Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #381
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Maisev is so fun!!!!
    This
    e nunca pense que o tópico já morreu, sempre tem alguém que não leu ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Puta merda, é mais fácil discutir com uma porta... Vou tentar desenhar pra ver se ele entende:

    VC NÂO TEM PORRA NENHUMA DE CONHECIMENTO DE CAUSA, não é pq vc leu que crack e cocaína faz mal, que vc sabe na pele as reais situações que ele provoca na sua vida e nas atitudes que vc faz enquanto está na dependencia dele
    Isso é uma mistura de ad hominem com argumento de autoridade. E FAIL ainda.

    Primeiro porque tá tentando atacar o interlocutor, e não o argumento. Segundo porque ataca o interlocutor com base em uma SUPOSIÇÃO que é completamente falsa.

    Terceiro porque você não vira autoridade simplesmente porque usou e foi ao fundo do poço. Pelo contrário, isso só mostra que você não sabia usar. Quarto porque, ainda que você fosse autoridade, teria que refutar meu argumento, o que não fez. Só desviou do assunto.

    Como eu disse antes: "Se a culpa por não estar em sã consciência é SUA, como você assumiu, você não pode usar o fato de que não estava em sã consciência como desculpa pras merdas que eventualmente fez.". Sobre isso você ficou caladinho, né?

    Meu deus, o cara acha que droga é uma coisa simples, que o cara não para pq é vagabundo e sem vergonha
    Me diz aí onde eu falei isso... Se mostrar, ganha um pirulito.

    Não estou dizendo que ele está certo em fazer isso, estou apenas falando que quem usa entorpecentes, no decorrer do tempo vai ter que partir pro crime, pro erro, a não ser que ele seja como vc, e em vez de gastar 3k com aparelhos pra fazer cerveja, ele gastaria esses 3k comprando droga
    Eu não gastei 3k, gastei 600 reais . E pode ter certeza que se for como eu, ele não vai ter esse problema. Eu sei brincar.

    Agora estou explicando o que provocou isso no cara, e vc vem falar que estou pagando de doidão no fórum, mas vc pagando de sabichão sem nunca ter passado por isso, aí pode né?
    Pois é, como eu tô falando há tempos, a droga explica o roubo, não justifica... Agora você concordou comigo?

    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    NOVELAÇO!!!

    Li uns 150 posts... resumo do restante, pleaseee!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    insta ban nesse coveiro aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    lol, saiu da bolha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Po mandei uns 5 emails com todos meus pdfs de poker o cara nem agradeceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    insta ban nesse coveiro aí
    Po! 20 dias só sem posts o tópico.. e só vim parar aqui por causa das falinhas no bet da caixa.

    Mas se nao vai fazer resumo, caça o rumo, caraio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    O OP veio pedir ajuda para melhorar o game dele e contou sua história de vida - disse que ficou paralizado por conta de um choque quando estava arrumando um galinheiro - disse que passou por um perrengue danado.

    A comunidade MaisEV se prontificou em ajudar - até que o CSI foi posto a agir e encontrou o motivo do acidente do OP - roubo de fio de cobre.

    Instarou-se um debate entre os que acham que o roubo é motivo justo para excluir o OP de qualquer ambiente social e os que acham que o motivo do roubo, apesar de ser grave, não retira as mazelas e o arrependimento do OP e por tal motivo ele deve ser ajudado.

    Por fim o tópico deu uma esfriada e um usuário curioso entrou querendo saber o que se passa tendo em vista o enorme comentário que surgiu em um tópico maluco sobre um cidadão que se propos a entrar dentro de uma caixa por 5 dias para ganhar 10k.
    Breda, Filipuzis and Cleberton like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Como eu perdi esse topico wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Po mandei uns 5 emails com todos meus pdfs de poker o cara nem agradeceu.
    Eu não te agradeci por mail pk na altura outro sr. chamado André me adicionou no msn e ai fiquei com o pensamento k seria vç, então por msn iria conversar consigo e agradecer por ter passado todos os seus tutoriais. A questão foi que o André nunca entrou online e o tempo foi passando... Falo com várias pessoas do fórum por msn e skype, e aliás fiquei amigo de algumas delas.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados