Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #41
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Eu tenho uma curiosidade: queria saber pq vc grinda os hu do seu nivel e do nada da uns tiros nos de 1K. Pergunto isso pq o livb112, q joga HU no FTP de 1K a 5K, sempre deu esses tiros em stakes maiores quando grindava HU de 200. O mais correto n seria o cara focar no seu nivel atual e fazer o move up de acordo com o BR, ao inves de dá esses tiros?

    Btw, nice sua historia! Na sua trajetória tem algumas coisas parecidas aí com a minha. Quando comecei no poker eu tbm jogava HU no FTP, comecei grindando nos de $10, rapidamente fui para os de $30 e depois para os de $50, mas o q me quebrou na epoca foi eu fazer martingale quando começava a perder muitos BIs no meu nivel... tipo se eu perdia muitos BIs nos de 50 eu ia pros de 100 e se perdesse nos de 100 ia pro de 200, se perdesse ia pro de 500, fazendo isso cheguei no de 500 umas 5 vezes e ganhei todas, ate q um belo dia perdi um de 500 e fui pra um de 1K e perdi tbm e dai fiquei praticamente com o BR zerado.

    então, eu faço isso por uma série de motivos (q nem sempre são os mesmos):

    1 - estou num bom dia e me sinto confiante pra jogar os de 1k com todo o foco necessário

    2 - pra me acostumar a esses stakes mais elevados (cada vez mais q eu jogo esses stakes, me acostumo a perder 2, 3k de boa)

    3 - pra me estimular no poker, já que ando jogando os de 200 sem nenhuma emoção/adrenalina

    4 - tilt (geralmente qdo perco uma série de hu de 200 e 350)


    geralmente jogo contra o quaresma, q acho o pior reg de 1k... ja sentei bastante com a melanie tb, por considerar q tenho edge sobre ela. e ja sentei mto tb com o livb112, mas c esse é pra aprender msm, ja q acredito q ele é o maior jogador de hu do mundo online, no momento


    qto a ser correto ou nao, acho q isso varia de pessoa pra pessoa. no meu caso, eu tenho conseguido fazer stop loss, em dias ruins... (estipulo um chão e n deixo o br passar disso). mas nao nego q flerto um pouco com o perigo, no processo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de DONKEY
    Data de Ingresso
    04/02/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    PS². Nada do que foi relatado seria possível sem as providenciais ajudas do meu grande amigo And - fosse com apoio moral, fosse emprestando grana e confiando no meu jogo. Sou grato eternamente a ele por isso (OMG im a donkey, no FTP).
    A história é mt mais sick do q realmente parece. Só em palavras não dá pra ter noção de td isso. Papo de um dia ele me acordar as 6 horas da manhã pra me falar q perdeu meus 500$ ... num outro dia me ligar no mesmo horario me falando q levou 3k$.
    São tantas histórias...tantos altos e baixos! Isso fortaleceu mt o jogo dele.
    É um grande amigo,de mt confiança... então sempre foi tranquilo deixar dinheiro na mão dele.
    Indo pra um lado mais particular meu,todas essas experiencias do edu serviram como uma prova real de que é possível sim ser ganhador e ganhar dinheiro com poker. Sempre tive cmg q se ele realmente conseguisse , então é possível sim,depois de estudo,experiencia e etc... Pq é mt fácil a gente ouvir falar e ler de fulano de tal q tá ganhando grana com poker... mas eu queria conhecer alguem proximo de verdade...então, a prova ta ae!E isso me deu forças pra realmente acreditar em mim tbm e q isso pode acontecer cmg se eu realmente quiser e correr atras.
    Enfim,ele tá jogando mt...de verdade.Uma leitura pos flop bizarra,size bet,metagame...
    O bom é q eu tenho coach de graça =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DONKEY Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    PS². Nada do que foi relatado seria possível sem as providenciais ajudas do meu grande amigo And - fosse com apoio moral, fosse emprestando grana e confiando no meu jogo. Sou grato eternamente a ele por isso (OMG im a donkey, no FTP).
    A história é mt mais sick do q realmente parece. Só em palavras não dá pra ter noção de td isso. Papo de um dia ele me acordar as 6 horas da manhã pra me falar q perdeu meus 500$ ... num outro dia me ligar no mesmo horario me falando q levou 3k$.
    São tantas histórias...tantos altos e baixos! Isso fortaleceu mt o jogo dele.
    É um grande amigo,de mt confiança... então sempre foi tranquilo deixar dinheiro na mão dele.
    Indo pra um lado mais particular meu,todas essas experiencias do edu serviram como uma prova real de que é possível sim ser ganhador e ganhar dinheiro com poker. Sempre tive cmg q se ele realmente conseguisse , então é possível sim,depois de estudo,experiencia e etc... Pq é mt fácil a gente ouvir falar e ler de fulano de tal q tá ganhando grana com poker... mas eu queria conhecer alguem proximo de verdade...então, a prova ta ae!E isso me deu forças pra realmente acreditar em mim tbm e q isso pode acontecer cmg se eu realmente quiser e correr atras.
    Enfim,ele tá jogando mt...de verdade.Uma leitura pos flop bizarra,size bet,metagame...
    O bom é q eu tenho coach de graça =D
    valeu pelos elogios, and!

    acho que evoluímos muito jogando juntos (desde a época do evp) e discutindo mãos, com ctz devo mt a vc por ter chegado onde cheguei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Esses dias andei refletindo e lembrei desse tópico, no que se diz respeito principalmente às questões de relacionamentos que dão errado e com isso afetam psicológicamente a pessoa (aqui no caso jogador de poker) e nas consequências que isso pode causar.
    Claro que cada um reage duma maneira, mas muitos acabam descontando a mágoa, tristeza, depressão, raiva ou seja lá o que for no poker... tentando cobrir o tempo jogando mais pra se distrair, grindando sem a devida concentração, entre outras tantas coisas.
    Até pensei em abrir um tópico pra discutir isso, mas sei lá se renderia.
    Inclusive o próprio CK, citado no final pelo OP passou por uma fase bem ruim no final de um relaciomanento uns anos atrás.
    É uma coisa a se pensar... No meu caso tenho reações diversas se sou afetado por algum relacionamento. As vezes grindo mais que o normal. Outras vezes desanimo pra grindar e pra fazer qualquer coisa.
    Enfim, apenas pensamentos perdidos depois de ler o ocorrido pelo OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577

    live game

    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    zona sul, copa

    qqer coisa manda mp, n posso divulgar por aqui
    O que vcs jogam lá? Como é o esquema? Buy in, blinds etc...

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    vou mandar detalhes por mp, kleber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Fala n00ki5 nice tua historia.

    Uma coisa que fiquei na duvida, como é sua gestão de banca?! Joga com 100 buy ins?!
    E joga em média quanto tempo por dia?!

    Porque quando voce disse que tinha $2k e fui pra sng de $20, e assim que podia ia subindo de stake, e no final de 1 mes tinha feito $20k.

    Tentei trazer isso pro cash game, um cara com $2k está na nl50 pensando em ir pra nl100, e mesmo sendo winner, é muito dificil ele em 1 mes ele fazer $20k largando de $2k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    opa, td bom?

    jogo geralmente com algo entre 80~~100 buy ins
    mas as vezes dou tiros em stakes maiores

    tempo por dia varia MUITO de tempos em tempos. por ex, qdo eu fiz a minha escalada, até chegar aos 20k, foi BEM rápido, tipo 1 mês e meio... e eu jogava em média umas 7 ou 8 hrs por dia. agora, desde o meio de março, eu dei uma diminuida no ritmo e to jogando bem menos, acho q em média 1:30 ~~2hrs por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Po muito nice, e 7, 8 horas por dia, parabens brother!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    parabéns pelos resultados nos FTOPS, falei contigo hj q tu pegou mesa final e tu me falou do post aqui, continue assim

    ps.: essa parada de brigar com a namorada eh a parada mais foda do mundo pro poker hUASDHuashduahs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados