Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #311
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu joguei pouco com o nanonoko na epoca, mas eu era mais donk q hoje então não tem como eu falar algo com certeza, soh lembro q ele acertou muito monstro em 3b pots contra mim, apesar de achar q ele jogava bem ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    bueno, na tua epoca de grind nao existia o ptr, certo ?

    o nanonoko soh foi considerado top depois que abriu o ptr, ou antes alguem ja passou a respeitar ele?

    btw tenho umas HHs legais com o nanonoko, sentei na mesa dele queimado e poucas vezes runnei tao hot na vida hehehe.

    po, nao tinha ptr não, essas época que eu jogava com ele era tipo 2006, 2007, e as paradas q nego zoava ele nem tinha mto a ver com ser de multitable grind e tal ou qquer coisa assim, era tipo, ele squeezava, ai eu 4betava 35-40bbs (lol os sizes da epoca) ai ele shovava A4o por cima
    Ele era MUITO ruim mesmo.
    Mas depois ele melhorou muito Urubu, lembro de ter jogado bastante com ele no ftp lá por volta de 2009-2010 e não acho q eu era results oriented não, ele tinha um jogo mto dificil de explorar alguma coisa e tinha um timing sick, tipo, boards parecidos, situações parecidas e ai quando eu tava fazendo move tomava call down, qnd eu tinha coisa ele foldava turn sempre. Obv que pode ter variancia nisso, mas a impressão q eu sempre ficava qnd jogava com ele era "como esse fdp acerta todos osreads jogando tanta mesa"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    e imo nego pegava no pé dele pq ele era tipo reg donk, ele não dava limp, nao dava miniraise, essas coisas q donk fazia na epoca, mas ai fazia outras cagadas até piores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Pela minha experiencia e dos regs q eu convivia, nego achava ele mto ruim, ai surgiu o ptr mostrando q ele ganhava mais q 99% dos regs, todo mundo ficou impressionado e passou a respeitar mais, mas o nanonoko continuou jogando da mesma forma q todo mundo criticava. Obv q ninguem fica estagnado por anos e anos, ele com certeza foi melhorando com o tempo, mas no geral era a "mesma coisa". O timing dele era ultra sick mesmo.

    Rolavam varias hipoteses em private: o kra eh mto bom mesmo; o ptr liberava results incorretos "pra cima" dele (propositalmente ou nao); super user; super account; e por ai vai =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha eu sou assim como o urubu disse tb, se eh um move escroto ja penso "q idiota" ai se vejo q eh mega winner ja penso "o donk deve ser eu"

    joguei pouco tb com o nanonoko entao nem opino, mas falar q nego nao eh cagado(tem estrela) ja eh demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu já vi regular fazer jogadas retardadas pra fazer o adversário errar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    483
    A época em q mais regulei foi em 2011 depois de ter destrinchado a database do nanonoko com o PTR premium, stat por stat, devo ter dado replay em cerca de 1k+ hands dele q foram pro showdown e comparando as mesmas com as dos outros sickos de nl400-1k como gosudiac, pobolero, KTofclubs entre outros q nao lembro, sei q haviam similaridades de stat entre eles q destoavam dos regs mais fracos. O jogo dele eh ultra standard, sempre controlando o pot e valuebetando apenas com "nuts". PTR fechou pro PS em meados de 2011, nao? Sei q sua WR continuava sick e jah tinha umas 300k hands de nl5k com solidos 4bb/100 give or take, quase sempre com 20+mesas, qdo tava na nl5k dava uma relaxada as vezes pra umas 14 mesas lol. O field nao piorou muito desde entao, imo. Quem tirava onda dele era por motivo de invejo, garanto.
    Última edição por Lemayr; 20-02-2013 às 01:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Acho q na epoca de ptr ninguém mais tirava sarro do nanonoko
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sério que o gosudiac é top? jogo com ele direto e achava o cara na melhor das hipóteses "ok"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    esses ultimos posts mostram como o ptr fudeu com o poker online...

    o pokerstars tinha que fazer um anuncio de uma nova era e deixar todo mundo mudar de screename 1 vez na vida. iria ter o dobro de mesas rolando...
    Roqueiro, Yves, LgwZ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados