Clique Aqui Novidades BSOP 2013

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 126
Like Tree263Likes

Tópico: Novidades BSOP 2013

  1. #1
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666

    Novidades BSOP 2013

    O BSOP divulgou, na tarde desta terça-feira (18/12), um comunicado oficial com informações sobre a temporada 2013 do circuito.
    Apesar de o calendário do ano que vem ainda não estar totalmente definido, o comunicado traz a data da primeira etapa - de 24 a 28 de janeiro, em São Paulo - e também algumas outras novidades.
    Entre elas, a possibilidade de reentrada nos Main Events do BSOP: jogadores eliminados no dia 1A podem jogar o dia 1B. Outra mudança é com relação ao buy-in do torneio, que passa de R$1.800 para R$2.200.
    Outras mudanças estão ligadas ao valor da inscrição dos torneios High Roller, a transmissão televisiva, o prêmio para o campeão de Omaha no ano e o ranking, que terá uma mudança no sistema de pontuação para jogadores que fazem acordo de redivisão de prêmio e também na premiação do campeão da temporada, que agora, além do carro, do pacote para toda a temporada do BSOP seguinte e do bracelete, vai levar também um pacote completo para o PCA.
    Confira o comunicado oficial do BSOP abaixo, na íntegra, e já anote na agenda: os satélites online para a primeira etapa da temporada começam já nesta quarta-feira (19/12), no PokerStars!

    BSOP divulga data da primeira etapa e novidades para a temporada 2013: novo buy-in, reentrada, premiação do ranking e muito mais | SuperPoker
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    vsbziK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    GoGo satelitar a parada! GL
    Esse eu vou puxar pra fechar as férias com chave de ouro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    achei pessimo essa parada de reentrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    agora de vez fica definido que os TOP players vão jogar na sexta, ja que se cairem podem fazer re entry, apesar que com esse imposto nem sei se vale a pena a reentrada, mas de qualquer forma, quando jogar... certeza que será no sabado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    eu acho nice. Não só os regs farão reentradas, tiozões tb farão. já gastamos com hotel + hospedagem anyway, ter a oportunidade de dar reentrada sem alterar tais custos é um ponto positivo, acredito que, o field se tornará um pouco mais difícil falando a grosso modo, mas os regulares em geral tem edge, logo, ficou +ev do que era antes. (Lembrando que com a tributação, independente do que fizerem nunca o live por si só será de fato +ev)

    Isso tudo IMO, posso ser convencido do contrário, mas a princípio achei uma boa notícia.

    O que é BIZARRO, e extremamente lamentável, é o que falaram com relação a pontuação referente ao ranking e ao deal, se for feito deal com 5 jogadores, por exemplo, todos os 5 ficarão com a pontuação do 5th colocado, independente da posição que terminem. A desculpa é que isso "estimula a competitividade", lol, que desculpa bizarra e argumento non-sense. MUITO, mas MUITO fail essa parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    outra coisa bizarra, é ter rake para a reentrada tb. Pagar 2x o rake pra jogar o mesmo torneio é... sei lá como definir isso.
    heroniac and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    problema que é std ter rake na reentrada, outros torneios internacionais tbm cobram rake de reentrada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    problema que é std ter rake na reentrada, outros torneios internacionais tbm cobram rake de reentrada...
    Então vale pra todos, é bizarro isso, imo. Mas se é tão std assim, talvez eu que esteja equivocado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Pensei q pra 2013 ia ter a novidade q voltaram atrás e n tem mais imposto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    eu acho nice. Não só os regs farão reentradas, tiozões tb farão. já gastamos com hotel + hospedagem anyway, ter a oportunidade de dar reentrada sem alterar tais custos é um ponto positivo, acredito que, o field se tornará um pouco mais difícil falando a grosso modo, mas os regulares em geral tem edge, logo, ficou +ev do que era antes. (Lembrando que com a tributação, independente do que fizerem nunca o live por si só será de fato +ev)

    Isso tudo IMO, posso ser convencido do contrário, mas a princípio achei uma boa notícia.

    O que é BIZARRO, e extremamente lamentável, é o que falaram com relação a pontuação referente ao ranking e ao deal, se for feito deal com 5 jogadores, por exemplo, todos os 5 ficarão com a pontuação do 5th colocado, independente da posição que terminem. A desculpa é que isso "estimula a competitividade", lol, que desculpa bizarra e argumento non-sense. MUITO, mas MUITO fail essa parada
    Essa regra da pontuação no ranking quando há deal é importada do LAPT. Aliás, várias das regras novas vieram das regras dos torneios live do PS, o que é bem natural.

    Eu não gostei do esquema da reentrada. O primeiro ponto que acho que pode ser bem negativo é matar o torneio de Omaha. A maioria dos regs que buscarão o ranking brasileiro vão dar a reentrada no ME em vez de jogar o Omaha. Outra coisa é que acho que reentrada vai um pouco contra o discurso de poker é esporte e acaba privilegiando quem tem mais dinheiro pra investir no torneio. IMO, o BSOP tinha que continuar freezeout.

    O aumento do BI eu já esperava e já estava no meu planejamento de 2013, mas reentrada definitivamente não cabe no meu orçamento. Pelo visto terei que jogar o ano todo em desvantagem...

    IMO, o BSOP continua na mesma. Pra quem esperava alguma grande evolução com a primeira temporada que já começa com a parceria com o PS, foi um pouco decepcionante.
    donalld, maax45, Bellebone and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados