Clique Aqui Debate MasterMinds sobre a lista do Sérgio Prado para a ESPN - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62
Like Tree56Likes

Tópico: Debate MasterMinds sobre a lista do Sérgio Prado para a ESPN

  1. #21
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Tem nego que acha que o maisev é 95% do field e que tudo está aqui... lol acordem man, como vi pessoal postando por ae no outro tópico tem mto mais nego trolando no off topic do que falando de poker. Acho que eles devem acompanhar sites que noticiam e tal agora um jornalista que está la fazendo seu trabalho entrar no maisev pra ficar "informado" sobre os resultados acho meio nada a ver.

    Outra coisa acho que a maioria concordou com a maioria dos nomes da lista o problema ai foi, Felipe Mojave, Vini Marques e o Goffi em sétimo e a falta de um ou outro reg de cash, agora me diz uma coisa o que mudaria tanto assim nessa lista se nego "grindasse" o maisev ?
    O sérgio colocou muito bem todo mundo falou horrores mas ninguem teve decência de fazer uma lista entao gg man, agora falar q os jornalistas tem que grindar o fórum para se manterem informados acho completa perda de tempo.
    Última edição por lostpk; 30-08-2012 às 09:36.
    urubu111 and rsalmeida like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Faz tempo que não posto nada aqui no fórum, nem nas partes de futebol/off-topic, mas continuo acompanhando bastante do que rola por aqui.

    Tenho três coisas a comentar sobre a lista/MaisEv/caju:

    A primeira é que esse lance de jornalista ter que estar no MaisEV obrigatoriamente é no mínimo pedir demais do cara, no mínimo. O poker, ao contrário de modalidades esportivas convencionais (principalmente quando se trata de cash games), não tem como destacar aqueles que são dão bem e preferem continuar "low profile". Você pode ser um completo desconhecido no game e forrar uma fortuna. Os jogadores de mtt se destacam mais porque o resultado deles é mais evidente, como já disseram aqui.

    O MaisEV tem um ego coletivo bem grande, mas, já entrando em um segundo ponto, que envolve diretamente o caso do caju, todo mundo está cobrando os jornalistas por não terem votado nele e não estarem de olho no fórum, mas nem o voto do MaisEV foi pra ele, dá pra entender? Não significa que o Danilo não sabe votar ou que errou ou whatever, mas outros jogadores apareceram mais. E numa lista em que alguns nomes apenas devem ser escolhidos, com critérios indefinidos, ninguém vai ver quem é o mais lucrativo. Aliás, qual o conceito pra se definir quem é o melhor?

    Em relação à lista como um todo, conversando com o Irineu, a Camila, o Decano e o Goffi no corredor do MasterMinds sobre isso eu disse que esta lista só serve de fato para uma coisa: para mobilizar a comunidade do poker a aparecer mais. Se o futuro está em patrocínios off-poker, em espaço na mídia e todo esse horizonte que está se formando principalmente por causa do uso de imagem que o Akkari está fazendo de forma excepcional imo, os jogadores precisam aparecer mais. O goffi manda muito bem ao lançar o desafio e outras iniciativas são esperadas dos top players. Se é pra entrar no mercado, conquistar novos players e fazer dinheiro, é necessário termos ídolos, campeões, pessoas que todos conheçam e que apareçam no topo desta e de outras listas.

    Obs.: Isso não significa que eu concorde com todos os nomes ou com sua classificação, mas digo que não dá pra invalidar esta ou qualquer outra lista com top players.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Acho que é muito difícil fazer ranking com os melhores jogadores de variantes diferentes, o mais justo seria ter ranking de MTT e ranking de CASH game separados.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Tem nego que acha que o maisev é 95% do field e que tudo está aqui... lol acordem man, como vi pessoal postando por ae no outro tópico tem mto mais nego trolando no off topic do que falando de poker. Acho que eles devem acompanhar sites que noticiam e tal agora um jornalista que está la fazendo seu trabalho entrar no maisev pra ficar "informado" sobre os resultados acho meio nada a ver.

    Outra coisa acho que a maioria concordou com a maioria dos nomes da lista o problema ai foi, Felipe Mojave, Vini Marques e o Goffi em sétimo e a falta de um ou outro reg de cash, agora me diz uma coisa o que mudaria tanto assim nessa lista se nego "grindasse" o maisev ?
    O sérgio colocou muito bem todo mundo falou horrores mas ninguem teve decência de fazer uma lista entao gg man, agora falar q os jornalistas tem que grindar o fórum para se manterem informados acho completa perda de tempo.
    [] leu e entendeu os posts anteriores;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Tem nego que acha que o maisev é 95% do field e que tudo está aqui... lol acordem man, como vi pessoal postando por ae no outro tópico tem mto mais nego trolando no off topic do que falando de poker. Acho que eles devem acompanhar sites que noticiam e tal agora um jornalista que está la fazendo seu trabalho entrar no maisev pra ficar "informado" sobre os resultados acho meio nada a ver.

    Outra coisa acho que a maioria concordou com a maioria dos nomes da lista o problema ai foi, Felipe Mojave, Vini Marques e o Goffi em sétimo e a falta de um ou outro reg de cash, agora me diz uma coisa o que mudaria tanto assim nessa lista se nego "grindasse" o maisev ?
    O sérgio colocou muito bem todo mundo falou horrores mas ninguem teve decência de fazer uma lista entao gg man, agora falar q os jornalistas tem que grindar o fórum para se manterem informados acho completa perda de tempo.
    [] leu e entendeu os posts anteriores;
    Vc msm é um dos que participa do "maior fórum de poker do brasil" ou "maior comunidade de poker do brasil" chame como quiser e acha que jornalista tinha q grindar e consultar o maisev antes de uma parada dessas, eu continuo com a minha opiniao é perda de tempo pro cara. Se vc acha o contrario ok por isso que estamos em um fórum de discussão mas eu ainda acho perda de tempo. A real é que quem participa da comunidade acha que só existe isso aqui, o mundo la fora é grande obv que aqui tem mta informação o off topic ta sempre bombando, e quando nego cria tópico sério de duvidas as vezes bestas vem um monte de nego trolando, acho bem puxado dizer que aqui é o lugar onde mais se fala de poker no brasil...lolol

    Ps: Nao li o tópico inteiro, só li os posts que considerei relevantes na discussão, pq tem mta merda ai no meio, mas entendi o que ta rolando.
    Última edição por lostpk; 30-08-2012 às 14:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Tem nego que acha que o maisev é 95% do field e que tudo está aqui... lol acordem man, como vi pessoal postando por ae no outro tópico tem mto mais nego trolando no off topic do que falando de poker. Acho que eles devem acompanhar sites que noticiam e tal agora um jornalista que está la fazendo seu trabalho entrar no maisev pra ficar "informado" sobre os resultados acho meio nada a ver.

    Outra coisa acho que a maioria concordou com a maioria dos nomes da lista o problema ai foi, Felipe Mojave, Vini Marques e o Goffi em sétimo e a falta de um ou outro reg de cash, agora me diz uma coisa o que mudaria tanto assim nessa lista se nego "grindasse" o maisev ?
    O sérgio colocou muito bem todo mundo falou horrores mas ninguem teve decência de fazer uma lista entao gg man, agora falar q os jornalistas tem que grindar o fórum para se manterem informados acho completa perda de tempo.
    [] leu e entendeu os posts anteriores;
    Vc msm é um dos que participa do "maior fórum de poker do brasil" ou "maior comunidade de poker do brasil" chame como quiser e acha que jornalista tinha q grindar e consultar o maisev antes de uma parada dessas, eu continuo com a minha opiniao é perda de tempo pro cara. Teve nego que falou pro cara dedicar 2 horas do dia pra entrar no maisev e ver as novidades...lololol neh, se vc acha o contrario ok por isso que estamos em um fórum de discussão mas eu ainda acho perda de tempo.

    Ps: Nao li o tópico inteiro, só li os posts que considerei relevantes na discussão, pq tem mta merda ai no meio, mas entendi o que ta rolando.
    onde estão as merdas? Esse é um dos topicos mais sóbrios que vi, três páginas e o pessoal bem coerente.

    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    @JoseIrineu

    Eu tava pensando sobre isso enquanto escrevia, e até sabia que você falaria isso, mas IMO 10% é bastante coisa pra um jornalista não entrar né? Não é grindar, mas se ele dedicar 2hrs de um dia dele ele percebe que existe uma tendência em criar 'blogs' em tópicos, wtf easy game pra um jornalista, ali tem o que ele precisa pra selecionar um conteúdo novo e bacana.
    Cara não estou trollando agora. É que seus comentários ficaram bem fora de contexto, e ficou até meio ilógico você falar tudo que já foi rebatido e argumentado anteriormente, sacou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Não acho que jornalista tem que grindar/frequentar direto o maisev.

    IMO o que não pode acontecer é ignorar por completo a maior comunidade de Poker do Brasil e os jogadores que se destacam por aqui.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Acho que nao viram o Edit né..enfim essa e minha opiniao, voce quer q eu argumente pq acho o maisev menos importante do que você ? Tipo nao faz sentido, nao é ilógico só acho que nao da pra afirmar o que vc disse que aqui é o lugar onde mais se fala de poker, maior comunidade, maior forum e etc. O que estou dizendo nao e verdade absoluta é simplesmente minha opiniao.
    Quanto a dizer 2 horas eu me confundi, eram 2 vezes por mes lol mas acontece li na correria de resto to defendendo a minha opiniao.

    A merda q tava rolando era no outro tópico porém com o mesmo assunto, por isso editei a parada ali.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sem nem entrar no merito do ranking, se eu fosse jornalista e cobrisse poker, eu me sentiria mto mal de nao ter ideia do que acontece no maisev.

    Porra, eh uma fonte gratis, a alguns cliques de distancia de vc. Ninguem ta falando pro cara grindar o forum, mas pelo menos ver o topico de resultados ou perguntar pra algum representante do forum quem eh que vem se destacando.

    O PVC pra ter as noticias dele liga todo santo dia pra dezenas de tecnicos, jogadores e dirigentes pra descobrir as coisas. Jornalista que se preze tem que cacar informacao, e no maisev ela ta facinho.

    Isso serve tanto pro maisev, qto pra qq outra comunidade online com um minimo de relevancia pro poker brasileiro.
    DEXX_RJ, bueno09, rduarte and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem nem entrar no merito do ranking, se eu fosse jornalista e cobrisse poker, eu me sentiria mto mal de nao ter ideia do que acontece no maisev.

    Porra, eh uma fonte gratis, a alguns cliques de distancia de vc. Ninguem ta falando pro cara grindar o forum, mas pelo menos ver o topico de resultados ou perguntar pra algum representante do forum quem eh que vem se destacando.

    O PVC pra ter as noticias dele liga todo santo dia pra dezenas de tecnicos, jogadores e dirigentes pra descobrir as coisas. Jornalista que se preze tem que cacar informacao, e no maisev ela ta facinho.

    Isso serve tanto pro maisev, qto pra qq outra comunidade online com um minimo de relevancia pro poker brasileiro.
    exatamente isso que eu disse e o @lostpk falou que não, aí ele curte seu link, minha imagem tá nice.


    uaehuaehe mas é isso aí msm

    Eu acho que o ranking deveria ser MTT/SNG/CASH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados