Clique Aqui Ajuda dos mais experientes.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda dos mais experientes.

  1. #1
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911

    Ajuda dos mais experientes.

    Olá, jogo poker há um ano e meio, fiz cerca de cinco depósitos de R$50 e sempre quebrava, há seis meses foi meu ultimo depósito e consegui transformar esses R$50 (cerca de 28) em $300 dolares, mas há tres meses venho variando entre $300 e $200 chegando até $350, hoje tenho $220. Jogo principalmente HUS&G de 5,50, DON de 5,20 e S&G six max de 3,20, mas mes ganhos principais são em HUS&G.

    Qual a opinião de vcs? não me sinto estimulado em jogar os HUS&G de 2,20. Devo manter o que estou fazendo? Me focar apenas em uma modalidade? Devo jogar em limites mais baixos? Qualquer conselho é bem vindo, obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    bom.. como vc já tem uma certa "experiencia" com varias modalidades do game... é bom agora focar em só uma pra se especializar e aumentar seus ganhos consecutivamente.

    HUSNG com 40BB é meio apertado... dae vai muito de você mesmo,, a gente saber que o nivel desse limite ainda é tranquilo.. porém vc pode cair numa badrun e quebrar pela variância.

    você disse que não tem estimulo pra jogar HUSNG de 2,20... então é esse jogo msm que vc quer focar, certo?!
    bom,, eu aconselharia a grindar um pouco mais nos de 2,20... pelo menos pra dar uma engordada no BR pra partir com tudo nos de 5,20 sem medo... imho.

    e claro.. estudar, estudar e estudar.... HU é um jogo que requer muita atenção e boas habilidades... a seção do fórum aqui tem bastante material bom sobre.

    GL nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Valeu, é sempre bom ouvir opiniões de quem já joga há mais tempo, apesar de eu jogar há um ano e meio, eu jogo cerca de duas vezes por semana, então acho que ainda é muito pouco; vou tentar me concentrar nos HUS&G de 2,20 mesmo. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados