Clique Aqui JJ,QQ,AK chão preflop é ok matematicamente no longo prazo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: JJ,QQ,AK chão preflop é ok matematicamente no longo prazo?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    339

    JJ,QQ,AK chão preflop é ok matematicamente no longo prazo?

    Varios jogadores vencedores em midle e high stacks vão pro chão preflop com JJ,QQ,AK,as vezes AQ ...Qual é a matemática que faz com que joguem assim? ..nanonoko por exemplo jogando nl 1k,ja vi allinpreflop com JJ e Ak varias vezes e cm varios oponentes diferentes,...é ok matematicamente ir pro chão com esse range independente do oponente?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Depende do vilao, quais maos que vc acha que ele iria pro chao?

    por ex: se o vilao tem 2% de 3bet e te dá uma 4bet, quais maos vc acha q ele faz isso? QQ+ , portanto seu JJ vai perder no longo prazo.

    tudo depende, não tem como vc fazer um padrao e mandar AI com essas maos sempre que elas virem porque vc vai acabar perdendo do longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    339
    wenow...vc adota o que como padrão preflop ,sem stats?AA e KK ?ou KK tem chance de largar e entra no seu raciocinio acima?qual é a matematica de combinar AA,KK e QQ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    sem stats contra vilao fullstack eu nao gosto de ir pro chao PF com JJ , só QQ+.
    Mas eu dou 3bet em posição tranquilo contra unknow.

    AA e KK nao largo nunca PF.


    Nao entendi muito bem a outra pergunta, mas se for sobre os 2% que eu falei q é QQ+ é so colocar no pokerstove que da isso. QQ+,AKs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Depende mais da sua imagem do que das stats wenow. Ontem mesmo eu estava com uma imagem lixo na mesa e um cara com 2,5% de 3bet e 4bet range 0,4% quebrou 99 Pf contra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    339
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    sem stats contra vilao fullstack eu nao gosto de ir pro chao PF com JJ , só QQ+.
    Mas eu dou 3bet em posição tranquilo contra unknow.

    AA e KK nao largo nunca PF.


    Nao entendi muito bem a outra pergunta, mas se for sobre os 2% que eu falei q é QQ+ é so colocar no pokerstove que da isso. QQ+,AKs.
    QQ+ é chão pra vc..porque QQ tambem é chão?..a outra pergunta é a chance de eu ter KK e o vilão AA,ou KK X QQ ,AA x QQ,..essas combinações com mãos premiuns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/08
    Posts
    173
    Citação Postado originalmente por gambler Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    sem stats contra vilao fullstack eu nao gosto de ir pro chao PF com JJ , só QQ+.
    Mas eu dou 3bet em posição tranquilo contra unknow.

    AA e KK nao largo nunca PF.


    Nao entendi muito bem a outra pergunta, mas se for sobre os 2% que eu falei q é QQ+ é so colocar no pokerstove que da isso. QQ+,AKs.
    QQ+ é chão pra vc..porque QQ tambem é chão?..a outra pergunta é a chance de eu ter KK e o vilão AA,ou KK X QQ ,AA x QQ,..essas combinações com mãos premiuns
    baixa o poker stove e faz todas as combinações que vc quiser!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    Depende mais da sua imagem do que das stats wenow. Ontem mesmo eu estava com uma imagem lixo na mesa e um cara com 2,5% de 3bet e 4bet range 0,4% quebrou 99 Pf contra mim.
    hmm, pois é, bem lembrado, depende de ambas as imagens , do tempo, da hora, do local e do momento tbm....hehehe, por isso que cada mao é unica e isso faz o poker ser muito mais interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de LuigiCorleone
    Data de Ingresso
    28/06/08
    Posts
    105
    Olha.. em MTT não se folda KK pré-flop msm... não há motivo nenhum pra se preocupar com as 1 em 22 vezes em q o adversário terá AA, pois na hora q vc tiver um AA x KK o cara não vai largar tb... E mtas vezes q o cara tiver AK, QQ, JJ, TT, e 99 etc tb não vai largar pra sua KK... então só tratar KK mto-favorita pre-flop sempre tb..

    No jogo agressivo com média em 30 blinds, vc vai ver q QQ, JJ, AK são +EV sendo mais agressivo e loose tb... é claro dependendo 1 pouco dos stats, perfil, etc..

    Mas tb existem folds de AK, TT, JJ até etc algumas vezes mesmo em lates, dependendo da ação da mão.

    Agora não adianta nada vc querer "decorar" algo assim ou pegar pelo canto uma explicação... o certo é começar lá debaixo entendendo toda a parte teórica, matemática, psicológica etc das coisas e aí sim vai conseguir transformar suas mãos premiums em ouro e as boas em premiums!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados