Postado originalmente por
n00ki5

Postado originalmente por
maax45
meu deus n00ki5, que preguiça cara.
toda vez a mesma história...
chega no fórum com um tanto de brag de curto prazo, some, volta pra oferecer
coach...
propõe um desafio pra dizer que tu é um dos melhores no HU, aparece um cara, que obviamente é melhor que ti pra jogar, vc corre.
runna hot 1 semana, sai falando que ta quase fazendo move up pra 500, ai passa 1 semana ou tu sumiu ou ta lá jogando nl50, até parece que vc não sabe como o jogo funciona, lol.
não to fazendo esse post pra ti queimar não, mas, sinceramente, para de ficar falando do ego do drone e olha um pouco mais pra ti cara, talvez isso ti ajude um pouco...
Cara, vc tá errado (ou mal intencionado mesmo) sobre todos os posts q vc levantou.
1 - Brag do que cara? De jogar NL50/100/200? Isso é brag do que exatamente? Sinceramente, não entendi. Se quiser explicar, fique a vontade.
Mesmo que eu jogasse mais alto, eu não faria brag alguma, inclusive. Acho nojento esse tipo de comportamento. Isso é coisa do teu brother, que passou o tópico inteiro querendo aparecer em cima do meu tópico e do desafio que propus.
Não sei pq vc tá me acusando de algo que eu sou publicamente contra enquanto o cara q vc tá defendendo fez isso por todo o tópico.
2 - O desafio não é pra dizer que eu sou o melhor, não sei daonde vc tirou isso também. Nunca disse isso antes. O desafio existe porque eu posso oferecer ele, acho maneiro e me faria estudar mais e evoluir no Poker.
Além disso, gosto da competição.
3 - Como que eu vou correr DO MEU PRÓPRIO DESAFIO? Isso não faz o menor sentido. Eu já proponho isso há uns 5 anos, se vc quiser pode procurar posts antigos. Única coisa que mudou foram os stakes oferecidos, porque os tempos são outros e hj em dia eu jogaria NL 100 (possivelmente 200).
4 - Eu não ''runno hot por 1 semana'', não ''saí falando que tô fazendo move up pra 500'' (embora já tenha chegado perto disso no começo do ano, dando shots na 500) e eu jogo NL 50/100/200 regularmente (a 50 pra testar novas estratégias, tanto macro quanto micro - coisa que tb já elucidei aqui).
Não que eu me importe com tua opinião sobre, mas tem várias pessoas que me acompanham e podem te confirmar isso inclusive.
---------------------------------
Não tô fazendo esses pontos pra te queimar não, mas, sinceramente, ou tu tem algum tesão em lamber as bolas do teu brother ou tua interpretação de texto é muito abaixo da média...