Clique Aqui [MTT online] Aonde grindar fora PS e PP ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree4Likes

Tópico: [MTT online] Aonde grindar fora PS e PP ?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Porque tem que ser of PS e PP?

    4.5 180p do PS é o maior ez money do mundo pra formar BR.
    não tá mais facil como parece não hehe
    field está mais duro, quando eu tava abrindo esses sng ae dava pra ver uns 30 regs engatados neles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Joga os 180 turbo que é easy money, ainda mais que eu estou lá lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Comecei jogando 4.40 180 do ps e gastava os fpp jogando o satelite do storm, me parece ser o metodo mais facil de construir br. Montar br em nl2-nl10 eh bem mais dificil imo mas bem possivel de qql jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Se não conseguir bater os 4.5 melhor parar de jogar. IMO, eles são a melhor escola pra quem quer entrar no mundo dos mtt. Tem bastante reg neles hoje em dia, mas os melhores regs vão ficar pouco tempo e vão jogar outras coisas, ae sobram mais os regs meia boca e um ou outro decente que faz muito cashout. E mesmo com muito reg, a maior parte do field ainda é donk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Se não conseguir bater os 4.5 melhor parar de jogar. IMO, eles são a melhor escola pra quem quer entrar no mundo dos mtt. Tem bastante reg neles hoje em dia, mas os melhores regs vão ficar pouco tempo e vão jogar outras coisas, ae sobram mais os regs meia boca e um ou outro decente que faz muito cashout. E mesmo com muito reg, a maior parte do field ainda é donk.
    sim , eu acho bemm bativel o field, mas fico em duvida se em vez de pegar $500 pra grindar eles , ja pego $500 pra grindar MTTs micros de ate $4.4 de uma vez...
    e IMO acho q da pra tirar mais $$ de mtts micros do que neles , a variancia é mairo claro , mas no longo prazo acho os mtts micro +EV do que esse sng , sem falar q o dia de grind dele é como se fosse de mtts regulares ....

    obs: sobre isso q vc falou de reg , q os bons vao fazer move up e talz , nao é bemm assim ... tem muito cara bom q grinda eles a vida inteiro e tem 50k de profit nesse sng, na epoca q eu grindei ( uns 5 meses atras) ja tinha uns 15-20 caras desses no field , hj nao sei como estar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Não sou reg dos 4,50$ 180p, mas jogo com certa frequencia e pra mim é notório o endurecimento do field.
    (sick falar em endurecimento do field em $4,50... mas é a vida.)

    Claro que ainda dá pra bater com ROI 30~40%+, mas não é raro ter mesas cheias com regs e nits.

    Cade a parceirada pow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Fiquei meio chocado com os caras falando de endurecimento de field de SNG de $ 4 e fui ver se isso realmente é verdade. Dei uma olhada no ranking do SharkScope pra SNG 6-table+ microlimits e vi que tem cara batendo o jogo com ROI de 60%. Então fui dar uma olhada no profit dos caras nos rankings de 2008, 2009 e 2010 e vi que está mais ou menos a mesma coisa que o desse ano. Isso com black friday e tudo mais. Ou seja, esse negócio de endurecimento de field é coisa da cabeça de vcs. Eu jogaria no PS, tentaria jogar um volume grande e construir bankroll. Só começaria a pensar em sites alternativos qndos estivesse jogando torneios HIGH stakes.
    Última edição por Winner Fish; 29-09-2012 às 19:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de SENSEIxD
    Data de Ingresso
    16/01/12
    Posts
    59
    Tem um amigo meu aqui do fórum jogando no PKR, ele está bastante satisfeito, apesar que ele joga HU, mas ele tava me dizendo que tem ums mtts micro por lá com field menor. E pelo que dizem o software do PKR é bem legal. Vou ver se falo com ele desse tópico pra ele passar por aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Fala Sensei.... To aqui hhehe... Galera, eu jogo no PKR tb e acho muito bom pra quem quiser jogar mtts com buyins entre $3,50 e $30. O field é bem mais soft do q o do PS IMO. Fiz +- 1k de profit la mes passado (mês em q voltei a jogar por lá) só em poucos mtts e HUs. Nem sei pq eu to fazendo essa propaganda, daqui a pouco vai tá cheio de reg brasileiro lá e eu vou comecar a perder dinheiro lol....

    obs : o software é meio pesado e demora um pouco pra vc se adaptar a ele.....
    Última edição por loserfly; 01-10-2012 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados