Clique Aqui Jogadores barrados (posts movidos de outro topico) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 152
Like Tree424Likes

Tópico: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

  1. #41
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    sick isso do urubu... eu ja vi essa parada acontecer algumas vezes com quem jogava duro( o parceiro da mesa falava pro floor que n queria ele na mesa e gg, o cara tirava) mas pensar que isso ia acontecer com o urubu é sick, ele é um puta doente e deve gerar rake pra caralho lol.
    tem mto nego que vai ouvir essa historia e pensar ''caralho. como nego baniu o melhor parceiro da cidade? nao eh possivel, devem ter banido outro urubu''.

    lol

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @urubu111

    Que bizarro! Especialmente contigo que já deve ter dado ação pra todo mundo, flipado bastante e ter doado bastante quando em tilt.

    O pessoal da mesa não te conhecia? Era um jogo de turista? A mesa era privada ou normal na casa? Qual stake?
    sim, ja perdi muito dinheiro la.. .ja ganehi muito tambem, mas ja perdi muito. tipo, ja fiz session 100% vpip, 3betando 100%, mas literalmente, sem exagero. e nao foi soh uma vez que eu fiz isso ...

    ngm da mesa me conhecia, eu tb nao conhecia ngm, mas algume na mesa tinha ouvido algumas historias meio doidas sobre mim, fez a minha fita na mesa, e me colocou no jogo.foi por isso que consegui lugar. a turma era de turistas que vem com tudo pago, soh pra jogar o cash do bsop. maioria de cuiaba.

    nao sei se a mesa era privada ou normal da casa. era privada, mas era da casa, enfim, eh uma confusao isso, na real nem eles sabem o que eh.... o stake era 50 no botao, pra quem nao ta acostumado com live, seria tipo uma 25/50, stacks iam de 4-5k ate 15k, mas nao passava disso. alias, qdo eu cheguei e perguntei pra menina que tava ali como era o jogo, ela me respondendo, alguem ouviu e falou la da mesa ''aki eh jogo caro. ta todo mundo queimado desde ontem, soh pote grande, soh frente grande. '' 1min depois eu recebi a noticia que podeira sentar na mesa... a menina veio pergunta qto eu queria de ficha, eu pedi 20k. e ela riu sem graça ''mas o maximo eh 10k''.ueh, o jogo nao era caro ? nao queriam meter bala ?

    piada ne.
    billy, lagostinha, MAXPRO and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    puts isso é muito grave, imo merece um boicote pela galera daqui do +ev pelo menos
    não te conheço mas tenho ctz que vc não é aqueles regs (ou caras q se acham regs) malas que ficam de blusa do ps, óculos escuros, fones de ouvido e que ficam ofendendo os tiozões das cagadas que eles fazem até quando não tão na mão - esse tipo eu até acredito que mereçam não conseguir sentar na mesa...

    aquela história antiga do goffi ser banido do H2 é até engraçada pq quando lemos imaginamos que só aconteceu por ter sido nos "primordios do poker" e que por isso o absurdo se torna compreensível.

    um princípio básico do poker é que se vc tem o cacife pra entrar na mesa, vc automaticamente tem o direito de jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Lamentável essa situação do H2, isso acontece em qualquer mesa de cash ou só em omaha caro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    puts isso é muito grave, imo merece um boicote pela galera daqui do +ev pelo menos
    não te conheço mas tenho ctz que vc não é aqueles regs (ou caras q se acham regs) malas que ficam de blusa do ps, óculos escuros, fones de ouvido e que ficam ofendendo os tiozões das cagadas que eles fazem até quando não tão na mão - esse tipo eu até acredito que mereçam não conseguir sentar na mesa...

    aquela história antiga do goffi ser banido do H2 é até engraçada pq quando lemos imaginamos que só aconteceu por ter sido nos "primordios do poker" e que por isso o absurdo se torna compreensível.

    um princípio básico do poker é que se vc tem o cacife pra entrar na mesa, vc automaticamente tem o direito de jogar
    E vc acha que o Pessoal do +EV ou os Regs bons que temos pelo Brasil como o Zidane, Goffi ou Urubu vão fazer alguma diferença p/ esses caras, os caras que sentam nesse jogos tem muito dinheiro, e geram pots muito grandes, pagando fortunas de rake por mão, vc acha msm que os donos do jogo querem ver esses seus clientes insatisfeitos. Para eles é o famoso foda-se os Regs, eu quero é ganhar o meu dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Nossa, eu como jogador ia xingar até a ultima geração de donos e gerentes do clube, sério, vai tomar no cu! eu lembro da história parecida mesmo, qdo o goffi foi banido do tal do Único.

    E como dono de clube, eu JAMAIS aceitaria qualquer atitude parecida com essa! e ja vieram me pedir sim! Os donkeys ODEIAM jogar com caras tights (que não é o caso do urubu, eu sei), mas é engraçado como eles se sentem lesados, ownados, sei la o que, quando percebem que o cara que ta na mesa, ganha mais do que perde! Pois na cabeça da maioria deles, pode ter certeza, vai ganhar que runnar bem na noite, e eles acham inadmissível alguém ganhar mais que os outros.

    Obviamente, a maioria aprende a lidar com issoe joga assim mesmo, mas eu ja vi muitos deixarem de ir jogar pq a mesa tava cheia de "coqueiro" (Giria que eles usam aqui qdo o cara é tight, que o cara sobe no pé de côco e ninguém tira de lá auauhahua). Seria bem mais rentável pra mim, fazer um jogo de tiozão e alguns loucos, mas isso é errado, isso não é poker! Se quiser, vem jogar, a porta esta aberta a todos e GG, se não gosta dos jogadores por motivos idiotas, faça um home game e joguem, pois é até melhor pq não tem rake aeuaeuhaeuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    os caras kickaram o urubu pois ele é só marketing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Nossa, eu como jogador ia xingar até a ultima geração de donos e gerentes do clube, sério, vai tomar no cu! eu lembro da história parecida mesmo, qdo o goffi foi banido do tal do Único.

    E como dono de clube, eu JAMAIS aceitaria qualquer atitude parecida com essa! e ja vieram me pedir sim! Os donkeys ODEIAM jogar com caras tights (que não é o caso do urubu, eu sei), mas é engraçado como eles se sentem lesados, ownados, sei la o que, quando percebem que o cara que ta na mesa, ganha mais do que perde! Pois na cabeça da maioria deles, pode ter certeza, vai ganhar que runnar bem na noite, e eles acham inadmissível alguém ganhar mais que os outros.

    Obviamente, a maioria aprende a lidar com issoe joga assim mesmo, mas eu ja vi muitos deixarem de ir jogar pq a mesa tava cheia de "coqueiro" (Giria que eles usam aqui qdo o cara é tight, que o cara sobe no pé de côco e ninguém tira de lá auauhahua). Seria bem mais rentável pra mim, fazer um jogo de tiozão e alguns loucos, mas isso é errado, isso não é poker! Se quiser, vem jogar, a porta esta aberta a todos e GG, se não gosta dos jogadores por motivos idiotas, faça um home game e joguem, pois é até melhor pq não tem rake aeuaeuhaeuh
    Não quero defender eles, mas...

    Você jogaria numa mesa onde tem só regular? Urubu, goffi e cia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Evitaria jogar obviamente @Cleber2b, eu faria uma table selection melhor uai! mas jamais eu pediria pra alguém tirar os caras do jogo só porque eu quero! e eu jamais tiraria alguém do jogo se não for por motivos justos, como embriaguez excessiva atrapalhando o game, algum tipo de agressão e etc!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    donalld qual o seu clube?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    A questão é eles jogariam nesta mesa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados