Clique Aqui Debate MasterMinds sobre a lista do Sérgio Prado para a ESPN - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62
Like Tree56Likes

Tópico: Debate MasterMinds sobre a lista do Sérgio Prado para a ESPN

  1. #11
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805


    Aí que eu acho o contrário cara, ele precisa frequentar o MAIOR forum do Brasil, é onde estão os caras que falam/jogam/vivem/bancam o esporte que é especialidade dele, entende? É a mesma coisa que vc falar que um colunista de futebol gaúcho só tem que assistir os jogos dos times gaúchos, e quando o Inter for contratar o NEI ele nem saiba que é o pior lateral do mundo () e diga que não é trabalho dele grindar outros campeonatos ou times.
    Algm que trabalha com jornalismo voltado ao poker PRECISA entrar no MAISEV, assim como PRECISA conhecer o H2, ou saber como tá rolando o BSOP. É onde a matéria prima dele está, o jornalista pega um fato e comenta/relata não é isso? Ele precisa procurar o fato né, ou é std ele só comentar fatos que são de conhecimento geral? Tipo o Goffi forra e o Urubu flipa, geral sabe disso e já comentou, ele pode comentar isso, mas tbm é parte do trabalho dele (opcional até acho) comentar algo diferente, algm que tá surgindo nos HS ou que tem um cara Brasileiro que joga LIMIT Holdem e forra pesado, ele é jornalista po a especialidade dele é levar informação até quem não tem.
    Minha dúvida é essa, em todos outros esportes os jornalistas buscam informações 'quentes' mas no poker você acha std que o jornalista só comente aquilo que todo mundo sabe, ou só conheça os jogadores que td mundo conhece.

    edit: eu acho mega std isso, algumas empresas que tenho contado (startups, empresas pequenas) tem pessoas que ficam buscando notícias/comentários sobre a empresa ou assuntos relacionados em foruns, redes sociais etc.

    E nem to falando em seguir o twitter os prós mas em frequentar o maior forum que tem sobre o assunto,
    Última edição por gordinho90; 29-08-2012 às 17:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Só pra esclarecer eu considero o ranking uma iniciativa MUIIITO BOA, disparado uma das melhores dos últimos tempos. Acho a discussão ok, e nem penso que a lista errou ou algo do tipo, só tenho essa opinião quanto ao trabalho dos jornalistas, não consigo entender a lógica em algm que trabalha com jornalismo de poker não precisar frequentar o local onde mais se discute poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Então acho que seu erro como o de alguns outros é dar uma importância maior pro fórum do que ele tem. Quando a gente está apenas imerso aqui dentro do maisev tende a achar que a relevância dele é maior. Eu lembro que quando comecei a jogar mais live eu achava que qualquer nego com menos de 30 anos era do maisev, pq eu achava que tudo passava por aqui e isso está longe de ser vdd.

    O fórum é mto importante e tem importância destacada no cenário nacional, mas sei la aqui representa 10% se muito do que rola no Brasil sobre poker.

    É um pouco de prepotência achar que os caras tem que estar grindando o fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Grindar o forum = Perguntar uma única vez como ta os results de quem frequenta aqui?

    Não é questão de dar muita importancia pro MaisEv, aqui tem muita gente, querendo ou não vai ter algum winner importante. Você ta colocando como se o cara precisasse ficar 3 horas por dia aqui pra conhecer esse povo, obv que não é verdade.

    Se alguém tivesse postado em qlqer lugar perguntando algo, criado um tópico, é obv q mt gente ia responder e explicar a situação, ngm ta cobrando q antes de votar em 1 lista ele passe 1 mes no mais ev, só q pra se propor a fazer algo assim tem que ter no minimo vontade de se informar em qm é winner e qm n é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Grindar o forum = Perguntar uma única vez como ta os results de quem frequenta aqui?

    Não é questão de dar muita importancia pro MaisEv, aqui tem muita gente, querendo ou não vai ter algum winner importante. Você ta colocando como se o cara precisasse ficar 3 horas por dia aqui pra conhecer esse povo, obv que não é verdade.

    Se alguém tivesse postado em qlqer lugar perguntando algo, criado um tópico, é obv q mt gente ia responder e explicar a situação, ngm ta cobrando q antes de votar em 1 lista ele passe 1 mes no mais ev, só q pra se propor a fazer algo assim tem que ter no minimo vontade de se informar em qm é winner e qm n é
    Por isso q eu disse que tb falta eles se aproximarem mais do jogo online como um todo, na real falta dos dois lados, mas imo quem está mais insatisfeito precisa dar o primeiro passo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    @JoseIrineu

    Eu tava pensando sobre isso enquanto escrevia, e até sabia que você falaria isso, mas IMO 10% é bastante coisa pra um jornalista não entrar né? Não é grindar, mas se ele dedicar 2hrs do dia dele ele percebe que existe uma tendência em criar 'blogs' em tópicos, wtf easy game pra um jornalista, ali tem o que ele precisa pra selecionar um conteúdo novo e bacana.

    Lógico que tem muitas outras coisas importantes, e eu concordo ctg sobre o live, inclusive meus maiores parceiros live quase nem postam aqui.

    Mas ao mesmo tempo que você acredita que eu estou dando muito valor ao maisev eu acredito que você deu pouco valor quando falou que um jornalista não precisa acessar o maisev, que a info devia chegar nele. Não acredito que o jornalista vá grindar o forum e descobrir todo forrado que surgiu ou estará surgindo dentro de pouco tempo, mas ele podia ter noção do que acontece aqui né?
    Me diz uma coisa só o fato de você postar aqui a proposta de uma discussão já mostra a relevância do forum né? Quando você estava no MM debatendo sobre isso, quantos usuários do maisev estavam presentes? Então o forum possui uma relevância no mínimo destacável né? Logo eu acharia std um jornalista especializado em poker ter uma noção sobre o que anda ocorrendo no forum.

    Concordo com muita coisa que você falou, mas não consigo concordar com isso de que o jornalista não precisa entrar no maisev para fazer um jornalismo de alto padrão. Como qlqr profissão o cara tem que saber onde acontecem as coisas, e se a cada 10 coisas relevantes 1 acontece no maisev seria legal ele dar uma olhada né? E eu acho que dentre essas 10 mais que 1 acontecem por aqui né?

    Quebra o nit Irineu, os jornalistas desempenham um papel louvável mas precisam trabalhar em outros aspectos que até então não foram abordados, os caras precisam conhecer quem tá forrando pesado, são poucos brasileiros que forram muito em cash HS, então é um trabalho ok. SE eu fosse jornalista ia achar mt nice encontrar alguem que ganha a vida jogando HS LIMIT HU, porra imagina a matéria, "limit poker, uma modalidade morta?" e a comparação com o PLO? "Diziam que NLH iria acabar com o LIMIT mas tem gente ganhando dinheiro no jogo morto, será que o PLO realmente vai matar o NLH? Seria o poker o esporte com espaço para todos?"

    auhauhaa cara, eu te entendo mas eu acho que você tb acredita que foi/é mancada de um profissional não estar por dentro do que rola no maisev.


    Você acredita que seja possível um jornalismo de alto padrão sem saber o que rola no maisev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Grindar o forum = Perguntar uma única vez como ta os results de quem frequenta aqui?

    Não é questão de dar muita importancia pro MaisEv, aqui tem muita gente, querendo ou não vai ter algum winner importante. Você ta colocando como se o cara precisasse ficar 3 horas por dia aqui pra conhecer esse povo, obv que não é verdade.

    Se alguém tivesse postado em qlqer lugar perguntando algo, criado um tópico, é obv q mt gente ia responder e explicar a situação, ngm ta cobrando q antes de votar em 1 lista ele passe 1 mes no mais ev, só q pra se propor a fazer algo assim tem que ter no minimo vontade de se informar em qm é winner e qm n é
    Por isso q eu disse que tb falta eles se aproximarem mais do jogo online como um todo, na real falta dos dois lados, mas imo quem está mais insatisfeito precisa dar o primeiro passo né?
    Ah, eu discordo. Acho que o primeiro passo deveria ser de quem pensou em elaborar a lista, acho que a partir desse momento ele segura a responsabilidade de coletar informações e fazer algo justo - até por que muita gente vai levar aquilo como verdade absoluta.

    De qualquer modo, acho que muito pouca gente aqui sabia que tava tendo essa votação, caso contrário era só alguém ter mandado um e-mail pro sérgio com um resuminho, ia tornar a lista muito mais legal, todo mundo ganha com isso imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Grindar o forum = Perguntar uma única vez como ta os results de quem frequenta aqui?

    Não é questão de dar muita importancia pro MaisEv, aqui tem muita gente, querendo ou não vai ter algum winner importante. Você ta colocando como se o cara precisasse ficar 3 horas por dia aqui pra conhecer esse povo, obv que não é verdade.

    Se alguém tivesse postado em qlqer lugar perguntando algo, criado um tópico, é obv q mt gente ia responder e explicar a situação, ngm ta cobrando q antes de votar em 1 lista ele passe 1 mes no mais ev, só q pra se propor a fazer algo assim tem que ter no minimo vontade de se informar em qm é winner e qm n é
    Por isso q eu disse que tb falta eles se aproximarem mais do jogo online como um todo, na real falta dos dois lados, mas imo quem está mais insatisfeito precisa dar o primeiro passo né?

    Aí sim doutor! Essa ideia de aproximação é importante demais, apesar de me parecer um pé atras isso de qm deve começar primeiro, haha. Mas acho ótimo isso de aproximar o live do online e o forum de todo resto tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Vou dar um pitaco aqui....

    Me cadastrei aqui no MaisEV em 2010 e faz só alguns meses que comecei a entrar mais aqui no forum. No começo eu so dava uma olhada na Home Page e tenho que dizer que eu ja conhecia o Cazj só por isso.....ele ja deu entrevista aqui.

    Eu não grindava o forum, praticamente nunca entrava aqui, e conhecia o nome do cara mesmo assim. Acho que um jornalista de poker deveria pelo menos dar uma olhada aqui.....ja seria suficiente pelo menos pra conhecer o Cazj.

    Dizer que não conhece o nome dele quer dizer que o jornalista simplesmente NUNCA entrou aqui e nem deu uma olhada, o que eu acho um absurdo, ja que é o maior forum de poker do Brasil.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Nem precisa de muito tempo para um jornalista ficar informado sobre o que se passa por aqui.

    É só adicionar no favoritos do navegador dois links:

    Torcidas e Resultados
    Torcida e Resultados

    BBV
    Beats, Brags e Variância


    É importante saber também que todo mês é criado um tópico (na seção BBV) com resultados do mês anterior, segue do mês passado:
    http://www.maisev.com/forum/beats-br...ho-2012-a.html

    Acredito que sapeando essas duas seções do forum + o tópico de resultados do mês, pelo menos 2 vezes por mês, a pessoa já consegue bastante informação sobre vários jogadores.


    ----------------------
    edit:

    Sobre a questão do Cazj,

    Não acho coisa de outro mundo ele ficar fora da lista, ele só é conhecido aqui na comunidade maisev por quem grinda isso daqui direto (e o usuário ali em acima que viu a entrevista do cazj na capa do site).

    É muito comum jogador de cash não gostar de aparecer muito (leia-se ficar postando gráfico lifetime, gráficos mensais e etc), e é até compreensível por N motivos que todo mundo já sabe.

    Em contra partida ele não ganha visibilidade perante a mídia.

    Jogador de MTT você consegue consultar o gráfico lifetime de profit do cara da grande maioria de forma muito rápida e fácil, além do próprio formato da modalidade ser + propicio as midias ( toda hora algum reg bate um big prize), diferente de um reg de cash que todo dia faz sessões que ninguém nunca vai sonhar quanto ele ganhou.

    Enfim, além dos jornalistas poderem frequentar mais aqui e ver + os jogadores da comunidade MAISEV,

    a galera do cash que quiser ter visibilidade em rankings, midia etc precisam MUITO trabalhar esse lado, criar blogs, divulgar resultados e etc, caso contrário vai ser sempre assim mesmo.
    Última edição por kilates; 29-08-2012 às 23:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados