Clique Aqui Suspensa a licença do FTP - Página 303

Lista de Usuários Marcados

Página 303 de 305 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 3042
Like Tree1642Likes

Tópico: Suspensa a licença do FTP

  1. #3021
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Deem uma opinião ae por favor!

    Antes da BF eu jogava no FTP com a conta no nome de um amigo meu, por conta da promoção de $50 da pstrategy, que eu quebrei na minha conta. Aprendi a liçao, estudei um pouco mais o jogo e nessa conta com nome do meu amigo consegui transformar os $50 em $300 antes da BF. Pois bem, durante a BF abri uma conta no PS (certinha no meu nome) onde depositei uma grana e to jogando.

    Beleza, FTP voltou ae linkei minha conta do PS com a FTP no meu nome. Minha dúvida é, será que tem risco eu mandar essa grana da conta do meu amigo pra minha do FTP e fazer a transf. FTP->PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3022
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Deem uma opinião ae por favor!

    Antes da BF eu jogava no FTP com a conta no nome de um amigo meu, por conta da promoção de $50 da pstrategy, que eu quebrei na minha conta. Aprendi a liçao, estudei um pouco mais o jogo e nessa conta com nome do meu amigo consegui transformar os $50 em $300 antes da BF. Pois bem, durante a BF abri uma conta no PS (certinha no meu nome) onde depositei uma grana e to jogando.

    Beleza, FTP voltou ae linkei minha conta do PS com a FTP no meu nome. Minha dúvida é, será que tem risco eu mandar essa grana da conta do meu amigo pra minha do FTP e fazer a transf. FTP->PS?
    Não vai funcionar. Já tentei e deu merda.

    Pra transferir as contas precisam estar no mesmo nome. Na hora de linkar não dá nada mas quando vc tenta fazer a primeira transferência eles bloqueiam as duas contas e pedem os documentos.

    Eu mandei tudo certinho e não demorou nem 6h pra desbloquearem as duas contas, mas não fazem a transferência de jeito nenhum.

    Se vc não tiver como mandar todos os documentos das duas contas, sugiro nem tentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3023
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Deem uma opinião ae por favor!

    Antes da BF eu jogava no FTP com a conta no nome de um amigo meu, por conta da promoção de $50 da pstrategy, que eu quebrei na minha conta. Aprendi a liçao, estudei um pouco mais o jogo e nessa conta com nome do meu amigo consegui transformar os $50 em $300 antes da BF. Pois bem, durante a BF abri uma conta no PS (certinha no meu nome) onde depositei uma grana e to jogando.

    Beleza, FTP voltou ae linkei minha conta do PS com a FTP no meu nome. Minha dúvida é, será que tem risco eu mandar essa grana da conta do meu amigo pra minha do FTP e fazer a transf. FTP->PS?
    Não vai funcionar. Já tentei e deu merda.

    Pra transferir as contas precisam estar no mesmo nome. Na hora de linkar não dá nada mas quando vc tenta fazer a primeira transferência eles bloqueiam as duas contas e pedem os documentos.

    Eu mandei tudo certinho e não demorou nem 6h pra desbloquearem as duas contas, mas não fazem a transferência de jeito nenhum.

    Se vc não tiver como mandar todos os documentos das duas contas, sugiro nem tentar.
    Acho que não ficou claro o que quero fazer... São 3 contas no total: 2 no FTP (1 no nome do meu amigo com $300, uma no meu nome $0) e 1 no PS no meu nome também. As linkadas são as duas com meu nome. A do FTP que ta com os $300 e no nome do meu amigo não ta linkada com nenhuma.

    O que eu quero fazer é "limpar" os $300, então eu faria um player transfer entre as contas do FTP e depois faria um transfer FTP -> PS com as contas linkadas (ambas no meu nome). Deu uma clareada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3024
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Ah! Entendi! Isso deve funcionar sim... Só te dou duas dicas:

    - Espere pelo menos 48h entre transferir da conta do FTP do seu amigo pra sua e pedir a transferência pro PS.
    - Jogue um pouco na sua conta depois de receber a grana da conta do seu amigo no FTP antes de transferir pro PS. Pra gerar um pouco de rake. Isso deve fazer a transferência pro PS ser mais fácil.

    GL!
    Jonny and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3025
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu tenho uma conta antiga no ftp que nao acesso a mais de 5 anos lol, nao lembro nem o email nem senha nem nd... nunca enviei meus docs por ela

    ai joguei sempre na do meu irmao (q eles tem o docs dele)

    se eu criar uma conta nova com meu nome mas email novo... eles podem de kra travar por ja existir um kra com meu nome.. ai mando os docs mostrando q eu sou eu e caso falem algo eu respondo "mande aquele outro idiota provar q ele eh ele, pois eu to provando q eu sou eu lol"

    eh tranquilo nao? ate pq nesse tempo mudou a casa, o pc, a provedora de internet, e se eu quiser posso ate mudar o pais ja q to aki fora , mas tenho um pouco de medo de criar uma conta nova daqui antes de sacar a da conta do meu irmao pois qq problema nao poderia alegar q meu irmao mora cmg ou ta em casa e ta acessando a conta dele e eu a minha

    melhor esperar eu voltar pro brasil neh? enquant isso acessar so a dele? ou o contrario? crio a minha e acesso a minha, e so mexo na dele quando chegar la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3026
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Voce ta usando a conta dele ai na europa ja? Se nunca usou cria a sua e gg po. Seu mac vc comprou ai, certo? Acho que vc pode usar a sua de boa até no brasil tb, nunca abriu outr conta nele nem nada..

    Alguem sabe qq rolou na atualizaçao q teve essa madrugada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3027
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim foi isso q ocorreu, nao loguei nela no meu note novo, mas loguei dessa mesma conexao no pc do meu pai(p checar minha grana e sentir a conta liberada)

    a unica ocoisa eh q se eu logar daki numa nova c ctz nao poderei logar na velha neh?vai ficar bem estranho, vai q eles pedem algo como telefonema etc, ai fuuu

    to pensando isso caso eu precise vender a grana q ta la por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3028
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    HUD no ftp.. HM 2
    Aparece um traço nas stats, ou seja, não funcionou.
    Vcs já devem ter discutido sobre isso aqui mas não dá pra vasculhar tudo hehehe alguém pode me dar uma direção?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3029
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    @icarocp nao sei te ajudar, eu uso HM1.

    Chegou e-mail aqui falando do FTOPS XXI e tbm sobre fazer depósito e receber bônus de 100% até $600.
    Alguém mais recebeu esse e-mail?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3030
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    @icarocp nao sei te ajudar, eu uso HM1.

    Chegou e-mail aqui falando do FTOPS XXI e tbm sobre fazer depósito e receber bônus de 100% até $600.
    Alguém mais recebeu esse e-mail?
    Eu recebi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados