Clique Aqui Grindar 8h no automatizo x 3h pensando em tudo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Grindar 8h no automatizo x 3h pensando em tudo

  1. #1
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114

    Grindar 8h no automatizo x 3h pensando em tudo

    Eu tenho uma boa duvida quanto a isso
    eu coloquei esse titulo por que é o tempo que eu consigo passar no automático e no pensando

    estava lendo no forum do 2p2 que tem gente que grinda no automático total 8/10 horas e conhecidos tbm aqui do forum, mesmo que jogam bastante.Eu jogo 3 a 4 horas por dia pensando em todos os spots . dando pausa e tudo mais e tenho essa duvida

    gostaria de saber o que vcs acham +ev .. joga no automático porem joga bastante e ter um bom lucro no RB + points e não ser tão lucrativo nas mesas ou pensar bem na jogada e conseqüentemente jogar menos hands dia e lucrando mais nas mesas do que no rb? tem diferenca dessa tecnica de small stakes pra mid stakes?

    (não to dizendo que qm joga 8/10h por dia joga no automático e qm joga 3 joga pensando em tudo.. eu mesmo jogo poco e de vez em quando ligo o automático)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Acho que o ideal é ir tentando aumentar o numero de horas e de mesas, mas sempre tentando jogar e pensar do mesmo jeito de quando tá jogando 6 mesas.

    E saber que vai demorar algum tempo pra se acostumar com um maior número de mesas ou horas jogadas e que é normal perder dinheiro ou ficar breakeven nesse tempo de adaptação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Unica dica que posso dar é:

    Eskece receita de bolo quanto a isso. Faça o que for melhor pra voce. Pq o que for o melhor pra vc, nao vai ser o melhor pros outros e vice-versa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    E outra coisa.
    Nao necessariamente o que é melhor pra vc agora vai ser o melhor pra vc amanha.

    Meu padrao é sessoes longas no automatico. Mas é bem standard eu fazer "periodos de estudos" que é normalmente forçado por bad runs.

    QUALQUER pessoa q jogue no automatico necessita de periodos de reflexao.
    Nao adianta ficar no automatico sempre, pq o jogo muda, os viloes mudam, como vc é visto e tratado pelos viloes tb muda, etc, etc e etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    nice post vasco, penso exatamente igual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de fishmor
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Localização
    são paulo
    Posts
    455
    só testando mesmo pra ver qual é o modo mais lucrativo pra cada um...

    mas imo se vc tem um edge sobre o limite não vejo pq não fazer mass table...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    696
    Faz a experiência vc mesmo, e dae se puder posta aqui pra galera saber como rolou...
    1) joga 1 mês 3hrs/dia se concentrando ao máximo, dando o melhor de vc, etc...
    2) joga 1 mês 8hrs/dia no automatico.

    3) analiza os lucros de cada.

    4) ve qual valeu mais apena, lucrar "x" e investir "x" horas ou lucrar y e investir "y" horas...

    Eu por exemplo se pudesse jogar 3 horas por dia e ganhar $1K/mes preferia do q jogar 8horas e ganhar 1,5K/mes por exemplo.

    Acho q esses $500 a mais não compensam por 5hrs/dia*30 = 150horas a mais no fim do mês.
    Outra boa idéia tb é calcular o ganho $$ / hora, mais isso o HM ou PT3 faz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    hmm valew galera pelas dicas
    é tanta informacao na net que a gente ve que fica ate meio perdido rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Po, pq nao jogar 5-6hs bem focado ?!

    O volume continua bom e acho que vc deve aguentar + de 3hs por dia focado...

    Faz tipo, 3 sessions de 2hs com 2 intervalos de 1 hora...

    Teoricamente vai as mesmas 8hs de vc robozando, mas vai estar pondo um volume bom e tb evoluindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Borgim
    Data de Ingresso
    23/03/10
    Posts
    260
    Olha, OP, axo que é como o pessoal já disse... Tenta ver qual é o melhor para você, mas posso te dar uma grande dica que muitas pessoas acabam esquecendo durante uma sessão. Se alimente!! Não fique sem comer nunca! Copinho de água do lado sempre que jogar 3 horas e ver que vai continuar jogando, pause para fazer uma refeição/lanche. É muito importante. Serve para todos. Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados