Clique Aqui Debate MasterMinds sobre a lista do Sérgio Prado para a ESPN - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 62 de 62
Like Tree56Likes

Tópico: Debate MasterMinds sobre a lista do Sérgio Prado para a ESPN

  1. #61
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    ^^^ entao os caras frequentam o maisev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Breakeven Avatar de MarceloCardPlayerBR
    Data de Ingresso
    26/01/12
    Posts
    68
    Cara, não dá pra comparar o jornalismo especializado do poker com o do futebol. Cada jornal tem setoristas, cada time/jogador tem seus assessores de imprensa. Globo, band, lance etc. têm uma centena de profissionais, no poker vc conta nos dedos os funcionários da Card Player, superpoker, pokerdoc... Eu, particularmente, frequento o fórum diariamente, mas não posso dedicar horas e horas do meu dia somente ao maisev. Tenho que editar artigos, montar pautas, correr atrás de estatísticas para matérias e ainda arrumar tempo para jogar um pouco. Não dá para não conhecer o jogo ou vc cai no risco de escrever bobagem. A prova que a Card Player, por exemplo, não negligencia os "cashers" é que dois colunistas nossos são daqui. Caras que eu respeito muito. Criamos a seção entrevistas no site. Por alguns motivos, só saiu a do Akkari até agora, mas, no futuro, pretendo abrir mais o leque. Tem muita história interessante aqui (e fora também).

    Agora, afirmar que nós, jornalistas, não estamos aptos a avaliar a capacidade dos jogadores é ignorância. Eu posso não ser nenhum expert, mas acompanho, estudo, discuto mãos... Por exemplo, no BSOP, eu tinha o @CheVeaU na minha esquerda. Eu sei que o cara é muito melhor que eu e q a maioria da mesa. Eu não ia ficar me envolvendo em spots marginais contra ele. Ainda assim, ele me tomou algumas fichas hehehe... Meu ex-cunhado era grinder de cash, chegou a NL 400, eu acho. O cara matava um leão por dia. Ele me falou da dificuldade que teve quando começou a tomar muita volta light... E quando ele voltava light, tomava outra... o cara se sentia ownado, e era ums dos melhores jogadores q eu conhecia... Então, sim, eu respeito os caras que batem até a NL 200 no online e sei o bastante sobre eles, assim como sei dos caras que batem os nosebleeds, os MTTs majors... Agora, não dá pra saber tudo e também ñ dá pra ficar olhando os resultados dos caras nos dois últimos anos aqui. Talvez, tenhamos pecado em não procurar os próprios jogadores, mas eu não mudaria muita coisa na minha lista, talvez colocasse o Caio Pimenta, mas, fora isso, achei ficou bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados