Clique Aqui Jogar entorpecido - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Jogar entorpecido

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Nem li a segunda página, só vim dizer que o andrenalina esqueceu de pôr aspas em "intorpecente".
    auhauahahua, pessoal n perdoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    tem drogas que devem melhorar e muito o grind e deve ter muito top player do online que faz uso delas. Mas como não tem anti-doping, discutir isso em um fórum é besteira e só deve atentar as pessoas pra essa forma de "trapaça"
    Trapaça só se tiver alguma droga que faça o cara ver atraves das cartas, senão pode ficar doidão a vontade que imo é +ev para os sóbrios.
    Com certeza que tem drogas que melhoram o rendimento intelectual, mas isso até juiz deve tomar (sem contar que cheiram cocaina tambem).

    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Nem li a segunda página, só vim dizer que o andrenalina esqueceu de pôr aspas em "intorpecente".
    Vai ficar baguncando esse topico tambem é? Já não bastava o outro que vc infernizaram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Nem li a segunda página, só vim dizer que o andrenalina esqueceu de pôr aspas em "intorpecente".
    Vai ficar baguncando esse topico tambem é? Já não bastava o outro que vc infernizaram?[/quote]

    Eu não baguncei nada, nem vi o outro tópico direito, mas quando li isso aqui pensei: "Olha o que o cara que deu überquotes por causa de aspas escreveu aqui". (não sei se as aspas estão certas aí).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    A única coisa que "uso" pra jogar live é cervejinha pra dar uma relaxada e não tremer na hora de puxar o pote, porém muitas vezes passo do limite e acabo me atolando em mãos ridículas, portanto to mudando isso e moderando bem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por felipetto Ver Post
    A única coisa que "uso" pra jogar live é cervejinha pra dar uma relaxada e não tremer na hora de puxar o pote, porém muitas vezes passo do limite e acabo me atolando em mãos ridículas, portanto to mudando isso e moderando bem mais.
    Concordo brother, se exagerar se da mal. Teve uma vez live que eu tava massa mas gastei o lucro todo bebendo (pagava a breja ali mesmo na mesa, mas pelo menos era um real, pelo menos lucrando ainda 5 reais

    Mas jogar online eu fico meio louco no final, fico cego, não gosto muito de beber jogando online não, vc fica sozinho, e ai bebe pra caramba (pelo menos eu). Segue ai umas mãos que até hoje não entendo o que eu tava pensando na hora.

    https://www.pokertableratings.com/ha...704/5867256079

    http://www.pokertableratings.com/han...405/6036991062

    Trágico! Nessa hora já tinha bebido umas 24 latinhas! Ehehehehe. Mas ainda terminei positivo nas section

    Obs.: Não foram as duas no mesmo dia não, mas as duas estava cego já!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Alguns entenderam o espírito do tópico, para quem viajou fica a minha pena lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Fumo um sempre, e nunca prejudicou meu jogo, tenho que confessar que em algumas Bads que eu to "sobreo" eu fico muito mais nervoso, e acabo com meu jogo muito mais rápido do que quando estou chapado.

    Ontem mesmo conseguir chegar ITM num Sit de 180 players e tava chapadão mesmo, e isso no meu ver me deixou mais calmo e com paciência de esperar pela mão certa para dobrar. (tirando a hr que de tanto esperar coxilei e só acordei quando ja estava Fu.. no jogo, fui ver o histórico de mãos que eu tinha ficado fora e adivinhem? 4 mãos antes de eu acordar do meu coxilo AA no BB e o UTG abriu um raise alto pro flop, mas não coloco a culpa na maconha, pois eu vacilei mesmo, estava um pouco cansado e tinha que vir trabalhar hoje de manhã então eu iria coxilar chapado ou sobreo).

    Agora dar um tiro antes eu não consigo, acho que acaba com o sistema nervoso do cara a o final sempre vai ser o msm, ou seja o cara vai querer cheirar mais e vai acabar nem lembrando do jogo, pensando apenas na próxima carreira.

    Tópico polêmico, porém acho que em todos os fóruns sobre todos os assuntos, existem esta abordagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    15
    Nao conseguiria nem bêbado, aliás nem sobrio eu nao consigo porra nenhuma huahhuauaa




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Fumo um sempre, e nunca prejudicou meu jogo, tenho que confessar que em algumas Bads que eu to "sobreo" eu fico muito mais nervoso, e acabo com meu jogo muito mais rápido do que quando estou chapado.

    Ontem mesmo conseguir chegar ITM num Sit de 180 players e tava chapadão mesmo, e isso no meu ver me deixou mais calmo e com paciência de esperar pela mão certa para dobrar. (tirando a hr que de tanto esperar coxilei e só acordei quando ja estava Fu.. no jogo, fui ver o histórico de mãos que eu tinha ficado fora e adivinhem? 4 mãos antes de eu acordar do meu coxilo AA no BB e o UTG abriu um raise alto pro flop, mas não coloco a culpa na maconha, pois eu vacilei mesmo, estava um pouco cansado e tinha que vir trabalhar hoje de manhã então eu iria coxilar chapado ou sobreo).

    Agora dar um tiro antes eu não consigo, acho que acaba com o sistema nervoso do cara a o final sempre vai ser o msm, ou seja o cara vai querer cheirar mais e vai acabar nem lembrando do jogo, pensando apenas na próxima carreira.

    Tópico polêmico, porém acho que em todos os fóruns sobre todos os assuntos, existem esta abordagem
    Um post que esperava. Fico curioso com essa parada da erva. É que eu não curto, mas TODOS os meus amigos que fumam dizem que ajuda, por isso vim perguntar aqui, já que somos todos donks, logo a amostragem era falha lol

    E sobre o teco, se não entenderam, eu disse que parece prejudicar bastante, porque o único dos nossos amigos que curte cheirar enquanto joga sempre deixa sua grana toda na mesa quando está deste jeito. Um ex: Eu com 9Js pago seu raise. Flop 9JJ e ele blefa, eu raise ele insta all in lol

    Entendem o que eu digo? E ele mostra depois um A3o. E o foda é que quando ele não está assim joga de uma forma bem legal, e geralmente lucra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    É mais divertido jogar brisado, mas é bem obvio que prejudica o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados