Clique Aqui Compartilhando A Internet " Duvidas"

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Compartilhando A Internet " Duvidas"

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474

    Compartilhando A Internet " Duvidas"

    Ola pessoal

    Tenho uma duvida, se alguém poder ajudar

    é o seguinte a + ou - 1 ano eu compartilho a internet com meu irmão no "PS" até hoje nunca tiver nenhum Email recebido do site falando sobre esta situação, mais um amigo me disse que compartilhar a internet com a mesma pessoa estaria correndo o risco de ter a conta bloqueada, não encontrei nada a respeito no site do PS, e antes de mandar Email ao mesmo resolvi primeiro tirar essa duvida aqui com vocês,

    outra coisa antes que perguntei nos nunca sentamos na mesma mesa,

    alguém passou por essa situação ?

    Sr. Moderador não encontrei tópico relacionado ao assunto, caso tenha peço desculpas e pode fechar o mesmo.

    Grato a todos

    FABIO "SHOMDE10" FREIRE
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Só não pode os dois sentarem em uma mesma mesa de cash. De resto, não há problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Desde que não haja suspeita de fraude entre vocês dois acho que está tudo bem.
    Se eu fosse você mandava um email pro suporte do PokerStars só pra garantir, explicando a situação pra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Desde que não haja suspeita de fraude entre vocês dois acho que está tudo bem.
    Se eu fosse você mandava um email pro suporte do PokerStars só pra garantir, explicando a situação pra eles.

    Suponhamos que vc more num AP, que o Sinal de internet e distribuído para todos por igual seja WI-FI OU POR RADIO,

    por esse motivo e que acredito não ter problema compartilhar a internet, como arthur disse acima desde que não ocorra catrupe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Aconteceu comigo! Eles acharam que meu pai e eu eram a mesma pessoa, tivemos que mandar os docs por email e eles viram que não existia fraude, mas a gente não pode sentar na mesma mesa de cash game juntos agora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados