Clique Aqui Tem como o FTP me enviar as mãos de um mtt?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tem como o FTP me enviar as mãos de um mtt?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/08
    Posts
    99

    Tem como o FTP me enviar as mãos de um mtt?

    N sei se esse eh o lugar certo, mas qeria saber se tem como o fulltilt me enviar as hands de um determinado torneio por email.. pq n tinha visto que n tinha setado as pastas pra ganhar o historico..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    P/ alguns jogadores, isso jah tem habilitado no FTP mesmo...

    We want your help. As you recently requested information on your Hand History, and as a valued player on Full Tilt Poker, you’ve been specially chosen to participate in a Beta test of our new Hand History Request tool.

    This new feature will let you request and download hands you have played on Full Tilt Poker. Our new Hand History Request tool will provide you with the exact information you’re looking for quickly and easily.

    To access this new tool, log into the game software and go to the My Promotions section of the Cashier. Then click on the Hand History link and enter the search parameters, including dates, game types and buy-ins for the hand histories you want to download.

    This Beta release is not yet available to the entire Full Tilt Poker community and we ask that you not share this invitation with any of your friends who may play on the site.
    Se isso nao tiver habilitado p/ vc, soh mandando email pro suporte e rezando p/ eles te mandarem as maos em menos de 2 meses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/08
    Posts
    99
    vlw ai maneh.. vou mandar o email com o id do torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de rmioring
    Data de Ingresso
    16/12/08
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    440
    Se depender da boa vontade do suporte, é mais rápido ir buscar lá no escritório deles nos EUA...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados