Clique Aqui Poker no Globo Esporte - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43
Like Tree72Likes

Tópico: Poker no Globo Esporte

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GuilhermeRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Acho que é standard as mesas televisionadas não serem sorteadas, pelo menos não completamente. Ninguém vai querer assistir mesas totalmente aleatórias só com jogadores desconhecidos.
    standard acho q nao eh nao... o standard eh a escolha de qual mesa vai ser televisionada nao ser sorteada... nao os jogadores, q eu saiba..

    mas po, ridiculo criticar terem formado essa mesa, totalmente benefico pro poker e nao prejudica ngm tbm... contanto q seja uma coisa de uma vez só e tal e nao aconteca sempre
    Sem falar q se não me engano foi o primeiro masterminds dps da parceria com a Nine. O Akkari pode ter dito "vai todo mundo jogar o torneio na faixa mas eu vou montar uma mesa especial pra reportagem." É claro que pro Mojave, Decano e Akkari jogar com os donks é um presente, mas o resto nem deve ter pago o buy-in.

    O field do masterminds é "pequeno", mas é muita coincidência cair na mesa 3 top pros(incluindo o akkari), Bruno Laurence, Ronaldo e seus dois sócios logo no dia que a globo vai gravar uma reportagem.
    nao foi escondido de ngm q a mesa foi montada de proposito.
    Que a mesa foi montada todo mundo sabe. Eu só disse q talvez podia ter rolado uma compensação de buy-in dos envolvidos pra fazer essa parada.

    Mas o Bruno, Ronaldo e seus sócios são forrados, ninguém deve ter ligado pra isso. GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    para né gente, a matéria super legal pro poker e nego trollando por ter sido montada se isso acontecer de novo é de se analisar, mas eu duvido até mesmo que o R9 jogue novamente...rs

    pra mim não foi nem close que a mesa em si fez mais bem do que mal...

    e quanto ao reposicionamento eu que não ia querer ser o segundo, terceiro a entrar na mesa depois dos donkeys estarem caindo e sobrando os prós...

    fora o beneficio que a reportagem pode trazer de donkeys querendo jogar, só pra ver se encontra um R9 na próxima etapa, tipo eu...rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Sensacional a matéria!!

    A reportagem foi muito bem feita, devidamente explicada (paga-se um valor de inscrição, as fichas não tem valor monetário, perdeu vai embora, etc), porém, independentemente do quão boa esteja, sempre vai ter nego CHATO reclamando!

    Se apeguem na parte positiva das coisas, porra!

    Matéria muito construtiva para o poker nacional. Fiquei muito feliz aqui e vou mostrar pra quantas pessoas eu puder!
    lhama, Bellebone and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados