Clique Aqui Poker não é jogo pra jogar de vez em quando... concordam? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Poker não é jogo pra jogar de vez em quando... concordam?

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Entendi bem o que cada um no topico escreveu, jogo poker a 3 anos e vivo disso a mais ou menos um ano grindando os dons.
    Sobre o que o ricardo disse concordo no seguinte, eu mesmo qdo comecei com bonus a jogar poker, se começasse na bad run pararia depois de zerar e nunca me tornaria um pro do poker, nesse caso dou razao pra ele no começo o cara pasar por uma bad run de mtos jogos faz o cara desistir sendo q poderiar ganhar a longo prazo.
    Xandinho pra mim eh quem ta coberto de razao, antigamente eu jogava don e meu grafico subia na diagonal praticamente sem quedas, hj ele vai praticamente reto e as vezes caindo, tanto que agora estou na minha pior fase nem sei se vou continuar fazendo isso.
    O poker atual ja eh bem diferente, principalmente nos sit n gos turbos onde tem mtos regulares e ai a grande parte dos caras joga tight e começa a shovar nos bbs altos e ai o jogo vira uma tremenda loteria.
    Enfim o poker ta mudando e eh dificil falar o q eh sorte e o q nao eh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Ricardo - quem não grinda NÃO vive de poker.

    Jogador recreativo se diverte com o poker e não está muito preocupado em tirar renda do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Belo post rock lee... kkkkkkkkkkkkkkk

    (Não é ironia).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Esse lance de nego ser razoavelmente bom e nao conseguir lucrar rola com certeza. No live mais ainda. Mas na real, muita gente deve cagar de nao conseguir ganhar $$.

    E tem o outro lado da moeda. Nego que e horrivel e consegue uma good run. No fim das contas o maluco deve acabar perdendo tudo. Mas vai demorar 1 pouco mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Ricardo - quem não grinda NÃO vive de poker.

    Jogador recreativo se diverte com o poker e não está muito preocupado em tirar renda do jogo.
    Sim... foi o que o título do tópico quis dizer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Movi o tópico pra Novidades e Opiniões pq acho que se encaixa melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    51
    Eu sou um jogador que não chego a fazer 500 games no mês, jogo tipo uns 50 games na semana geralmente. Jogo dons de 10$ e 20$, e alguns mtt's. Não tenho pretensão de ser um pró, levo como um hobby realmente.
    Como trabalho full time, qualquer 10$, 20$/dia já ta de boa, creio que não conseguiria grindar para chegar a fazer 3k games mês, qualquer fds vou tirar pra tentar por um volume de pelo menos 100 sits dia. Por exemplo, ontem cravei um mtt que me rendeu 1k, ao invés de um move up, o que farei ? 1 semana em ilha grande com a patroa, absolut + 50g de haxi ou uma erva boa.
    Eu jogo como hobby, mas invisto em hyip's, ptc, ptr, auto-surf's. Tem N maneiras de fazer um dinheiro sem jogar poker.
    e DON é muito chato sim. Jogo pq o field é bem soft nos níveis menores.

    PS: Tenho 21 anos, sou servidor público. Então não me preocupo mt com longo prazo no poker. To sendo lucrativo, OK! Se não, GG poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/07/09
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Primeiro pq um tiozão num vai jogar merda de DON né, ainda mais pra relaxar!
    Obv que ou é um mtt caro ou um cashzão fanfarra limites onde ele não tem br e fica sempre recomprando sempre que joga.

    Segundo, que mesmo alguém que jogue essa merda de don esporadicamente, se ele não for um donk e conhece o jogo como vc supôs, ele não vai jogar 2-3 mesas/dia, nem perto disso, pelo menos jogando 4 mesas seguidas e pelo menos umas 12 mesas ao todo, no mínimo.

    Terceiro e já falado, o jogador recreativo não se importa muito com br manegement então ele joga o que ta afim sempre e o que ele acha que vai ganhar e pronto.

    E quarto, que poker é sim um jogo que pode ser jogado de vez em quando.Mas não vai ser lucrativo como que alguém que jogue e leve a sério como um hobby ultra lucrativo ou meio de vida.
    Mas conheço uns e outros que já tem br suficiente de quando grindavam muito e hj em dia jogam 2-3x/semana uns mtts caros e ficam sempre positivos ou levemente positivos e é o que eles quererm por ora.

    Quanto aos Tiozões olha o grafico que postei na sessão de SNG de small stakes aqui no mais ev ...

    Tem cara que realmente faz o que o ricardo falou, no caso que postei o cara joga todo dia 3 mesas, sendo uma de cada vez de 45 man e 1 dólar de Buy-In +- e ta num resultado de 12k dólares negativo e continua no mesmo jeito ....

    Na minha opinião pode haver mais regulares, pode aumentar o nivel dos donks, mas sempre vai ter os Tiozões e talz ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Ele pode ficar 3 anos sem saber que sabe jogar poker... concordam? lol
    Sim, concordo.

    Pra alguém que joga 600 torneios por ano, o longo prazo vai demorar muitos anos a chegar.

    Portanto o cara pode ser vencedor e passar 3 anos breakeven/perdendo como você falou.

    O lance é que na prática o que acontece é que um cara desses depois de um tempo jogando poker vai desistir.


    PS: Todo mundo que continua em geral é porque deu sorte no começo. Aí o cara se convence que é bom, até que bate a variância negativa e leva tudo de volta, mas aí o cara já não consegue mais sair. Nesse caso ou o cara depois aprende, ou continua doando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Ele pode ficar 3 anos sem saber que sabe jogar poker... concordam? lol
    Sim, concordo.

    Pra alguém que joga 600 torneios por ano, o longo prazo vai demorar muitos anos a chegar.

    Portanto o cara pode ser vencedor e passar 3 anos breakeven/perdendo como você falou.

    O lance é que na prática o que acontece é que um cara desses depois de um tempo jogando poker vai desistir.


    PS: Todo mundo que continua em geral é porque deu sorte no começo. Aí o cara se convence que é bom, até que bate a variância negativa e leva tudo de volta, mas aí o cara já não consegue mais sair. Nesse caso ou o cara depois aprende, ou continua doando.
    exato. o mesmo acontece em cash ou qlqer outra modalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados