Clique Aqui Add de porcetagem baixa a longo prazo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Add de porcetagem baixa a longo prazo

  1. #11
    Professional Avatar de FellipeNunes
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    477

    Re: Add de porcetagem baixa a longo prazo

    Acredito q o valor de uma suitedconnector nos dá muito a impressão de ser mais forte do que uma offsuited quando a margem percentual eh muito baixa em relação uma a outra, porém minha dúvida era se no longo prazo ela poderia se ampliar tal margem, como se o percentual fosse cumulativo ou algo do tipo....e me refiro essas mãos por exemplo num showdown pré-flop..
    Com relação a como aproveitar melhor tal mão acho q vai do dominio pessoal de cada um, penso que não á um jeito especifico de se jogar tal mão e sim várias formas lucrativas e naum lucrativas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1

    Re: Add de porcetagem baixa a longo prazo

    21% é mt coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Add de porcetagem baixa a longo prazo

    Cara, voce acaba aumentando esse percentual porque você só segue na mão se fizer algum jogo bom, então na verdade a vantagem do suited, se não for all in, é maior do que esses 3% ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372

    Re: Add de porcetagem baixa a longo prazo

    Alvinho, vc acha que dá pra pre extrair mais de um 87s do que de um JT off !? ou T9s x KQ off...pergunto pq naquelas listas de melhores mãos iniciais vem T9s em 17º lugar e KQ em 18º...mas vc acha que na prática isso se confirma ? Pq quando agente sinula uma % de vitória de certa mão o programa considera a mesma chance de ocorrer qualquer outra mão pro adversário, mas na prática ninguém vai de 72, etc.

    Tenho jogado mais com KQ do que com T9s, mas com 2k mãos num dá pra fazer uma análise do rendimento...com qual vc lucra mais?



    OBS: direcionei pro Alvinho pq ele fez o tópico anterior, mas conselhos e experiências são sempre bem vindos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199

    Re: Add de porcetagem baixa a longo prazo

    Vc's tem q idealizar que essa diferença de equidade é pouca preflop, sendo que oq importa é a equidade geral posflop nesse tipo de mão.

    Só pra ilustrar:
    A2s tem 3% de equidade a mais do que A2o pf, contudo, eu vou jogar A2s de qualquer posição, mesmo com raise na frente. O mesmo não se aplica nem de longe a A2o.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174

    Re: Add de porcetagem baixa a longo prazo

    A diferença em % não é grande mas em termos de $ é sim, pelo q o alvinho disse, qndo vc joga um connector vc soh segue na mao qndo tem uma mao mto boa e sendo suited vc ganha mais uma boa chance de fazer uma grande mao e levar todo stack do adversario. Se vc abrir seu Poker Tracker vai ver q todos seus suited connectors ja ganharam mtooo mais do q os connectors off.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1

    Re: Add de porcetagem baixa a longo prazo

    Night. De uma forma geral, em cash game eu prefiro jogar 78s ou 9Ts do que JT ou KQ off. Isso não se aplica a todas as maos e depende sempre do adversario. Eu rara as vezes dou 3bet PF com KQo e muitas vezes dou com 98s. Depende de como vc se sente confortavel jogando pos-flop com esse tipo de mao. Já isso, imo, nao se aplica em MTT, pois só vale jogar esse tipo de mão estando deep. No minimo 80bb+, e esse tipo de situação vc soh encontra em MTTs nos 1ºs levels de blinds. Mas mesmo em MTT acho q eu prefiro um re-steal nos blinds altos com 98s do q JTo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados