Clique Aqui Venci 2 Torneios MTTS na PP - WPT Freeroll e o Americas 50 Seat Frenzy, a dúvida e ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Venci 2 Torneios MTTS na PP - WPT Freeroll e o Americas 50 Seat Frenzy, a dúvida e ?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2

    Venci 2 Torneios MTTS na PP - WPT Freeroll e o Americas 50 Seat Frenzy, a dúvida e ?

    Caros colegas antes de mais nada agradeço a todos que colaborarem, minha dúvida e a seguinte eu venci hoje anoite dois Torneios MTTS Freerolls (WPT Freeroll e o Americas 50 Seat Frenzy) na PP, assim ganhado um passaporte para o WPT Special e outro para o 50 Seat Frenzy (satelite 300k GTD), sendo que esses torneios acontecem no sabado, dia que estou de serviço, minha pergunta é: Eu posso jogar esses torneios em outra semana subsequente a esta que eu venci os torneios e ganhei os passaportes ?
    Segue os Screens :

    WPT Freeroll - Imageshack - imagem0004.png

    Americas 50 Seat Frenzy - Imageshack - imagemdlw.png

    Para fechar o que vocês acham desses torneios (WPT Freeroll e o Americas 50 Seat Frenzy) Satelites da PP ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de juninho_gabriel
    Data de Ingresso
    02/06/09
    Posts
    1.012
    nao da pra dar unregister e ficar com a grana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2
    Não dá não !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    Se não dá pra dar unreg não tem jeito cara. Pode até mandar mail pro suporte, mas dificilmente eles vão alterar algo. Mas tem certeza que não tem unreg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados