Clique Aqui Jogadores barrados (posts movidos de outro topico) - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 152
Like Tree424Likes

Tópico: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

  1. #81
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alias, eu pediria que esse topico fosse movido pra outra area, ou simplesmente nao existisse. ate porque ngm criou esse topico...

    eu fiquei com muita raiva do h2, to queimado com isso ate agora, mas apesar disso, eu ainda sou amigo da turma que trampa la e/ou tem alguma ligação com o clube e nao quero ''queimar'' o h2.

    acho desagradavel esse topico com esse titulo numa sessao com tantos acesso/destauqe no forum. se ngm tivesse me perguntado, talvez eu nao postaria nada sobre o ocorrido, soh postei pq tinha MTA gente perguntando e ai achei melhor deixar uma resposta... o ivvd nao criou topico, eu nao criei topico. eu fiz um post num topico ''interno'' que depois foi movido pra ca... talvez eu fosse fazer um post no bbv aonde nao tem tanta gente lendo, mas nao faria um post aki aonde todo mundo ta lendo.
    Acho que o tópico deve ser mantido para que todos os jogadores saibam o que pode acontecer com qualquer reg.
    É compreensivel que você não queira mostrar a verdade, pois tem muitos amigos lá no H2. Mas poderia ser muito pior, imagina se você estivesse no ferro e ainda tirassem as fichas que te restassem na mesa (tirar a oportunidade de buscar o ferro, como aconteceu com o Gui).

    Isso já aconteceu comigo tb, de nego me tirar e eu ainda falando, po vão me tirar no ferro Mas não foi no h2, foi em outro jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    é um absurdo mesmo, eu uma vez fui jogar cash 50/100, não deixaram eu entrar pq tava com 100 reais

    fui retirado do jogo, fiquei putasso demais...
    vrV !, PedRaO, allanMS and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Se me tirassem de um jogo que eu to no iron eu não ia pagar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Muito sick essa situação do urubu. Eu ficaria muito puto também. Principalmente pela forma que foi feito. Acho que isso é o que mais revolta.

    Aconteceu uma parada meio estranha comigo lá no H2 esse fds do BSOP tmb. Cheguei lá já era tarde tipo 2:00h e procurei por uma mesa de 5/10 NL. Só tinha uma! Todas as outras eram Pot Limit!! (Pq essa mania de jogar Pot Limit em SP?). E enquanto estava procurando pela mesa ficou bem claro que eu queria jogar NL. Bom... Sentei na mesa e runnei like god! Em 30 minutos já tinha triplicado em vários pots pequenos e apenas 1 pot grande contra um tiozão. Resultado... Um a um todos foram saindo da mesa e pulando pras mesas de Pot Limit. Em 50 minutos a mesa tava quebrada e não tinha mais nem uma mesa de NL na casa. Ai fui embora, né? Ainda tive que escutar uma falinha de que só tinha jogado 50min e tava indo embora pra frente. Poxa! Eu não ia embora se a mesa não tivesse quebrado, né?

    Mas o que deu pra perceber é que o pessoal lá, mesmo nas mesas mais "baratas", procura fazer uma table selection meio pesada! Até os tiozões fazem isso! WTF tiozão negando action?!

    Claro que a casa não teve culpa nenhuma nesse episódio. Só contei porque me pareceu bem diferente do que acontece aqui em Minas esse negócio das estrelas fugirem do jogo quando percebem que o negócio não tá bom pra eles. Com essa cultura é de se esperar que no jogo mais caro eles queiram selecionar todos os parceiros da mesa mesmo. Só tem que fazer do jeito certo, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de YKT81
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    245
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    8k up.

    ganhei um pote de 16k com A772, betei flop 642r, um call, turn 8x, ele vai all in seguido, river dobra o board e eu puxo.
    seria A722?
    foi essa mão q vc deu call pf de 1k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Muito sick essa situação do urubu. Eu ficaria muito puto também. Principalmente pela forma que foi feito. Acho que isso é o que mais revolta.

    Aconteceu uma parada meio estranha comigo lá no H2 esse fds do BSOP tmb. Cheguei lá já era tarde tipo 2:00h e procurei por uma mesa de 5/10 NL. Só tinha uma! Todas as outras eram Pot Limit!! (Pq essa mania de jogar Pot Limit em SP?). E enquanto estava procurando pela mesa ficou bem claro que eu queria jogar NL. Bom... Sentei na mesa e runnei like god! Em 30 minutos já tinha triplicado em vários pots pequenos e apenas 1 pot grande contra um tiozão. Resultado... Um a um todos foram saindo da mesa e pulando pras mesas de Pot Limit. Em 50 minutos a mesa tava quebrada e não tinha mais nem uma mesa de NL na casa. Ai fui embora, né? Ainda tive que escutar uma falinha de que só tinha jogado 50min e tava indo embora pra frente. Poxa! Eu não ia embora se a mesa não tivesse quebrado, né?

    Mas o que deu pra perceber é que o pessoal lá, mesmo nas mesas mais "baratas", procura fazer uma table selection meio pesada! Até os tiozões fazem isso! WTF tiozão negando action?!

    Claro que a casa não teve culpa nenhuma nesse episódio. Só contei porque me pareceu bem diferente do que acontece aqui em Minas esse negócio das estrelas fugirem do jogo quando percebem que o negócio não tá bom pra eles. Com essa cultura é de se esperar que no jogo mais caro eles queiram selecionar todos os parceiros da mesa mesmo. Só tem que fazer do jeito certo, né?
    Quando eu fui no ultimo bsop (dez/2012), rolou de ter gente suficiente pra abrir mesa nova de PLO, e o pessoal foldou, não queriam action, bumhunting pesado mesmo, 12 na WL de uma mesa, e não queriam abrir outra.

    Rolou uns negócios bizarros também, de estarmos jogando uma 50 no BTN, com 2, 3 parceiros, quando chegou uns 6 tiozões no H2 e pegaram WL na mesa, da uns 15 minutos, eles resolvem abrir uma mesa nova, e esses 3 parceiros que estavam na minha mesa INSTA, levantam com as fichas e sentam na outra mesa, wtf!? (bizarra a cena, tipo corrida mesmo, pra ver quem senta primeiro).
    Falta de organização cara, ainda reclamamos pro pessoal do H2, eles disseram que não podiam fazer nada, a nossa mesa quebrou e eu acabei entrando naquelas "WL" que nunca acabam.
    Última edição por Bellebone; 30-01-2013 às 14:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Sobre o assunto que eu postei, trata-se de um mal-entendido/falha de comunicação, peço aos mods para apagar os posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Sobre o assunto que eu postei, trata-se de um mal-entendido/falha de comunicação, peço aos mods para apagar os posts.
    Como assim? Então você é louco ou leviano? Em menos de 24h pede para apagar um post que menciona um calote de 2011?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Belle - acho que nesse seu exemplo a casa não tinha mesmo o que fazer - os que estava na wl resolveram abrir uma mesa nova e os que estavam contigo resolveram sentar na mesa nova - standart imo. Acontece toda hora no PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Urbach acho que o cara pagou o que devia haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados