Clique Aqui Jogadores barrados (posts movidos de outro topico) - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 152
Like Tree424Likes

Tópico: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

  1. #71
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Lol mudar o tópico né urubu? Incoerente de alguém que me chamou de parcial e deu like no post que me chamaram de corporativista.
    Concordo plenamente.
    Sei que você não vai muito com a minha cara...rsrs
    E gosto bastante dos posts do Urubu.
    Há, no entanto, que se ter coerência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Uma pergunta bem donkey já q eu nunca joguei com valores tão altos assim, nesse H2 como é feito o buy in e o cash out desse jogo?! é só no dinheiro vivo? pq po anda com 15,20k em dinheiro é meio tenso não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Uma pergunta bem donkey já q eu nunca joguei com valores tão altos assim, nesse H2 como é feito o buy in e o cash out desse jogo?! é só no dinheiro vivo? pq po anda com 15,20k em dinheiro é meio tenso não?
    começa pegando o dinheiro de toda a casa, debaixo de travesseiro, do livro do Brunson...

    Chega na casa e fala: Me vê 3 pilhas de alta sociedade... by Matt Damon

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    Tai um fdp que não respeita o Ferro, VAI TRABALHAR VAGABUNDO!! Serio que tilt aquele dia 1111
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por YKT81 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    pior de tudo eh que eu to afim de joga live, me empolguei com o plo live uhahuahua
    saiu com qnto pra frente pra queimar os manolos assim?
    8k up.

    ganhei um pote de 16k com A772, betei flop 642r, um call, turn 8x, ele vai all in seguido, river dobra o board e eu puxo.

    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Uma pergunta bem donkey já q eu nunca joguei com valores tão altos assim, nesse H2 como é feito o buy in e o cash out desse jogo?! é só no dinheiro vivo? pq po anda com 15,20k em dinheiro é meio tenso não?
    na hora vc assina um vale e gg. o acerto eh feito dias ou semanas depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    @urubu111 conversa logo com o robi e com o uelton, resolve essa parada e volta pro joguinho... ficar com essa briguinha é bem zuado pq vc n pode jogar sendo que tudo pode ser um mal entendido besta... conversa la e gg
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Esse caso é complicado, se querem fazer uma mesa privada só com convidados é simples: deixem os nomes de quem pode frequentar do começo ao fim e GG, ninguém mais joga.

    Agora o que torna isso RIDÍCULO é deixar o gui jogar o primeiro dia, perder 6-7k, e quando vai voltar para jogar ser barrado. Mas esse episódio serviu para acontecerem reuniões entre os cabeças disso e para não deixar mais acontecer.

    Lembrando que o H2 apenas ALUGA o cash game, não são os donos do jogo, obviamente o clube tem uma responsabilidade, mas eles são meus amigos e são totalmente corretos e contra isso, tanto é que um caso desse JAMAIS vai se repetir no clube.

    Quanto ao que o hneves escreveu do Renato, isso beira o ridículo. Ele é um dos caras mais sérios e honestos que conheço. Tá no meio do jogo a MUITO tempo, oldschool mesmo, então escrever algo desse porte tem que ter uma prova sick hneves, pq no meio do jogo uma acusação em falso dessa é MUITO grave.

    Btw, o Renato não é empregado do h2, ele era SÓCIO do mesmo. E ah, ele também é meu amigo, e jamais seria amigo e defenderia alguém que fosse caloteiro.

    E pra finalizar, urubu, nego tem que ser preso por banir um parceirinho como o sr. PQP!


    Com relação a ele ser caloteiro eu não sei, mas as atitudes dele na mesa são bem ridiculas... Ele se sente o pro o rei do jogo e não aceita perder, fica mandando piadas pros outros quando perde, diz que nego não sabe jogar... teve uma vez que joguei contra ele, dei umas 3 3bets nele seguidas e ganhei uns 8k dele, ele não aceitava de jeito nenhum, começou a tiltar e querer selecionar a mesa... Teve um episódio com o lipe tb que eu não me lembro...
    lipe piv and hneves182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    @urubu111 conversa logo com o robi e com o uelton, resolve essa parada e volta pro joguinho... ficar com essa briguinha é bem zuado pq vc n pode jogar sendo que tudo pode ser um mal entendido besta... conversa la e gg
    ja conversei com o robi, alias, ele eh mto gente boa. se ele tivesse la, imagino que teria sido diferente... mas ele tava trampando no bsop.

    inclusive, acho bom falar aki o que ele me falou: o robigol falou que isso que aconteceu comigo e com o gui, nunca , jamais, vai voltar a acontecer no h2, comigo, ou qualquer um que chegue pra jogar la. falou que comprou a briga, que no h2, quem chega com dinheiro pra jogar, vai jogar em qualquer mesa que esteja rolando por la. falou que achou um absurdo, que eu tenho razao, que tb fico puto com a situacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    nem vi que o roqueiro tinha postado de um episódio que teve com o lipe e ele, Mas sinceramente Goffi, pelas atitudes dele na mesa eu não duvido de nada dele não...
    lipe piv and hneves182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alias, eu pediria que esse topico fosse movido pra outra area, ou simplesmente nao existisse. ate porque ngm criou esse topico...

    eu fiquei com muita raiva do h2, to queimado com isso ate agora, mas apesar disso, eu ainda sou amigo da turma que trampa la e/ou tem alguma ligação com o clube e nao quero ''queimar'' o h2.

    acho desagradavel esse topico com esse titulo numa sessao com tantos acesso/destauqe no forum. se ngm tivesse me perguntado, talvez eu nao postaria nada sobre o ocorrido, soh postei pq tinha MTA gente perguntando e ai achei melhor deixar uma resposta... o ivvd nao criou topico, eu nao criei topico. eu fiz um post num topico ''interno'' que depois foi movido pra ca... talvez eu fosse fazer um post no bbv aonde nao tem tanta gente lendo, mas nao faria um post aki aonde todo mundo ta lendo.
    Acho que o tópico deve ser mantido para que todos os jogadores saibam o que pode acontecer com qualquer reg.
    É compreensivel que você não queira mostrar a verdade, pois tem muitos amigos lá no H2. Mas poderia ser muito pior, imagina se você estivesse no ferro e ainda tirassem as fichas que te restassem na mesa (tirar a oportunidade de buscar o ferro, como aconteceu com o Gui).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados