Clique Aqui Curso sobre Teoria dos jogos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree20Likes
  • 3 Post By diegoholiveira
  • 11 Post By EduAmendola
  • 1 Post By Loggan
  • 5 Post By BrazilianEyE

Tópico: Curso sobre Teoria dos jogos

  1. #1
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882

    Curso sobre Teoria dos jogos

    galera, pra quem tiver interesse, vai rolar um curso online (acredito que gratuito) sobre teoria dos jogos: Game Theory
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Maneh, santiago and Jimmy_AK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287

    Curso gratuito sobre teoria dos jogos

    Fala galera,

    Apenas passando o link de um curso gratuito online sobre Teoria dos Jogos que será dado pela Universidade de Stanford.

    Para os que se interessam, eis a descrição do curso:

    Popularized by movies such as "A Beautiful Mind", game theory is the mathematical modeling of strategic interaction among rational (and irrational) agents. Beyond what we call 'games' in common language, such as chess, poker, soccer, etc., it includes the modeling of conflict among nations, political campaigns, competition among firms, and trading behavior in markets such as the NYSE. How could you begin to model eBay, Google keyword auctions, and peer to peer file-sharing networks, without accounting for the incentives of the people using them? The course will provide the basics: representing games and strategies, the extensive form (which computer scientists call game trees), Bayesian games (modeling things like auctions), repeated and stochastic games, and more. We'll include a variety of examples including classic games and a few applications.

    Requerimentos para poder participar (Alem do dominio do Inglês, obviamente):

    You must be comfortable with mathematical thinking and rigorous arguments. Relatively little specific math is required; you should be familiar with basic probability theory (for example, you should know what a conditional probability is) and with basic calculus (for instance, taking a derivative).

    O curso será no final de fevereiro/2012. É gratuito, online, e para se inscrever basta se cadastrar no site:

    Game Theory

    Abraço a todos.
    TKM, santiago, SharkSkin66 and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    Cadastrei mas nao tenho dominio de ingles na parte de matemática huaehueahae

    sou bem noob pra conversar mas consigo entender boa parte, será que da pra absorver bem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por eriQ Ver Post
    Cadastrei mas nao tenho dominio de ingles na parte de matemática huaehueahae

    sou bem noob pra conversar mas consigo entender boa parte, será que da pra absorver bem?
    Talvez dê pra entender sim Eriq. Não custa tentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Eriq, se você domina o inglês e matemática, garanto que não terá problema nenhum em acompanhar esse curso. Eu estudo cálculo praticamente só com material em inglês e as raras coisas "específicas" do inglês que vocÊ vai precisar saber são muito intuitivas. Tenho colega que é totalmente donk em inglês e consegue se virar com material estrangeiro
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    eu na maioria consigo apenas ler em ingles, e entender se o cara não falar muito rapido e nao falar muita coisa (parece que eu vou processando as frases e transformando, se ficar mto longo me perco ahuehuaehaeh).

    e nunca vi nada de calculo em ingles só uso material em portugues mesmo já que só faço o I e o II.

    anyway, bora tentar ^^

    preciso fazer um curso de ingles logo :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados