Clique Aqui MTT´S X CASH - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: MTT´S X CASH

  1. #11
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: MTT´S X CASH

    eu acho que sou dos poucos que joga basicamente mtt e jah quebrei muito a cara em cash , entao talvez minha opiniao valha alguma coisa.

    eu falei uma vez no cdp: cash = dinheiro / mtt = status.

    eh como falaram, se o cara ganha 50k em cash em um dia ninguem fica sabendo. se alguem ganha um mtt de 20k todo mundo sabe, mas esquecem qtos ele errou para acertar esse. a variancia realmente eh sick. mes retrasado eu tava 1k down, jogando cash e mtt. em 2 dias esse 1k down virou 1k up, com dois mtts que acertei. mes passado a mesma coisa. tava mais de 1k down e acertei 2 Ft e fiquei zerado. Esse mes de novo tava negativo e 2 mtts razoaveis jah fiquei 0 x 0. mas me perguntem se eu quero abandonar o mtt. NUNCA.

    eu to tentando largar de jogar cash. cash me tilta muito. perder um pote de 100 ou 50 para um runner runner me tilta. fico puto, entao me sinto mais confortavel jogando soh mtt. to tentando jogar soh mtt. essa ultima semana to conseguindo, vamos ver se continuo assim. Tem gente que ganha muito bem jogando soh mtt, mas acho que quando o nivel vai ficando mais alto (109 up) jah fica dificil ter um roi bom. eu to me mantendo jogando desde 45.0 ateh 30+3, e eventualmente um ou outro mtt grande que ganho vaga em satelite (200k / FTOPS / warm up).

    eu penso como o riccio falou: jogue o que vc mais gosta, mais sente prazer, independente do $$$. tem gente que ganha muito bem jogando sit (molina). tem gente que ganha bem jogando cash (podemos citar varios). tem gente que ganha bem jogando mtts. entao vc pode ganhar bem jogando em qquer um deles, mas com certeza o cash vc gera um volume maior de dinheiro. A questao que eh esse pot pode vir para vc ou nao.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623

    Re: MTT´S X CASH

    Certamente um pro de cash ganha mais do que um pro de MTT, o problema é q talvez isso não funcione pra todos.

    No meu caso eu não me sinto bem jogando cash, fico muito irritado. Prefiro jogar torneios pq é um jogo muito mais emocionante e é uma das coisas q procuro no poker além de dinheiro é claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345

    Re: MTT´S X CASH

    Citação Postado originalmente por fcarrico
    ser profissional de cash eh mt mais lucrativo q ser profissional de mtt, principalmente pra quem joga mtt de 100 dolares ou mais
    pra um cara que joga NL25,NL50, MTT$15, $30 você também acha isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: MTT´S X CASH

    continuo achando cash mais lucrativo, o q eu quis dizer eh q nos torneios mais caros com fields razoaveis tem mts jogadores bons , ai fica mais dificil de ser lucrativo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados