Clique Aqui The Well Igor Federal - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 207
Like Tree451Likes

Tópico: The Well Igor Federal

  1. #101
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    bom aq vai algumas perguntas e curiosidades

    1. depois dessa tumulto inicial da criaçao da CBTH, agora o Poker ja é considerado praticamente um esporte, o nome CBTH ja nao e o mais apropriado para a maior entidade de Poker aq no Brasil, pois o Poker nao é so uma modalidade Texas Holdem, vc ja pensou em trocar o nome da CBTH para CBP (Confederaçao Brasileira de Poker) ou ABP (Associaçao Brasileira de Poker)

    2. se o Poker for regularizado aq no Brasil, entao as salas de poker vao ter de criar um site so para o publico brasileiro, tipo igual aos da França e Italia, e com isso vc nao acha q os jogadores top aq do Brasil q levam vantagem sobre o field mundial nas mesas on line, vao ser muito prejudicados com essa mudança

    3. a CBTH tem alguma ajuda de algum politico, seja vereador ou deputado etc...., para ajudar na questao da legalizaçao do Poker aq no Brasil tanto live e on line

    4. depois da legalizaçao do Poker aq no Brasil, a CBTH vai ficar sendo o principal orgao autoridade (fiscal) do jogo no territorio nacional, entao a CBTH tera tambem autoridade para dar licenças de jogo, por ex; um empresario quer abrir uma sala de poker on line ou uma casa ou clube de poker aq em SP, entao ele procura a CBTH para ter essa licença de jogo para poder abrir seu negocio é trabalhar tranquilo

    5. a CBTH possui algum selo certificado q comprova q aquele torneio live é 100% legal, ou aquele site de poker é 100% confiavel, tipo acho q depois da legalizaçao a CBTH como maior autoridade do esporte (Poker) vai ter q possuir algum selo ou certificado q comprove q este ao aquele torneio ou site e 100% confiavel e legalizado

    6. Federal vc possui varios negocios com relaçao ao Poker, alem de ser presidente da federaçao e claro, vc poderia citar alguns dos seus negocios aq

    7. algumas vezes vejo vc jogando mtt de PLO h/l (bom acho q era vc lol), vc gosto de PLO ou joga so pela diversao lol

    8. vc falou q o PS ajuda a CBTH, mas tipo assim eles ajudam porque sao obrigados ou por iniciativa propria, sendo q ainda o Poker nao é regularizado aq no Brasil

    so algumas curiosidades de um micro donk player lol

    valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

    1 – Criamos o nome Texas Hold’em para fugir da perseguição, preconceito e excesso de problemas judiciais.
    Mas hoje, poderia perfeitamente se chamar CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE POKER (CBP).
    Mas a CBTH já passou por tanta coisa com a gente e venceu.
    Sem contar que a CBTH já provou que a conta dela é regulada .... já segurou flip pra caramba .... rss
    Agora a gente não muda mais. Já tenho amor por este nome.

    2- respondido no post # 83

    3 – respondido no post # 91

    4 – Acho que não. Isso é mais ou menos como entidade de classe e órgão regulatório ou fiscalizatório do Governo.
    Ex: Existe a Federação Nacional das Industrias de Energia Elétrica.
    Mas o órgão regulamentador é a ANAEEL
    Existe a Federação Nacional das Industrias de Telefonia.
    Mas o órgão regulamentador é a ANATEL ;;;; e assim por diante.
    A tendência é sermos os representantes dos interesses da nossa indústria, mas o órgão regulador deve ser governamental.


    5 – Só existem 3 torneios com a chancela da CBTH; o BSOP, o BPT e o LAPT.
    Para ter a chancela oficial, o torneio precisa ter abrangência nacional, ser realizado em no mínimo 3 estados de 2 regiões do país dentro do ano e precisa ser apresentado e aprovado na Assembleia Geral da CBTH.
    Senão ele é considerado torneio estadual e/ou regional e deve se submeter as Federações estaduais.
    Reparem que dos 3 torneios oficiais da CBTH, 2 são de empresas concorrentes dos meus negócios.
    Ser dono de empresa é uma coisa. Representar uma classe exige responsabilidade e isenção. E é isso que venho tentando demonstrar no meu mandato.
    Briguei, negociei com autoridades locais e forneci documentos para o mandato de segurança que permitiu que o LAPT fosse realizado no país.
    Ou seja, trabalhei para a OverBet pudesse ter o direito de concorrer com a Nutzz.
    Comercialmente concorremos. Quem for mais competente e trabalhador, ganha o mercado.
    Mas corporativamente eles sempre receberam o meu apoio pra poderem trabalhar e competir comigo.

    6 - respondido (post # 86)

    7 – Adoro omaha e omha hi/lo.
    Esse ano fiz mesa semi-final de um evento de omaha hi/lo na WSOP. Na internet jogo para ganhar a maioria das vezes.
    Como contei num post há pouco, no mundo live tenho mais jogado por obrigação e/ou pedidos.

    BTW...... Adorei aqueles gráficos que foram colocados aqu pelo hneves182, na minha época de jogador não tinha aquilo.
    Se alguém pudesse colocar os meus gráficos aqui em agradeceria.
    (se puder fazer por ano: 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011)
    ( e se puder fazer all the times omaha e omaha hi/lo)
    Nunca vi meu gráfico até hoje.

    8 – Eles ajudam porque se interessam na boa regulamentação do nosso mercado.
    Não tinham obrigação nenhuma.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por daniel punisher Ver Post
    Parabéns pelo the well, Federal.

    Tenho algumas perguntas :

    1 - Torneios menores, terão rake de 50$ da CBTH?

    2- CBTH vai lutar pra legalizar o poker, ok? MTT OU CASH? Sabemos como funciona o preconceito com o cash

    3 - Por favor, não faça pesquisa de mercado. Como dizia Steve Jobs, se pesquisa funcionasse, APPLE já teria fechado.

    4 - Se algum organizador tomar B.O. da polícia, qual a primeira coisa a fazer?

    5 - Quando alguém ganha um prêmio nos sites de poker , um prêmio grande, qual as ações para legalizar a grana no Brasil? Já vi varios sites mas poucos chegam a uma conclusão oficial. A sua seria A OFICIAL.

    Mais uma vez, obrigado pela atenção.


    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Daniel Punisher Bello
    Opa Daniel, Vamos lá.

    1 - Não, somente os de âmbito nacional - como explicado no post anterior.

    2 - respondido no post # 60

    3 - A pesquisa de mercado não é daquelas que querem ver como o mercado está para uma empresa deciidir o que fazer - foi sobre estas que o Steve Jobs ironizou. A pesquisa que estou falando é para saber quantos somos, o que representamos, quantos empregos diretos e indiretos podemos gerar, que potencial de arrecadação de impostos temos para a sociedade brasileira, qual é o perfil do nosso público, etc etc etc.
    Isso é para quando o Governo virar pra a agente numa sala de negociaçãao e perguntar: o que vocês representam na nossa economia?. Eu tenho que ter uma resposta técnica e impressionar o governo.
    Senão eles não vão nos dar atenção política.
    Mais cedo ou mais tarde uma pesquisa dessa natureza terá que ser feita.

    4 - Contratar um advogado para acompanhar o caso e procurar a CBTH, onde vai receber total apoio e orientação de como conduzir esta questão. Melhor explicado no post # 98

    5 - Até existir a regulamentação não existe conclusão oficial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Dignissimo presidente, todos sabem que em 2016 tem olimpíadas no Rio, e sempre o país sede coloca, ou tenta inserir uma modalidade teste. Ja passou pela sua cabeça tentar colocar o poker la, se não pensou nisso ainda, o que acha dessa ideia, seria possivel

    Davi, Não só passou pela nossa cabeça como estamos traabalhando fortemente para que isso aconteça.
    Se o poker virar membro definitivo da IMSA em Quebec 2012, já seremos um esporte em definitivo e faremos parte integrante do Movimento Olímpico Internacional.

    Daí para usar o nome Olimpíadas da Mente ainda vai um longo caminho, pois o COI protege muito esse nome e só depois de muita certeza de qque aqueles jogos são importantes é qque ele cede o nome OLÍMPICO.
    De qualquer forma já vamos participar dos Jogos Mundias da Mente em 2012 - em Londres
    E ....... Vamos organizar e ser sede dos Jogos Mundiais da Mente em 2016 - no Rio.

    Todos apoiado e parte integrante do "Movimento Olímpico Internacional".


    ***** Outra parte muito importante dessa história é que não somos passageiros desse trem; tipo a IFP conseguiu essas conquistas, graças a Deus que eles existem e a gente recebeu de benefícios de bandeja.
    A CBTH é MEMBRO FUNDADOR DA IFP !!! Nós somos a IFP !!!
    O Brasil e mais 5 países se juntaram ppara fundar essa entidade mundial. O Brasil tem um dos 6 membros do Board da IFP e a CBTH é uma das Federações Nacionais mais respitadas dentro do âmbito mundial.

    O Brasil não está batendo palmas para tudo isso enquanto o trem passa na nossa cara.
    O Brasil é um dos maquinistas deste trem.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igor Federal Ver Post
    Vocês querem que eu coloque as conclusões do parecer do Miguel Reale Junior aqui para vocês darem uma olhada?
    sim queremos
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Federal, vc tem uma facilidade de se expressar impressionante, parabéns..

    Eu concordo com você nesse seu último post e acredito que a grande maioria também

    Eu tava viajando aqui nem sabia do que se tratava o assunto. Vou torcer pra que o governo siga a trilha que vcs estão traçando, e se eu puder colaborar de alguma forma eu faço questão de ajudar.

    E btw, pra quando ta previsto começar toda essa negociação?


    André,
    Assim que terminar o enredo do Projeto de Lei que está tramitando no Congresso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Federal,

    Quando (e como) vc percebeu que o poker ia ser grande no Brasil? Teve algum momento que te deu um estalo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Federal, primeiramente parabéns pela sua posição de destaque no segmento, com certeza não é por acaso que você detém essa fama de liderança no meio do Poker (é possível depreender isso só pelo seus posts). O tópico está imenso, e estou separando um tempo para lê-lo todo, pois deve ser muito interessante. Particularmente tenho algumas curiosidades:

    1) Lendo seu post sobre a aprovação das séries de torneios (bsop, bpt, lapt) vc mencionou aprovação em assembléia pro torneio ser oficializado. Eu não sou expert no regulamento da CBTH, e imagino que a grande maioria também não seja, por isso a dúvida de donk: como as pessoas chegam ao posto de decidir sobre o Poker no Brasil: são conselheiros, ou equivalente? Como são escolhidos? E outra coisa que eu tenho curiosidade é sobre a direção da CBTH: ela se procede mediante a votação? Por exemplo, vc está hoje trabalhando como presidente, amanhã (não faço nem idéia de quanto tempo é o mandato) alguém não concorda com suas idéias ou com o caminho que vc escolheu - como essa pessoa faria para fazer suas idéias valerem? Ela pode se eleger? Tem como simplificar essa questão estrutural pra gente?

    2) Quem é mais rico: Breda ou Goffi?

    3) Vi que você falou sobre aproximação com parlamentares e que o escopo do trabalho da CBTH não é sobre jogos de azar, mas vocês já se atentaram sobre o trabalho do Morazildo? (Estou falando isso porque é um cara que desde antes desse boom todo já toma um partido específico que é a favor da legalização não só de jogos de habilidade, mas também de jogos de azar no Brasil). Vc não acha que seria um shortcut tentarmos embarcar nessa dele?

    4) Quais são suas ambições pessoais? Queria saber as suas metas: Ao meu ver você é um cara que tem sucesso como empresário e exerce domínio no segmento que trabalha, daí surge minha curiosidade: Onde você quer chegar, ou elaborando melhor a pergunta: Qual é o sonho que te move todos os dias quando vc levanta da cama?

    5) Você poderia responder à pergunta a seguir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Federal, as conclusões deste parecer poderiam constar junto com os outros documentos disponíveis no site da CBTH, não? Desde a publicação dele na revista Flop, sempre achei estranho o parecer, ou pelo menos as conclusões, não estar lá no site da CBTH.

    Carlos,

    A CBTH considera o parecer do Miguel Reale o seu documento mais importante em caso de uma ação cabal acerca da legalidade do poker no Brasil. Se a gente colocar o parecer no site, muito advogado de clube e associações irá usá-lo para ações de pequeno porte e pouca importância para o poker em âmbito nacional.
    E dai?
    E dai que um dos fatores mais importantes de uma batalha judicial é o fator surpresa.
    Se quando precisarmos usar este documento para uma ação em Brasília (no Superior Tribunal), por exemplo, os nossos argumentos têm que ser uma surpresa para os adversários.

    Se o documento do Reale já tiver sido usado a exaustão nos últimos anos, os nossos adversários já estarão preparados para rebater os nossos argumentos facilmente. É por isso que este é o único que não está disponível no site.
    E como eu já disse anteriormente, eu só coloquei aqui as conclusões, mas existem outras 30 páginas no parecer dele que a CBTH guarda para uma ocasião de peso definitivo para nossa causa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Federal,

    Quando (e como) vc percebeu que o poker ia ser grande no Brasil? Teve algum momento que te deu um estalo?

    Teve Kalil,
    Foi quando eu vi o poker estourando na Europa e EUA em 2006/07, torneios com milhares de pesssoas jogando, premiações milionárias, patrocínios, mídias fortes dentro do segmento, altíssima audiência nos canais de TV destes países e o número de adeptos aumentando geometricamente a cada ano.

    Quando vi tudo isso pensei: Quase tudo que é grande e relevante na Europa e nos EUA acaba se tornando grande e relevante no Brasil alguns anos depois. Em todosegmento de mercado sempre tem espaço para pelo menos 2 concorrentes: o primeiro e o melhor.
    Não sei se vou conseguir ser o melhor, mas deixa eu ser o primeiro e garantir um posicionamento interessante caso esse negócio se transforme em efetivamente relevante por aqui.

    Não deu outra, passado 3 anos o Brasil é um dos 5 maiores mercados de poker do mundo.
    Última edição por Igor Federal; 30-10-2011 às 04:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Igor Federal Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Federal,

    Quando (e como) vc percebeu que o poker ia ser grande no Brasil? Teve algum momento que te deu um estalo?

    Teve Kalil,
    Foi quando eu vi o poker estourando na Europa e EUA em 2006/07, torneios com milhares de pesssoas jogando, premiações milhonárias, altíssima audiência nos canais de TV destes países e o número de adeptos aumentando geometricamente a cada ano.

    Quando vi tudo isso pensei: Quase tudo que é grande e relevante na Europa e nos EUA acaba se tornando grande e relevante no Brasil alguns anos depois. Em todo mercado sempre tem espaço para pelo menos 2 : o primeiro e o melhor.
    Não sei se vou conseguir ser o melhor, mas deixa eu ser o primeiro e garantir um posicionamento interessante caso esse negócio se transforme em efetivamente relevante por aqui.

    Não deu outra, passado 3 anos o Brasil é um dos 5 maiores mercados de poker do mundo.
    Nice. E parabens por ter tido coragem de ir em frente com a ideia. Acho que a maioria das pessoas, mesmo tendo essa visao, ia desistir so pela dificuldade de se estabelecer numa atividade tao incerta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados