Clique Aqui Cavalagem proposta, devo aceitar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree30Likes

Tópico: Cavalagem proposta, devo aceitar?

  1. #1
    Amador Avatar de Amtozza
    Data de Ingresso
    13/05/12
    Posts
    11

    Cavalagem proposta, devo aceitar?

    Olá, recentemente fui contatado por um cara que queria me patrocinar para jogar poker tanto online quanto live, porém ele está me propondo uma parada que to achando roubada...

    É o seguinte, o esquema é make-up 40/60 (40% pra mim e 60% pro investidor), só que ai que entra a suposta roubada que eu to achando.
    Ele quer que, se num torneio live de R$500 reais eu não premiar, o próximo evento que eu jogar ou grind diário e forrar, eu devolvo os R$500 do make-up do evento passado + o make-up do dia + os 60% do lucro...

    E ai, o que acham dessa cavalada?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    tenso esse deal ae

    ai vc toma aquele suckout de 2 outs no river e la se vai um mes d grind pra pagar o buyin do torneio anterior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    se é um acordo de longo prazo é obvio que todos os eventos que voce jogar tem que entrar na conta . Nao é cavalada de um tiro apenas é uma cavalada longa , sendo assim toda a sua açao vai ser financiada por ele, logo no final do acordo tudo que voce gastou de entradas entra na conta.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Não tem nada demais isso. Toda a grana investida em vc entra no Make-up, sendo que quando vc tiver uma boa premiação vcs zera o que está negativo e dividem o lucro nos valores acertados. Na boa um deal 60/40 p/ jogar MTT hj em dia é bem justo. Eu não sei os seus número e tal, mas tem muito jogador de ponta por ai que não um deal desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de Amtozza
    Data de Ingresso
    13/05/12
    Posts
    11
    Se for para cavaladas longas e etc, concordo, é justo...

    Mas ele cavala esporadicamente... O acordo acaba sendo ruim imo.
    Se fosse cavalada por contrato e tudo mais, ai sim.... JUSTISSIMO!


    O engraçado é que eu to achando um roubo, pois eu penso assim:
    Se você ta cavalando, você ta colocando seu $ em risco, não é certeza da forra sempre!
    Esse tipo de acordo, imo, não é o mesmo que eu emprestar $500 pra uma pessoa e falar, 60% do que você forrar com $ é meu + os $500 de volta?

    Se parar pra analisar, é a mesma coisa...
    Eu vou lá, compro 500 fichas com o Guilis, ai eu quebro, compro mais 500 fichas e por ai vai, quando eu forrar, to ganhando de volta as fichas + 100% de lucro, pois eu comprei as fichas
    Mas esse acordo, o que muda é que ao invés de ganhar os 100% de lucro, eu ganho só 40%!!
    Última edição por Amtozza; 24-06-2012 às 13:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Se o cara vai te cavalar por um Evento, ou uma série de Eventos específicos, o que fizer após o termino do acordo não tem entrar no Deal obv. Eu concordo com vc poderia salvar os eventos anteriores que não premiar sempre que ele entrar com a grana. Agora se vc estiver jogando com seu dinheiro não existe essa de ter que devolver a grana pro cara + a % dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    std isso ué... isso q é makeup lol
    Bolengo and PLF111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Make up é sempre de pagar o bi 1o né ... std
    Só n sei se é justo 60% do lucro pro investidor e 40% pro jogador...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Explica direito, que ou isso é std e você ta viajando, ou você não ta explicando direito.
    Exemplo, ele te cavala em 5 torneios, você fica 3k down. Ele quer que você, jogando por conta, depois do fim do deal, pague o que ficou down? Ou ele só quer que, caso em 4 torneios vc fique 2,5k down, no quinto, e ultimo, pegue 4k, fiquei 60/40 sobre 1,5k?
    Última edição por headao; 24-06-2012 às 17:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    no brasil a gente faz make up tudo errado, o correto é os jogos futuros pagarem os bis anteriores tb... mas em terra de jeitinho isso nunca pegou lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados