Clique Aqui Perdi 21 mil reais no poker... e agora? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 233
Like Tree547Likes

Tópico: Perdi 21 mil reais no poker... e agora?

  1. #101
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Não acho que seja tão proporcional assim. Live é um sonho, se vc jogar toda noite 1/2 por umas 5h durante 1 mês em uma metrópole ou clube que tenha um field grande é bem provável que tire de R$15k a R$20k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    Não acho que seja tão proporcional assim. Live é um sonho, se vc jogar toda noite 1/2 por umas 5h durante 1 mês em uma metrópole ou clube que tenha um field grande é bem provável que tire de R$15k a R$20k
    Todas as noites = 5h X 30 dias = 150 horas.
    Para ganhar 20k teria que ganhar R$ 133 por hora ou R$ 666 por sessão. Isso em média.
    Uma ou outra sessão o cara fazer isso tudo bem, mas manter essa média por 30 dias me parece extremamente difícil, para não dizer impossível, a não ser que fosse um field muito ruim, aggro e deep, mas ai seria muito sonho, não acredito (ou não conheço) mesas tão sonho assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Sei lá... eu costumava jogar na Liga Curitibana de Poker, e lá dá para tirar $400 por dia em média fácil na mesa 1/2 holdem.
    os tiozão forrado chegam ali, sentam e começam a doar, depois que perdem uns 5 BI (de 100bb) eles vão flipar no omaha

    No omaha eu nunca tive coragem de jogar pq nenhum pote ficava abaixo de 5k haha

    isso em 1/2... Se for jogar 2/4 ou 5/10 apesar do field ser muito mais inteligente, deve dar um retorno monstro tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    Não acho que seja tão proporcional assim. Live é um sonho, se vc jogar toda noite 1/2 por umas 5h durante 1 mês em uma metrópole ou clube que tenha um field grande é bem provável que tire de R$15k a R$20k
    Ta enganado. Pra fazer perto disso vc tem jogar praticamente todo dia, runnar muito hot e encontrar muitas mesas com tiozoes que adoram vomitar 1k+ no dia... isso num longo periodo é quase impossível.

    Eu sempre fui grinder de online, mas venho grindando mais live ultimamente, e fiz uma espécie de planilha pra acompanhar os ganhos.

    no mes de setembro, por ex, joguei 16 dias, 90% de 1/2 e algumas vezes formava 2/5 e eu engatava, fiquei em torno de 8k up, nao é um valor exato pq teve alguns dias q nao anotei e esquecia o valor certo depois.

    Eu runnei hot, e os meus melhores dias, aqueles que apareciam nego vomitador de fichas eu ficava 1k-1,5k up.
    Mas o mais std era ficar entre 300-800 up no dia, e qnd ficava down era em torno de 200-500 no dia, joguei num estilo de jogo com menos variancia, escolhia melhores spots pra por ficha no pano, corria de alguns flips grandes, blefava raras vezes, etc, mas é normal num dia ruim vc perder 1k+ jogando 1/2 numa mesa inflacionada.

    Entao eu posso dizer com certeza que fazer 20k no mes jogando 1/2 é ilusão, pode até ser q num mes runnando like a god nego consiga fazer isso mesclando com umas mesas de 2/5 e tal, mas tem q ser um grind insano, e pode dizer tchau pras baladas de sexta e sabado, q imo é o dia q aparece mais doador de ficha, nesses dias geralmente nego fica mais bebado q o normal e fica ate mais tarde doando.

    Grindar live é sonho, principalmente pra quem ja tem boa noçao do online, mas sem ilusao de q vai ficar rico facil. E outra coisa, meu jogo no online melhorou depois q eu comecei a jogar no live, meio que vc começa a entender mais a cabeça dos donkeys e leva isso pro online.

    O lance do live é o seguinte, vc tem q runnar bem no meio da madrugada pro fim, q é qnd nego ja ta cheio de fichas e bebado, se vc for grindar live pensando em começar 21:00 e ir embora 00:00, vc nao vai aproveitar o maximo e vai lucrar pouco, o melhor horario imo é depois das 01:00 até o final da mesa, meu padrao era ficar ate umas 04:30-06:00, dependendo de como tava a session. É uma rotina sick, mas vale a pena pela variancia ser bem pequena.

    Acho engraçado ler q é std tirar 20k reais jogando 1/2, era pra mim ta rico entao e nao sabia.
    Última edição por wenow; 26-11-2012 às 17:16.
    urubu111, CheVeaU, Alvares and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Impossível tirar 20K jogando 1/2 regularmente... aqui na minha cidade forma todo dia 1/2 e o jogo é bem solto, 70% de tiozão e te falo que 20K de profit é muita grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Então falei merda haha.
    Grindei 1/2 live só 1 mês, todo dia, em média 5h/dia e tirei 18,4k no final do período, mas então deve só ter sido uma hot run
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Coaching + Escola de poker, INSTA, ESQUECE livro man, livro não resolve nada!! O negócio é se afundar em vídeos, coaching e análise de hands em forum, GL!!
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Mão mega sick vezes 1000

    Tô voltando do live e tenho que contar essa mão.
    8 na mesa, 2/5.

    Pote final: R$ 600
    Pré-flop: BTN stradle, 5 calls, BTN RR, 5 calls.
    Resolvi entrar com o lixo do 86o, era pro gamble mesmo, tava jogando tri TAG, quase NIT quando tomei umas paradas brabas, o jogo tava muito loose ai resolvi abrir um pouco.
    Flop: 47Q, Turn: T, River 2 Rainbow.
    No flop roda em check villain no CO aposta 1/4 pote. Villain é TAG/NIT, só joga com jogo muito forte.
    Todos foldam, eu pago com broca OOP.
    No turn eu check, villan bet, pago com 2 pontas (2 brocas).
    River blank, eu fiquei com 120 para trás.

    Eu tinha certeza que tinha perdido, errei meu draw, toda minha jogada foi errada, eu sei, mas eu tava pro gamble mesmo, então tava tranquilo quanto a isso. Aí o villan demora para dar check behind, eu imagino que de repente ele tá com TPWK e tá pensando se o bet dele tem valor ou não. Ai ele dá check e eu digo -"perdi" e jogo minhas cartas viradas para baixo. O villain joga as cartas viradas para baixo e alguém diz -"tem que mostrar as cartas para ganhar". Ai ele vira 56. Cara, eu fico louco, eu tava ganhando com 8 high e foldei a mão no showdown. Eu tentei protestar, mas não adiantou, cheguei a virar as cartas que ainda estavam na minha frente.

    Essa parada foi muito sick, doar 600 contos ganhando não existe. Me senti um idiota, mas eu realmente não acreditava que ele pudesse perder para 8 high, primeira vez que vejo ele jogar assim, apostando no draw.

    Saldo: - 600. O pior é que ano passado já tinha me acontecido algo assim em uma parada que eu tava empatanto. Assim é difícil eu ser ganhador no poker mesmo...!!!!

    Tem coach para isso? hehehehehehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    (...) Essa parada foi muito sick, doar 600 contos ganhando não existe. (...)
    Tem coach para isso?

    Bota sick nisso, e foi bobeira total.
    Pelo jeito ta lhe faltando paciência e atenção mesmo.

    IMO, pela grana que voce ja esta gastando, você poderia pensar em procurar um psicólogo.

    Sei que psicologia do esporte é uma profissão/termo/especialidade que esta em alta atualmente.
    E o assunto em psicologia do esporte é justamente ajudar o atleta a manter o controle em momentos e ambientes de tensão e competitividade.

    Mas, não tenho conhecimentos profundos do assunto, e nenhuma base de valores ou profissionais para indicação.
    É só sugestao de direcao mesmo.
    E se voce for atras de alguma coisa, posta o resultado por aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    Então falei merda haha.
    Grindei 1/2 live só 1 mês, todo dia, em média 5h/dia e tirei 18,4k no final do período, mas então deve só ter sido uma hot run

    tenho absoluta certeza que não é std, mas o sr atrai dinheiro ein? investo 50k e puxa 45k de profit, joga 5h/dia na 1/2 e tira 18k/mes....

    A média é 30r$/hora em mesas 1/2 boas.
    cazj88 and erikmvs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados