Clique Aqui BET - Desafio de 60k Hands em Março

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: BET - Desafio de 60k Hands em Março

  1. #1
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752

    BET - Desafio de 60k Hands em Março

    Teve gente querendo participar de um desafio do tipo em outro tópico então vim propor esse desafio pra me motivar também.

    Regras:

    - Cada participante aposta $50 dólares, no final o dinheiro será repartido entre aqueles que atingirem o objetivo da bet.

    Ex: 15 jogadores resolvem participar, no fim de março só 10 jogadores fizeram 60k hands, esses 10 vão dividir os $750 ficando cada um com $75.

    - Jogar 60.000 mãos ou mais entre 00:00:01 de 01/03/2010 e 23:59:59 de 31/03/2010 horário de brasília.

    - Somente mãos jogadas em Texas Holdem NL/PL 6max e Full Ring ou Omaha PL 6max e Full Ring contarão (mãos jogadas em Heads-Up não contam).

    - O jogador dever ter uma Winrate maior que 0pt/100.

    -Todo participante deve dar um update semanal na quantidade de mãos jogadas.

    - Jogadores de todos os stakes são bem vindos.

    - Os jogadores podem se increver na bet até 23:59 de 28/02/2010 ( podemos estender um pouco a data caso seja necessário.)



    Podemos discutir a mudança de qualquer regra no tópico se vocês acharem melhor.



    Precisamos de um Moderador ou alguém conhecido no forum para ficar de escrow com o dinheiro, quem puder fazer isso por favor manifeste-se no tópico.

    Depois que escolhermos quem vai ser o escrow poste no tópico e mande uma mp para ele com o seu nick e em que site vai ser feito o depósito.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Floyd; 24-02-2010 às 15:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Pq jogadores de fullring nao podem ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    É acho podemos incluir Full Ring também, o que eu queria na verdade era excluir mãos de Heads-Up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    60k? hauhauauaha
    free money pra grinder, não desafio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Não é pra quem já faz 60k hands easy participar né, é mais pra quem tá precisando de uma motivação pra grindar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Acho que deveria ser + pq por exemplo para um NL50 $50 não vai motivar em nada. Se ele perder vai ser só um BI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    No 2p2 tem uma "regra" de que p/ vc poder participar, vc nao pode ter jogados mais que Xk hands no mes passado...

    Assim os caras que jah fazem isso normamente, nao podem entrar e sim, soh os preguicosos que entram mesmo...

    Btw, acho que podia rolar um de micro/small/medium...

    Tudo junto eh mto ruim... um cara de NL100 "perdendo" $50 caso ele nao cumpra nao vai estar nem ai...

    Na 2p2 se nao me engano eh 3buy-ins que vai pra conta e tudo entre os caras do mesmo nivel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Ok então podemos fazer isso de 3 buy in no nivel que a pessoa joga, só fica complicado na hora de dividir no final...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    O ideal seria que cada pessoa de um stake organizasse a parada e abrisse um topico em cada parte espeficica do forum e nao aqui no geral imo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Mas ai eu acho que não vai ter gente suficiente pra participar em cada stake, por exemplo se só uma pessoa da NL100 quiser participar o que ela faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados