Clique Aqui Dúvida sobre Gestão de Banca!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dúvida sobre Gestão de Banca!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    11

    Dúvida sobre Gestão de Banca!

    Fala galera, Tudo bem?
    Sou novo aqui no fórum, e gostaria antes de qualquer coisa, me apresentar.
    Meu nome é Dhiego, tenho 22 anos e estou começando a jogar poker online (com USD$) agora. Jogo a mais ou menos 2 anos com dinheiro virtual.
    Minha experiência no poker é muito baixa, eu não entendo muito de estratégias, não sei muito o que fazer pré-flop e pos-flop, ou seja, não sei quase nada =D. Estou comecando estudar e aprender agora. Então o fórum vai ser pra eu tirar minhas dúvidas com vocês que entendem bastante do assunto e quem sabe mais pra frente, poder ajudar outras pessoas com dúvidas.

    Voltando ao assunto do tópico, tenho uma dúvida já sobre gestão de banca.
    Eu estava lendo alguns artigos pela internet e vi que em alguns, eles citavam a "gestão de banca dos 25 buy-ins", e outros citavam a gestão de "banca dos 50 buy-ins"; Vi até de 500 buy ins também. Todas elas no No Limit Hold'em.

    Então minha dúvida é a seguinte:
    Qual dessas gestões de banca eu devo usar, já que sou iniciante?
    A de 25BI, a de 50 ou outras?

    Qual dessas vocês usam?

    Att.
    Dhiego
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Seja bem vindo Dhiego, tenha certeza que você está no local certo se quer aprender de Poker Online, devo muito ao fórum pra saber o que sei hoje de poker.

    Essa pergunta é muito recorrente nos jogadores que estão iniciando no game. Primeiro entenda uma coisa, a banca é sua, quem diz como deve ser a gestão dela é você.

    Você pode tomar uma postura agressiva ou conservadora na gestão do seu bankroll assim como pode tomar a mesma atitude pra um investimento, um fluxo de caixa ou uma operação na bolsa.

    Geralmente, o mais recomendado para uma gestão no investimento poker é uma gestão conservadora. Já que o mesmo investimento visa sempre o longo prazo. Com isso você vê recomendações de 50, 100 e até 500 buy ins.

    Como disse no inicio, depende sempre de você. Se você pode depositar novamente se quebrar, jogue com 50 buy ins, se não tente jogar com 100. Agora lembre-se: você depositar 1000 dollares não quer dizer que você vai jogar nl10. Quem diz em que nivel você deve jogar não é apenas a banca mais principalmente o seu entendimento de poker.

    Estude sempre! Coloque as mãos que você tiver com dúvida aqui no fórum e sempre questione.

    Outro fator importante é saber o que estudar. Como você deve saber existem diversas modalidades e ramos do poker ( SNG, MTT, Cash Game SH, Full Ring, Heads UP, STT) escolha uma que você goste e vai focar no estudo e no game.


    Gl aê, espero ter ajuda, qualquer coisa é só chamar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Rootwalla
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    245
    Nice post hein Hohlenwerger. É disso que os iniciantes esperam e precisam, alguém que ajude de verdade. Ia até escrever algo que fosse de ajuda, mas vc já falou tudo.

    OP, tem muito material para estudo no Master Sticky. Dá uma visitada lá .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    nice post do nosso amigo hohlenwenger basicamente é isso mesmo, estou aqui no fórum mais ou menos dois anos e devo grande parte do que sei a ele. Tem muito material bom, sempre bons artigos,etc.

    Basta você saber que tipo de jogo vai jogar, em Mtts a variância é bem maior, provavelmente você terá que ter uma banca maior, em cash a variância é um pouco menor e em sits a variância é menor. Isso terá um certa relação com sua banca.

    Mais que nem já disseram, isso depende também do seu intendimentodo jogo, bons estudos e gl ai man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    11
    Valeu pela ajuda por enquanto galera.
    Hohlenwerger, uma outra dúvida que me surgiu aqui.
    Em relação a essas modalidades que você citou, ( SNG, MTT, Cash Game SH, Full Ring, Heads UP, STT), qual delas é a melhor maneira de aumentar o BankRoll?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Dhiego Ver Post
    Valeu pela ajuda por enquanto galera.
    Hohlenwerger, uma outra dúvida que me surgiu aqui.
    Em relação a essas modalidades que você citou, ( SNG, MTT, Cash Game SH, Full Ring, Heads UP, STT), qual delas é a melhor maneira de aumentar o BankRoll?


    Imo não é qual delas é a melhor, você tem que ver em qual delas você se encaixa, mais no geral SNG, SMTTs e DoNs são aqueles que o resultado aparece mais rápido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    11
    Vocês costumam jogar em mais de uma modalidade?
    Ou o ideal é escolher uma e ficar bom nela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    -Jogue todas as modalidades até achar uma que você goste. Eu por exemplo gosto de jogar MTT e HU e é isso que eu jogo.
    -Se especialize nela, não se preocupe em aumentar o bankroll agora. Você precisa mesmo é aprender a jogar.
    -Jogue no seu nível, não no nivel da sua banca. Por exemplo se você ganhar 1000 num torneio nao significa que você deva jogar NL25 ou NL50 em cash, que é um estilo de jogo bem diferente.
    -O jogo a dinheiro é totalmente diferente do play money.
    -Leia ao menos o primeiro livro do Leo Bello para aprender as estratégias básicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    11
    Qual seria o titulo do livro?

    Aprendendo a Jogar Poker - Princípios , Técnica & Prática?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Dhiego Ver Post
    Qual seria o titulo do livro?

    Aprendendo a Jogar Poker - Princípios , Técnica & Prática?
    sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados