Clique Aqui Dúvida sobre Gestão de Banca!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dúvida sobre Gestão de Banca!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    11

    Dúvida sobre Gestão de Banca!

    Fala galera, Tudo bem?
    Sou novo aqui no fórum, e gostaria antes de qualquer coisa, me apresentar.
    Meu nome é Dhiego, tenho 22 anos e estou começando a jogar poker online (com USD$) agora. Jogo a mais ou menos 2 anos com dinheiro virtual.
    Minha experiência no poker é muito baixa, eu não entendo muito de estratégias, não sei muito o que fazer pré-flop e pos-flop, ou seja, não sei quase nada =D. Estou comecando estudar e aprender agora. Então o fórum vai ser pra eu tirar minhas dúvidas com vocês que entendem bastante do assunto e quem sabe mais pra frente, poder ajudar outras pessoas com dúvidas.

    Voltando ao assunto do tópico, tenho uma dúvida já sobre gestão de banca.
    Eu estava lendo alguns artigos pela internet e vi que em alguns, eles citavam a "gestão de banca dos 25 buy-ins", e outros citavam a gestão de "banca dos 50 buy-ins"; Vi até de 500 buy ins também. Todas elas no No Limit Hold'em.

    Então minha dúvida é a seguinte:
    Qual dessas gestões de banca eu devo usar, já que sou iniciante?
    A de 25BI, a de 50 ou outras?

    Qual dessas vocês usam?

    Att.
    Dhiego
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Seja bem vindo Dhiego, tenha certeza que você está no local certo se quer aprender de Poker Online, devo muito ao fórum pra saber o que sei hoje de poker.