Clique Aqui Fechado: Suspensa a licença do FTP - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 979
Like Tree417Likes

Tópico: Fechado: Suspensa a licença do FTP

  1. #111
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Ta todo mundo falando que os caras não tem dinheiro, mas até onde se divulgou, os caras tem 10 contas bancarias bloqueadas, e se fala nos bastidores que em apenas uma delas tem 50KK. Não me parece o caso deles não terem os 100KK dos jogadores. O governo ta cagando e andando para os jogadores, ele quer saber é de quanto $$$ o sie deve pra ele. E isso pode passar fácil de 1bi, ai já viu né... 1bi não tá sobrando assim, pra todo mundo. A quem, como eu, tem $$ la, só resta aguardar e torcer. Quem sabe um dia a gente receba de volta.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Compro até 2k seu a 0.90 de real!

    Citação Postado originalmente por FeSaRaIvA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiagoo361 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FeSaRaIvA Ver Post
    Fudeu...

    Acho que eu vou vender logo o que tem no neteller...

    Alguem quer comprar 100 dollares no msm valor da cotação? (Falando Sério...)
    por que vender os creditos no neteller? o neteller ta quebrado tambem?
    Neee?? sahusauhuhsa tendi nao =l
    KKkkk se brincar vou vender até o que ta no PokerStars...

    Vou dar uma pausa no Poker Online... o ambiente está muito instável...
    Notícias: Licenciamento da PokerStars Permanece Inalterado & Declaração da PokerStars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Ta todo mundo falando que os caras não tem dinheiro, mas até onde se divulgou, os caras tem 10 contas bancarias bloqueadas, e se fala nos bastidores que em apenas uma delas tem 50KK. Não me parece o caso deles não terem os 100KK dos jogadores. O governo ta cagando e andando para os jogadores, ele quer saber é de quanto $$$ o sie deve pra ele. E isso pode passar fácil de 1bi, ai já viu né... 1bi não tá sobrando assim, pra todo mundo. A quem, como eu, tem $$ la, só resta aguardar e torcer. Quem sabe um dia a gente receba de volta.

    Abraços.
    BTW, toca pro PS... VAMOOOO!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Sério mesmo que vocês acham que isso pode acontecer com o PS? O planejamento do PS desde a BF foi muito melhor que o do FTP, não é a toa que eles agora anunciaram a BPT, mesmo com todo esse reboliço no mercado do poker. Senão me falha a memória, o PS possibilitou cashout dos americanos duas semanas depois que estourou a bomba, mesmo ele sendo limitado a 300 dólares ou algo assim e o FTP até agora nada.

    No FTP rolou de tudo...briga interna de sócios, quebra de contrato, cancelamento de torneios. No PS o que rolou foi cancelarem os shows vinculados as TV americanas e só. Ao meu ver acho MUITO difícil acontecer algo no PS semelhante ao que está acontecendo com o FTP, até porque o movimento lá no pico chega a 200k players, que ainda é um número MUITO EXPRESSIVO, se comparada a outras atividades de jogo na internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lipe piv and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por WilHirth Ver Post
    acho que ngn compraria vi essa discução na 2+2 tbm...
    pra que algum site iria investir e ter que arcar com o preju de outro se vão ter naturalmente mais espaço no mercado (caso o FTP se ferre) e apenas terão que arcar com investimentos em seu próprio site.
    Mas cada site iria ficar com uma fatia pequena, os jogadores do FT iriam se diluir muito... e teriam investidores interessados de fora das rooms atuais, o pessoal ligado aos cassinos, por exemplo. Se for 100kk é mixaria, não vendem pq não querem, mas acho que é bem mais... ou então o pessoal do FT tava de sacanagem mesmo, e por causa de uma mixaria, mas que por acaso pegou eles desprevinidos, não querem aceitar vender mesmo que uma parte do site pra regularizar a situação - nesse caso uma medida como essa, a suspensão, pode até pressionar eles a resolverem a questão de vez.

    E se for o medo da multa que o FT pode receber pelos processos do governo americano... bom, aí o PS tb tá no mesmo barco.
    Última edição por MRC; 29-06-2011 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Bom o lado positivo disso tudo eh que agora provavelmente nunca mais jogo poker na vida
    Você é jogador de high stakes, né? Por favor, não me diz que teu bank todo (ou quase todo) pra NL1k tá no FT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    q eu me lembre so depois da black friday o eduts braggeou sobre um 40k month. sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Notícias: Licenciamento da PokerStars Permanece Inalterado & Declaração da PokerStars

    "Desde as acções do Departamento de Justiça Americano em Abril, já devolvemos mais de $120 milhões a jogadores norte-americanos e continuámos a actuar de acordo com os pedidos à medida que eles forem surgindo"


    PS é foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    juntando todas as dívidas deve dar mais de 1bi mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados