Clique Aqui Poker no Globo Esporte - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
Like Tree72Likes

Tópico: Poker no Globo Esporte

  1. #21
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por KdrAS Ver Post
    Materia ficou sensacional, muito boa mesmo
    Mas, eu acho uma total falta de respeito para os outros jogadores que pagaram o buy-in eles terem armado essa mesa com os pro e o R9, pois todos ali presente tb gostaria de jogar o Ronaldo. Jogamos um jogo onde a aleatoriedade tem que prevalecer seja nas cartas, mesa e possição, isso deve ser até contra as regras.
    falta de respeito só se for com o r9 colocar ele numa mesa só de pro pra ser devorado né haha.

    mas achei bem catrupe isso aí mesmo. o certo é ser totalmente aleatória essa parada das mesas pra não favorecer ninguém. cheirinho de produção da globo metendo o dedo nisso aí pra matéria render.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    E depois nego fala mal da Globo. Se essa materia fosse numa Rede TV da vida ia ter um zilhao de coisas erradas.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de SENSEIxD
    Data de Ingresso
    16/01/12
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por KdrAS Ver Post
    Materia ficou sensacional, muito boa mesmo
    Mas, eu acho uma total falta de respeito para os outros jogadores que pagaram o buy-in eles terem armado essa mesa com os pro e o R9, pois todos ali presente tb gostaria de jogar o Ronaldo. Jogamos um jogo onde a aleatoriedade tem que prevalecer seja nas cartas, mesa e possição, isso deve ser até contra as regras.
    falta de respeito só se for com o r9 colocar ele numa mesa só de pro pra ser devorado né haha.

    mas achei bem catrupe isso aí mesmo. o certo é ser totalmente aleatória essa parada das mesas pra não favorecer ninguém. cheirinho de produção da globo metendo o dedo nisso aí pra matéria render.
    Concordo com o Gonira, o princípio fundamental para se organizar um torneio de Poker é a isonomia na hora de formarem as mesas, não acho certo montar uma mesa pra por na TV, a questão não é jogar na mesa do Ronaldo e sim jogar numa mesa justa, formada aleatóriamente, quem não queria ficar a esquerda dos sócios do Ronaldo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Essa parada do sorteio das mesas eu acho que tem que dar um desconto pois o Ronaldo ia jogar e uma das maiores emissoras do mundo estava fazendo uma matéria sobre o Poker no Brasil nesse torneio.

    Com esses benefícios acima citados para o Poker no Brasil, acho honesto terem feito essa preparação para ficar mais receptiva uma reportagem.

    Sem contar que colocando vários regs bons de mtt live (akkari, degas, mojave...) em uma única mesa, ruim não vai ser pro resto do field né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alguem sabe se essa mesa rolou mesmo durante o torneio? Vai ver montaram a mesa e fizeram um sng play money so pra fazer a reportagem. Ai falaram que era o torneio e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por KdrAS Ver Post
    Materia ficou sensacional, muito boa mesmo
    Mas, eu acho uma total falta de respeito para os outros jogadores que pagaram o buy-in eles terem armado essa mesa com os pro e o R9, pois todos ali presente tb gostaria de jogar o Ronaldo. Jogamos um jogo onde a aleatoriedade tem que prevalecer seja nas cartas, mesa e possição, isso deve ser até contra as regras.
    falta de respeito só se for com o r9 colocar ele numa mesa só de pro pra ser devorado né haha.

    mas achei bem catrupe isso aí mesmo. o certo é ser totalmente aleatória essa parada das mesas pra não favorecer ninguém. cheirinho de produção da globo metendo o dedo nisso aí pra matéria render.
    mas eu acho q isso foi feito pra mostrar aquele lado de 'ah! até mesmo os amadores podem encarar os profissionais'', coisa q é impossível na maioria dos """""esportes"""".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Essa parada do sorteio das mesas eu acho que tem que dar um desconto pois o Ronaldo ia jogar e uma das maiores emissoras do mundo estava fazendo uma matéria sobre o Poker no Brasil nesse torneio.

    Com esses benefícios acima citados para o Poker no Brasil, acho honesto terem feito essa preparação para ficar mais receptiva uma reportagem.

    Sem contar que colocando vários regs bons de mtt live (akkari, degas,...) em uma única mesa, ruim não vai ser pro resto do field né?
    fyp

    a reportagem ficou iradissima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Ficou boa mesmo a reportagem. A tendência é vermos muito mais dessas reportagens nos veículos de massa, o que é bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alguem sabe se essa mesa rolou mesmo durante o torneio? Vai ver montaram a mesa e fizeram um sng play money so pra fazer a reportagem. Ai falaram que era o torneio e tal.
    a mesa rolou sim no ME... but eh como disseram tinham 4 pros chatos de se enfrentar e 4 donks deve ser perto da média isso...talvez no master minds a proporção seja pouca coisa menor
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados