR 3/10 dessa sua sorte? Por favor Negreanu, te IMPLORO!!! ( Daniel Negreanu Diz Que Sorte é o Principal Motivo da Sua Boa Fase | Poker online é no MaisEV ) +1 googolplex de LOL... Profeta, eu?!? Que nada...
    Última edição por KraKen; 30-05-2013 às 13:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados