Clique Aqui Maior concentração utilizando proteção contra ruídos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree8Likes

Tópico: Maior concentração utilizando proteção contra ruídos

  1. #1
    Grinder Avatar de mhrossot
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    cwb
    Posts
    138

    Maior concentração utilizando proteção contra ruídos

    boa noite pessoal do ME.. estou grindando (ou pelo menos tentando) no PP 1$ 4 mesas simultaneas faz +-1 mes... e notei que meus resultados melhoraram bastante, quando eu utilizei aquelas cenourinhas que os operadores de maquinas usam contra ruídos. (segue a foto embaixo) Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.multicoisas.com.br/MANAGER/fotos/site_produtos/637416.jpg

    mesmo se o ambiente estiver totalmente silencioso, parece que voce fica mais focado, consegue ouvir a prória respiração e me deixou muito mais concentrado nos games.

    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.multicoisas.com.br/MANAGER/fotos/site_produtos/637416.jpg

    deixem suas opiniões ai, se alguem ja usou ou vai testar... parece coisa simples mas turbinou meus resultados.
    Vale lembrar também para um excelente resultado, é necessario outros aspectos para que se consiga grande concentração (achei alguns tópicos falando sobre isso aqui no no ME)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    livetowin_x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Legal OP. Nunca usei não, mas meu tio usa e funciona sim. Eu trabalho o dia inteiro no PC, gosto de ouvir música clássica para concentrar. Penso que seja uma boa dica também.
    Músicas cantadas não são muito boas para determiandas atividades porque a voz nos distrai um pouco e atrapalha a concentração, no meu caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Eu usei um desses no último bsop, é bom sim pra quem acha que escutar música tira concentração.

    Comprei em uma loja de segurança do trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Eu usava pra estudar. Mas pra grindar mesmo é meio pessoal, eu gosto de grindar com algum barulho seja música, programas de tv no youtube, podcasts. Não gosto de muito silêncio porque fica monótono.

    Agora nesse negócio de "Cenourinha" fiquei meio expert porque pesquisei bastante pra poder estudar melhor. Existem dois tipos principais esse que você postou o descartável e o lavável.

    Descartável:

    Lavável:


    A diferença princpal entre eles é que o descartável supostamente só é possível utilizar uma vez depois jogar fora, eu mesmo usava várias vezes, até uma semana, depois de uns cinco dias a esponja começa a ficar fraca e começa a vazar mais barulho. Mas é bem confortável. Se for comprar o descartável, procure bem: pra comprar mais barato já que você vai usar bastante recomendo a marca 3m.

    O lavável você pode usar várias vezes. Mas eu achei muito desconfortável.


    Existem outros tipo como o abaixo, mas nunca usei porque uso óculos e acho que ele ficaria desconfortável. Mas é uma opção também.



    Um outro tipo que eu ouvi falar é um protetor auricular pra natação, usado pra não entrar água. Parece ser o mais eficiente e mais confortável. mas ouvi gente falando que você pode ficar com o protetor preso na orelha, daí é preciso arrancar no médico.

    livetowin_x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    isso aí me interessa mto, alguem aí tem uns links de quais e onde comprar?

    aqui em casa é foda, mto barulho. atrapalha demais o grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por mhrossot Ver Post
    boa noite pessoal do ME.. estou grindando (ou pelo menos tentando) no PP 1$ 4 mesas simultaneas faz +-1 mes... e notei que meus resultados melhoraram bastante, quando eu utilizei aquelas cenourinhas que os operadores de maquinas usam contra ruídos. (segue a foto embaixo) Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.multicoisas.com.br/MANAGER/fotos/site_produtos/637416.jpg

    mesmo se o ambiente estiver totalmente silencioso, parece que voce fica mais focado, consegue ouvir a prória respiração e me deixou muito mais concentrado nos games.

    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.multicoisas.com.br/MANAGER/fotos/site_produtos/637416.jpg

    deixem suas opiniões ai, se alguem ja usou ou vai testar... parece coisa simples mas turbinou meus resultados.
    Vale lembrar também para um excelente resultado, é necessario outros aspectos para que se consiga grande concentração (achei alguns tópicos falando sobre isso aqui no no ME)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri pacarai com esse termo que vc usou hahahahaha A+

    Pow cara eu nunca testei... por causa do meu trabalho eu tenho vários tipos, desde abafadores std (descartáveis) até abafadores especiais (Abafador peltor H10A 27 dB NRR/sf)

    vou testar pra ver oque acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    isso aí me interessa mto, alguem aí tem uns links de quais e onde comprar?

    aqui em casa é foda, mto barulho. atrapalha demais o grind.
    Em qlq casa de material de construção vc consegue fácil desses modelos descartáveis, devo custar por volta de 3 conto.
    BiElCA_19 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006

    Descartável:
    Dos descartáveis esse é o melhor tipo.

    Dica: Quando for usar amasse e comprima bem até formar uma especie de 'tripinha', uma vez na orelha ele vai desamassando e veda muito mais a passagem dos ruidos.
    BiElCA_19 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    e é confortavel? dá pra usar o dia todo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    e é confortavel? dá pra usar o dia todo?
    Você se acustuma. Quando eu trabalhava em curtume eu tinha que usar essa aqui:



    depois de um tempo tu nem percebe que ela tá ali. Mas vale a pena fazer um teste. Essas coisas são tri baratas. Shippa as duas e testa pra ver qual que tu se adapta melhor.
    BiElCA_19 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados