Clique Aqui Jogadores barrados (posts movidos de outro topico) - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 152
Like Tree424Likes

Tópico: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

  1. #121
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Achei muito zoado mudar o nome do tópico e nego ainda tem a petulância de dizer que eu sou parcial e/ou corporativista.

    Os jogadores barrados/kickados não foram no h2?

    Eu sei que foi algo pontual, acredito no post do urubu sobre a resposta do robi (aliás o robi é um dos caras responsáveis pelo nível do poker atual no brasil).

    Caso simples, jogadores reclamando, resposta, mesmo q por outro user, do dono do jogo, std imo.

    Se fosse uma casa menor nego não ia pedir ou mudar o nome do tópico, MUITO zoado isso.


    Sobre o Renato, só conheço de cumprimentar, mas essa parada do Lipe e do Léo é surreal, até pela conduta dos dois, os caras são uns lords, se fosse uns maloqueiros tipo o lagostinha ou menezes até vai hahahah, mas eles mais o Bellebone, pqp, os caras são MTO educados.
    sydens, Grub and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    aprendi duas coisas nesse topic: direção do h2 é escrota e o Renato é mais ainda.lol
    Ai vc ta errado, é algo pontual e não corriqueiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Bom, eu só jogo ( va ) jogos baratos no H2, e sempre fui bem tratado, fora ou sentado nas mesas, mesmo nas WL nunca me senti lesado. Mas que é o cu da cobra quando vc ta no iron e a mesa quebra isso é...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sim, H2 é uma puta casa, em muito por causa do Robi, o ocorrido foi pontual, não precisa ser corporativista a ponto de mudar o tópico.

    Eu continuo recomendando pra que joga o jogo mais baixo, que frequente lá sem dúvida, até porque a concorrência é pífia, com tirando o vegas, mas lá tem mais torneio, não sei como é o cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eu adoro o H2 tambem, sempre fui super bem tratado pelo Paulo, Ueltom e etc.. Teve um episodio em que eu e Leo estavamos indo pra la umas 7 e meia da noite e o carro ficou sem gasosa no meio do congestionamento a 1 km do H2. A gente ligou pra la, eles mandaram um taxista comprar gasosa no posto e levar pra gente, e quando agente chegou la, o Ueltom nem aceitou que eu pagasse a gasosa.

    Entao assim, esse episodio do urubu foi muito escroto, o Renato eh muito babaca, mas isso nao condena o clube todo. Como o Goffi e o urubu falaram, isso nao vai mais acontecer, e os "picas" da parada (robi e etc) tambem acharam um absurdo. Entao nao acho que precisa tambem fuder total com a imagem do clube, continua sendo um excelente clube, um dos melhores do Brasil. Mas como em todo lugar, sempre vao ter coisas ruins e coisas boas. Desde que eles estejam corrigindo as coisas ruins com o tempo, ta tudo certo, imo.
    gui166, CheVeaU, PedRaO and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    Re: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

    Sim PO, h2 Puta clube nice, n rola generalizar um caso e um cara com tudo que a casa fez até hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por Augusto161 Ver Post
    esse renato é oq é socio do sierra poker sports aki de BH ??
    Não. Não tem absolutamente nada a ver um Renato com o outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Só não entendi porque o cash não é do H2 mesmo, porque deixar outras pessoas cobrarem o rake?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Só não entendi porque o cash não é do H2 mesmo, porque deixar outras pessoas cobrarem o rake?
    Pq sao os caras que montam o jogo ué.

    Essa turma que montou esse jogo viaja o BR inteiro atras de cidades que tem bastante gente com $(geralmente qdo tem um torneio grande na cidade), eles conhecem os parceiros de todos os lugares e tal. Eles montam esse jogo 2x por mes em media e fazem amizade com esses parceiros dos lugares, ai quando tem um torneio grande(tipo o BSOP) todos eles querem ir pra tal cidade com essa galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Só não entendi porque o cash não é do H2 mesmo, porque deixar outras pessoas cobrarem o rake?
    Pq sao os caras que montam o jogo ué.

    Essa turma que montou esse jogo viaja o BR inteiro atras de cidades que tem bastante gente com $(geralmente qdo tem um torneio grande na cidade), eles conhecem os parceiros de todos os lugares e tal. Eles montam esse jogo 2x por mes em media e fazem amizade com esses parceiros dos lugares, ai quando tem um torneio grande(tipo o BSOP) todos eles querem ir pra tal cidade com essa galera.
    Se o H2 ou outro clube falasse "agora é a gente que monta o jogo" os parceiros não iam aparecer no clube pra jogar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados